Jump to content

22ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, dastinger said:

Não é minimamente redutor. Senão também não podes dizer que um golo marcado no penúltimo minuto de penalty por falta inexistente, não pode ser considerado como responsável pela vitória porque ainda havia um minuto onde a equipa podia marcar.

Mas tudo bem, podemos então falar do golo do Jonas há duas jornadas.Golo de livre que nasce na sequência duma jogada que devia ter dado pontapé de baliza para o Belenenses e não pontapé de canto para o Benfica. Vocês são tão prejudicados/tão pouco beneficiados que eu consigo andar para trás duas jornadas e encontrar logo outro jogo onde nem um ponto deviam ter assegurado.

Volto a dizer, tentar passar a ideia de que o Benfica é tão prejudicado/beneficiado como o Porto ou é brincadeira ou falta de seriedade. Estão a 2 pontos da liderança porque, aos poucos, lá vos vão mantendo na luta com estas faltas de vergonha. Ora no Dragão, ora contra o Belenenses, ora contra o Portimonense etc.

Mas onde disse que um clube tem sido tão prejudicado ou beneficiado como outro. Isso já és tu a extrapolar as minhas palavras. O que tenho dito e mantenho, é que as más decisões acontecem para todos e não me parece que haja uma tentativa de beneficiar ou prejudicar este ou aquele clube. Depois faz-me imensa confusão o escrutínio que é feito ao Benfica e o silêncio que é feito ao Sporting, quando este tem sido o maior beneficiado pelos erros de arbitragem. 

Em relação ao jogo com o Belenenses tens toda a razão. O árbitro ajuizou mal um lance é o Benfica acabou por beneficiar dessa maneira decisão. Contudo ainda no sábado conta o Portimonense aconteceu o contrário. De um lance que devia ter sido marcado canto a favor do Benfica saiu o lance que dá canto e depois golo ao Portimonense. Viste alguém a reclamar disso? Pelo menos aqui não, pois não faz sentido. Da mesma forma que não faz sentido dizer o Benfica não perdeu pontos porque o árbitro marcou mal uma falta num tipo de lance onde há opiniões tão divergentes. Para mim isto é andarem a inventar casos onde eles n existem 

Link to comment
Share on other sites

Moreirense-1 x Estoril-2

Com isto, o Vitória volta ao último lugar da classificação. Além disso, nesta jornada "perdemos" o João Amaral, ainda não se sabe por quanto tempo. Não está nada fácil mantermo-nos acima da linha de água. :no:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, DanielAmorim said:

Mas onde disse que um clube tem sido tão prejudicado ou beneficiado como outro. Isso já és tu a extrapolar as minhas palavras. O que tenho dito e mantenho, é que as más decisões acontecem para todos e não me parece que haja uma tentativa de beneficiar ou prejudicar este ou aquele clube. Depois faz-me imensa confusão o escrutínio que é feito ao Benfica e o silêncio que é feito ao Sporting, quando este tem sido o maior beneficiado pelos erros de arbitragem. 

Em relação ao jogo com o Belenenses tens toda a razão. O árbitro ajuizou mal um lance é o Benfica acabou por beneficiar dessa maneira decisão. Contudo ainda no sábado conta o Portimonense aconteceu o contrário. De um lance que devia ter sido marcado canto a favor do Benfica saiu o lance que dá canto e depois golo ao Portimonense. Viste alguém a reclamar disso? Pelo menos aqui não, pois não faz sentido. Da mesma forma que não faz sentido dizer o Benfica não perdeu pontos porque o árbitro marcou mal uma falta num tipo de lance onde há opiniões tão divergentes. Para mim isto é andarem a inventar casos onde eles n existem 

É exatamente a mesma coisa. Querer desculpar erros constantes a favor do Benfica em muitas das 22 jornadas disputadas dizendo que as "más decisões" acontecem para todos, é querer passar a ideia de que todos são beneficiados por erros de arbitragem. Com certeza não é dizer "O Benfica foi beneficiado em 10 jogos e o Porto em 1". E face a tudo o que se sabe do caso dos emails, dizer que é tudo erro humano dos coitados dos árbitros faz todo o sentido. Justificaste as más decisões a favor do Porto na altura do Apito Dourado da mesma forma? Não me parece...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.