Jump to content

22ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

34 minutes ago, dastinger said:

Mas é que só podes estar mesmo a brincar. O Porto tem sido o clube mais prejudicado ao longo da época. Mas pronto, até agora só sabias mencionar um penalty não assinalado no jogo contra o Belenenses quase no início da época, agora vais juntar a essa extensa lista este suposto penalty do Maxi. Depois o Porto é tão beneficiado como os outros. 

Quantos pontos o Porto já perdeu por culpa da arbitragem? É que o Benfica também já foi prejudicado em jogos que ganhou. 

E não é apenas o penalty conta o Belenenses. Cartões que ficaram por mostrar, ao Filipe e Brahimi por exemplo, também cobram. Ou afinal não é só o Samaris e Pizzi é que tem imunidade?

Já disse e volto a dizer. Eu não frequento fóruns ou blogs de clubes nem vejo programas desportivos. Tudo o que sigo é generalista. Por isso apenas falo do que vou vendo e me lembro.

Eu falo não pára dizer que o Porto tem sido beneficiado, mas para não serem apenas os portistas e sportinguistas a passarem a ideia que os erros apenas acorrem a favor do Benfica. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, DanielAmorim said:

Quantos pontos o Porto já perdeu por culpa da arbitragem? É que o Benfica também já foi prejudicado em jogos que ganhou. 

E não é apenas o penalty conta o Belenenses. Cartões que ficaram por mostrar, ao Filipe e Brahimi por exemplo, também cobram. Ou afinal não é só o Samaris e Pizzi é que tem imunidade?

Já disse e volto a dizer. Eu não frequento fóruns ou blogs de clubes nem vejo programas desportivos. Tudo o que sigo é generalista. Por isso apenas falo do que vou vendo e me lembro.

Eu falo não pára dizer que o Porto tem sido beneficiado, mas para não serem apenas os portistas e sportinguistas a passarem a ideia que os erros apenas acorrem a favor do Benfica. 

Nem vou falar dos (muitos) jogos que ganhamos e fomos gamado mas sim nós que perdemos pontos devido à arbitragem. 

Empate no Aves: penalti por marcar

Empate Benfica: penalti e fora de jogo que dava golo

Empate Moreirense: golo mal anulado no último lance do jogo

Só nestes 3 jogos foram-nos sonegados 6 pontos. 

Com isso estávamos bem isoladas no campeonato.

Não brinquem às arbitragens pois este ano, como nos outros anteriores, temos sido ROUBADOS ÀS  DESCARADA 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

^ Isto. Dizer o contrário, e face a tudo o que tem saído no caso dos emails, só pode ser brincadeira ou falta de seriedade querer passar a ideia de que o Porto é tão beneficiado como o Benfica. Isto tudo, por mera coincidência, em (mais) uma jornada onde o Benfica não perdeu pontos por causa da arbitragem.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, DanielAmorim said:

Quantos pontos o Porto já perdeu por culpa da arbitragem? É que o Benfica também já foi prejudicado em jogos que ganhou. 

Queres mesmo contar? O Porto perdeu pontos em Alvalade, Vila das Aves, em Moreira de cónegos e contra o Benfica no dragão

Vila das Aves há penalty claro sobre o Danilo que o Benfica até manipulou imagens para dizer que não era lol.
Moreira de cónegos, golo anulado que até pode causar duvidas (quer dizer não sei como o VAR consegue ver mas ok)  mas penso ser unânime o penalty sobre o Felipe
Benfica no dragão, nem vale a pena comentar a anca do Luisão ou o golo com um fora de jogo mal assinalado de 2 metros

 

Your turn, a ver se percebes quando dizemos que tanto vocês como o Sporting estavam a uns 10 no mínimo

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, dastinger said:

^ Isto. Dizer o contrário, e face a tudo o que tem saído no caso dos emails, só pode ser brincadeira ou falta de seriedade querer passar a ideia de que o Porto é tão beneficiado como o Benfica. Isto tudo, por mera coincidência, em (mais) uma jornada onde o Benfica não perdeu pontos por causa da arbitragem.

Não devo ter visto o mesmo jogo que tu. Podes explicar porque o Benfica devia ter perdido pontos?

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, DanielAmorim said:

Não devo ter visto o mesmo jogo que tu. Podes explicar porque o Benfica devia ter perdido pontos?

Então, não estava 1 - 1 quando foi assinalado um livre por falta inexistente que deu o segundo do Benfica? 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, dastinger said:

Milagre, o VAR anulou um golo ao Sporting. E eu não sei se anulava btw. Nenhuma repetição tira as dúvidas por isso deviam deixar seguir o lance.

A mim parece-me falta. A dúvida que me deixa é se aquilo é considerável como o inicio da jogada, porque a bola ainda vai atrás e à frente, antes de ser feito o passe longo para o Doumbia. Já não estou tão convencido de que anular tenha sido a melhor decisão.

Link to comment
Share on other sites

@Group, acho muito bem que toda a jogada seja revista, mas não é isso que está em causa. Tal como muitos dos lances que têm vindo a anular ao Porto, nenhuma das imagens tira todas as dúvidas, por isso deviam deixar seguir. Aliás, o árbitro teve de ver o lance umas dez vezes antes de decidir.

1 minute ago, Jokeman said:

A mim parece-me falta. A dúvida que me deixa é se aquilo é considerável como o inicio da jogada, porque a bola ainda vai atrás e à frente, antes de ser feito o passe longo para o Doumbia. Já não estou tão convencido de que anular tenha sido a melhor decisão.

Continuo na minha, muito complicado. A única câmara onde é possível ver alguma coisa é aquela nas costas do Bruno Fernandes. Ele toca nas costas do gajo, mas é a velha questão da intensidade. Não me parece que seja suficiente. E a partir do momento em que não consegues dizer com toda a certeza que é falta, o lance devia prosseguir.

Penalty por assinalar a favor do Sporting.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

O Penalty é clarissimo, devem estar a compensar a primeira volta :-.. 

A sério, é ridiculo demais, para isto mais vale à liga admitir que o problema é mesmo a falta de qualidade de árbitros e esquecer o VAR, fazemos de conta que nunca existiu o voltamos atrás no tempo

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.