Jump to content

22ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

2 minutes ago, DanielAmorim said:

@Kinas_

Agora em Chaves... O Dia anos vai a fugir ao Marega é agarrado e o árbitro manda seguir. Depois é o Maxi a fazer obstrução dentro da área e o árbitro manda seguir. Mas são sempre prejudicados 

Mas estás a falar só do que te interessa porquê? Ou não viste a sanduíche ao Marega quando fugia pela direita e o árbitro mandou seguir? Ou numa das transições perigosas do Chaves quando o Otávio foi virado ao contrário e também nada foi marcado? 

É que, pelo menos neste jogo, o critério tem sido bastante consistente. Ainda não vi assinalada uma faltinha de merda. 

Mas pronto, tem de se tentar arranjar cenas... 

Marega :facepalm:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, DanielAmorim said:

@Kinas_ por acaso não consegues arranjar a avaliação dos outros lances? Por exemplo o penalty que na minha opiniao ficou por marcar por falta sobre o Zivkovic. 

Agora em Chaves... O Dia anos vai a fugir ao Marega é agarrado e o árbitro manda seguir. Depois é o Maxi a fazer obstrução dentro da área e o árbitro manda seguir. Mas são sempre prejudicados 

O blog de onde retiro as imagens apenas colocou este lance. Não vi o jogo. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, DanielAmorim said:

O Maxi mexe-se apenas com o objectivo de travar a progressão do adversário. 

O gajo atirou-se para a frente antes mesmo de chegar ao maxi dude, nem há uma única repetição onde vês um toque do maxi com braço, no máximo é ombro

 

Se não falas a sério não vale a pena, se este é penalty, arranjo-te uns 10 para juntar aos que já ficaram por marcar

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, gosma25 said:

Mas estás a falar só do que te interessa porquê? Ou não viste a sanduíche ao Marega quando fugia pela direita e o árbitro mandou seguir? Ou numa das transições perigosas do Chaves quando o Otávio foi virado ao contrário e também nada foi marcado? 

É que, pelo menos neste jogo, o critério tem sido bastante consistente. Ainda não vi assinalada uma faltinha de merda. 

Mas pronto, tem de se tentar arranjar cenas... 

Marega :facepalm:

Não reparei nesses lances. Só comecei a ver o jogo aos 10' e nem estou a deitar muita atenção. No entanto a existência desses lances não inválida o que disse. 

Agora amarelo por mostrar ao Alex Telles 

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, gosma25 said:

Não percebi a opção pelo Maxi de início. Só está a fazer merda... 

O Ricardo que está num momento de forma brutal, sem acusar o cansaço vai para o banco... Já o Marega que se nota a léguas que está de rastos, continua a fazer sempre os 90 minutos... 

Por acaso acho precisamente o contrário. O Marega não anda a jogar o mesmo, mas não me parece ser cansaço, até acho que é daqueles que faz os 90 minutos como fazia no início da época, simplesmente rende menos porque é o Marega e não vai ter sempre a qualidade que demonstrou na primeira metade imo.

O Ricardo vai ter um enorme trabalho na quarta-feira. Salah ou Mané do lado dele, qualquer um dos dois que jogue ali, vai complicar as investidas ofensivas por isso tem de estar a 100%.

Link to comment
Share on other sites

É impossível não ter havido jogo da mala, a reação do jogador do chaves numa falta clara sobre o Corona não engana

3 minutes ago, DanielAmorim said:

Afinal o árbitro tem cartões :) amarelo bem mostrado ao Bressan 

Claro que tem cartões, já tinha mostrado um ao Matheus antes

A ânsia de falar dá nisso ;)

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Perks said:

O gajo atirou-se para a frente antes mesmo de chegar ao maxi dude, nem há uma única repetição onde vês um toque do maxi com braço, no máximo é ombro

 

Se não falas a sério não vale a pena, se este é penalty, arranjo-te uns 10 para juntar aos que já ficaram por marcar

Não consigo ver o vídeo.

6 minutes ago, Perks said:

É impossível não ter havido jogo da mala, a reação do jogador do chaves numa falta clara sobre o Corona não engana

Claro que tem cartões, já tinha mostrado um ao Matheus antes

A ânsia de falar dá nisso ;)

2 minutes ago, dastinger said:

Lol, a necessidade de tentar provar que os outros são beneficiados diz tudo. 

Falo porque estão constantemente a passar a ideia que só o Benfica tem lances a favor mal ajuizados, quando na verdade todos tem lances desses.

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, DanielAmorim said:

Não reparei nesses lances. Só comecei a ver o jogo aos 10' e nem estou a deitar muita atenção. No entanto a existência desses lances não inválida o que disse. 

Agora amarelo por mostrar ao Alex Telles 

Ninguém está a dizer que invalida. Mas se o critério do árbitro tem sido consistentemente largo, sem marcar nenhuma falta deste género, estás apenas a mandar umas larachas para o ar a ver se pega. ;)

 

12 minutes ago, dastinger said:

Por acaso acho precisamente o contrário. O Marega não anda a jogar o mesmo, mas não me parece ser cansaço, até acho que é daqueles que faz os 90 minutos como fazia no início da época, simplesmente rende menos porque é o Marega e não vai ter sempre a qualidade que demonstrou na primeira metade imo.

O Ricardo vai ter um enorme trabalho na quarta-feira. Salah ou Mané do lado dele, qualquer um dos dois que jogue ali, vai complicar as investidas ofensivas por isso tem de estar a 100%.

Eh pá, o jogo com o Marega só funciona com ele a 150%, em que a parte física compensa as imensas limitações técnicas e táticas que ele tem. Seja a atacar, seja na pressão, seja nas compensações defensivas. Atualmente, não vês o Marega a fazer pressão alta, recuperando bolas no meio campo ofensivo, não o vês a fazer as arrancadas desde o meio campo ganhando metros aos adversários, nem a ter a disponibilidade física que teve na primeira parte da época, o que é normal, dado que tem sido sempre utilizado os 90 minutos! Tirando isso, ficas com um jogador que recebe mal 50% das bolas que lhe são passadas, mesmo não sendo pressionado, acerta dois ou três passes a cada 10, não faz um drible ou um cruzamento com sucesso... Enfim, é um jogador a menos! 

@Perks, também acho que estás a exagerar. Estão a jogar nos limites, a tentar pressionar o árbitro. Nada demais... 

Link to comment
Share on other sites

Ninguém diz o contrário, mas querer passar que aquilo é penalty, nunca na vida

Antes há um lance do maxi que sim podia muito bem ser, ninguém reclamou mas o maxi mete o braço à frente do jogador do chaves. 

 

Agora esse lol

Link to comment
Share on other sites

Na TV só vi a repetição quando os comentadores falaram em obstrução e pareceu-me que era. O vídeo que o @Perks colocou não carrega e por isso ainda não consegui ver novamente. 

Em relação ao critério do arbitro qual a diferença entre o cartão que ficou por dar ao Alex Telles e o que deu ao Bressan.

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, DanielAmorim said:

Não consigo ver o vídeo.

Falo porque estão constantemente a passar a ideia que só o Benfica tem lances a favor mal ajuizados, quando na verdade todos tem lances desses.

Mas é que só podes estar mesmo a brincar. O Porto tem sido o clube mais prejudicado ao longo da época. Mas pronto, até agora só sabias mencionar um penalty não assinalado no jogo contra o Belenenses quase no início da época, agora vais juntar a essa extensa lista este suposto penalty do Maxi. Depois o Porto é tão beneficiado como os outros. 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, dastinger said:

São as enormes individualidades da equipa do Benfica.

Eles sempre disseram que quem ganhava títulos era a estrutura. Com tudo o que tem vindo a público, começa-se a perceber porque diziam isso. :-..

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.