Jump to content

22ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, gosma25 said:

Que árbitro tão mau.... :facepalm:

foi o arbitro do Moreirense 0 - 0 FC Porto

 

Com prémio da merda que fez, na jornada seguinte apita outro grande

é este sentimento de impunidade que passa destas nomeações

Link to comment
Share on other sites

Os comentadores estão a dizer que o Feirense recuperou a bola já depois daquela falta do Bruno Fernandes. Sendo assim, não sei se devia ser considerado o lance. Não faço ideia do que dizem os protocolos, mas é estúpido analisar uma situação anterior a posse de bola da equipa que sofre golo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Arbitragem de merda, o VA é super atencioso a anular-nos um golo mas logo a seguir um penalti claríssimo já não vê, já deu para ver ao que vêm hoje. 

A parte isso já criámos oportunidades mais do que suficientes para estar a ganhar por dois ou três. 

Just now, dastinger said:

Os comentadores estão a dizer que o Feirense recuperou a bola já depois daquela falta do Bruno Fernandes. Sendo assim, não sei se devia ser considerado o lance. Não faço ideia do que dizem os protocolos, mas é estúpido analisar uma situação anterior a posse de bola da equipa que sofre golo.

Para mim é ridículo anular-se aquele golo por esse motivo porque a falta para mim é clara. 

Link to comment
Share on other sites

O sacana do Doumbia marca espetacularmente bem aquele golo mal anulado e depois em outras duas oportunidades que tem parece um deficiente, nem parece o mesmo jogador :facepalm:

Hoje fizemos um jogo muito mais bem conseguido que os últimos seis, mas tanta oportunidade desperdiçada, que negligência, que incompetência :facepalm:

O Jesus conseguiu surpreender-me com o Leão e o Lumor depois do onze com Ruiz e César. O Leão entrou bem, gostei do pouco que vi e espero que tenha mais oportunidades. 

Link to comment
Share on other sites

O problema do Doumbia parece-me falta de confiança. A decisão de passar a bola ao Montero em vez de rematar naquele lance da primeira parte depois de sentar o guarda redes e ficar com a baliza aberta é de quem não tem confiança nenhuma no que está a fazer.

Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, Vidolz said:

Está bem que o Benfica não joga grande coisa mas este Sporting deus do céu

Por acaso foi só um dos melhores jogos do Sporting deste ano. Têm padrões altos vocês :-..

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, dastinger said:

Então, não estava 1 - 1 quando foi assinalado um livre por falta inexistente que deu o segundo do Benfica? 

Certo. Mas se queres ir por ai, na jogada anterior à que dá canto para o Portimonense e consecutivamente golo, o arbitro assinalou pontapé de baliza quando era canto.

No jogo corrido e nas repetições que vi na TV fiquei com a clara sensação de ter ficado um penalty por marcar a favor do Benfica. Tinha ideia que tinha sido sobre o Zivkovic, mas afinal foi o Rafa que disputou o lance. Nas análises dos jornais desportivos às decisões do arbitro todos dizem não haver penalty, apesar de as explicações variarem muito. Uns dizem que o defesa toca, outros que o Rafa se desequilibra, etc... gostava de poder rever o lance.

Para finalizar, dizer que um clube apenas ganhou porque o arbitro assinalou uma falta à entrada da área aos 77' é tão redutor do que é um jogo de futebol. Qual a garantia que o Benfica não marcaria na mesma em outro lance, como até acabou por acontecer? O Benfica até podia ter perdido o jogo! Agora dizer que uma equipa apenas ganhou porque houve um lance mal ajuizado, que nem é um erro grosseiro pois a bola bate no braço,  é esticar um pouco a corda na minha opinião.

4J8mjs3.jpg

QVb09yr.jpgra5PVgl.jpg

Link to comment
Share on other sites

O conselho de arbitragem assumiu o erro de ontem do árbitro no jogo do Sporting. Acho muito bem, nos próximos dias vamos ver como assumem o erro no fdj assinalado no jogo com o Benfica, que só por acaso deu golo. :)

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, DG said:

O conselho de arbitragem assumiu o erro de ontem do árbitro no jogo do Sporting. Acho muito bem, nos próximos dias vamos ver como assumem o erro no fdj assinalado no jogo com o Benfica, que só por acaso deu golo. :)

Espera.

Sentado.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, DanielAmorim said:

Certo. Mas se queres ir por ai, na jogada anterior à que dá canto para o Portimonense e consecutivamente golo, o arbitro assinalou pontapé de baliza quando era canto.

No jogo corrido e nas repetições que vi na TV fiquei com a clara sensação de ter ficado um penalty por marcar a favor do Benfica. Tinha ideia que tinha sido sobre o Zivkovic, mas afinal foi o Rafa que disputou o lance. Nas análises dos jornais desportivos às decisões do arbitro todos dizem não haver penalty, apesar de as explicações variarem muito. Uns dizem que o defesa toca, outros que o Rafa se desequilibra, etc... gostava de poder rever o lance.

Para finalizar, dizer que um clube apenas ganhou porque o arbitro assinalou uma falta à entrada da área aos 77' é tão redutor do que é um jogo de futebol. Qual a garantia que o Benfica não marcaria na mesma em outro lance, como até acabou por acontecer? O Benfica até podia ter perdido o jogo! Agora dizer que uma equipa apenas ganhou porque houve um lance mal ajuizado, que nem é um erro grosseiro pois a bola bate no braço,  é esticar um pouco a corda na minha opinião.

Não é minimamente redutor. Senão também não podes dizer que um golo marcado no penúltimo minuto de penalty por falta inexistente, não pode ser considerado como responsável pela vitória porque ainda havia um minuto onde a equipa podia marcar.

Mas tudo bem, podemos então falar do golo do Jonas há duas jornadas.Golo de livre que nasce na sequência duma jogada que devia ter dado pontapé de baliza para o Belenenses e não pontapé de canto para o Benfica. Vocês são tão prejudicados/tão pouco beneficiados que eu consigo andar para trás duas jornadas e encontrar logo outro jogo onde nem um ponto deviam ter assegurado.

Volto a dizer, tentar passar a ideia de que o Benfica é tão prejudicado/beneficiado como o Porto ou é brincadeira ou falta de seriedade. Estão a 2 pontos da liderança porque, aos poucos, lá vos vão mantendo na luta com estas faltas de vergonha. Ora no Dragão, ora contra o Belenenses, ora contra o Portimonense etc.

Link to comment
Share on other sites

É uma vergonha, ou melhor já é mesmo falta de vergonha.

Tudo o que se tem passado nem falam, mesmo depois da promessa de fazer um balanço que até agora nem chegou, nesta mesma jornada, a vergonha no Braga x Vitória de Setúbal, o penalty ontem dado e depois retirado no Boavista x Vitória de Guimarães e sobre esses por exemplo, nem uma palavra. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.