Jump to content
Sign in to follow this  
skaazi

Mercedes CLK 320 2002

Recommended Posts

Boas, para o pessoal entendido, tenho andado a ver pela net fora e nao consigo tirar a duvida, este modelo particular é fiavel? (w209 320 2002 - 220.000kms)

Estou a ver um negocio com preco que parece um bocado demasiado bom, mas o stand que o vende tem boas avaliacoes e deixam levar o carro ao mecanico preferido para tirar as duvidas.

3300 euros e ainda fazem abate no preco na troca de um carro, penso levar um Astra 1.7D e chatear os gajos uma beca para descer por volta dos 2500 euros.

5kwub.jpg

5kbsT.jpg

5kXZz.jpg

Visualmente esta 5*, a minha duvida é se nao vou ter de arranjar namoro com um mecanico da Mercedes...

Edited by skaazi

3300??? Compro já!!! 

Isso é claramente gato escondido com o rabo de fora.

Tambem é preciso levar em conta que em Portugal o preco dos carros é bem mais elevado do que muitos paises da Europa.

Por ex o meu primeiro carro ca foi um Golf IV 1.8 com 250.000kms, com pneus verao em jantes aluminio mais pneus de inverno em jantes de ferro, sound system, linha de escape direta e algumas mariquices cosmeticas xuning, paguei 1200 euros e se nao fosse um otario de BM a cortar me o caminho (ultrapassou o carro que me deixava passar por uma linha continua de meio metro, na via de trams e em excesso de velocidade), o carro ainda estava comigo e a andar 5*...

Spoiler

5CBqQ.jpg

5CqjM.jpg

5C9fA.jpg

As unicas pics que acabei por tirar do carro... :/

Edited by skaazi
  • Sad 2

Se estiver bom é alto negócio, se o V6 estiver com problemas gastas facilmente o dobro disso. Num ou noutro caso, vale mais para peças que isso. 

Edited by DG
  • Like 1

Era recuperavel, mas os arranjos valiam mais que o valor que dei pelo carro, o gajo entortou o eixo frontal, a roda que levou o impacto ja nao mexia um pintelho, 4 bombeiros mais 2 curiosos e eu a empurrar o carro para tras e nao mexeu 3mm, tiveram de ser os bombeiros com o gancho do camiao a puxar o carro e até chegou a levantar um pouco a traseira do camiao, airbags com o crl, interior cheio de talco dos airbags, motor deslocado, chapa pro lixo...

Pedi orcamento a 3 mecanicos e todos deram orcamento na mesma ordem e todos disseram que por eles arranjavam se eu quisesse mas que pelo preco do arranjo mais valia procurar outro.

So me deixou menos mal foi de ver que o BM do otario estava bom para a sucata, inxa cabrao.

O seguro do gajo ia pagar como se fosse "salvado", não tinha um mecânico que fizesse o work por esse valor?

Tenho um amigo que partiu um WW Bora, arranjou um mecânico que reparou pelo valor dos "salvados" e ate à maquina foi para meter os eixos como de fabrica!

Ainda para mais gostando do carro.

Em relação ao Mercedes, eles não dão garantia?

O que nao ajudou tambem muito é que isso aconteceu me a 400kms de casa, ainda era um filme para trazer o carro de volta ou entao arranjar la e coiso, pronto, chorei um bocado o carro e fiz me a ideia... :/

Em relacao a garantia do Mercedes, no anuncio dizem isto (traduzido pelo google)

Since 2001, we have been dealing in the sale of used cars (PERSON and SUPPLIER). All cars we offer are cars of domestic origin have full documentation, service books and GUARANTEE of origin.
It is possible to check the vehicle in the chosen service by you.

Como o carro é de 2002 a garantia de origem ja era, e nao penso que se vao molhar muito a garantir o carro, deve ser para comprar no estado e ver o que sai na rifa.

O que me da ja mais um pouco de confianca é as boas avaliacoes do stand e o facto de eles deixarem fazer um check ao carro num servico escolhido pessoalmente (que obviamente seria diretamente na Mercedes).