Jump to content

Empregada doméstica - Precisa-se


camurso_
 Share

Recommended Posts

Lá está!

Vês como não ando a chular ninguém? :)

Eu recarregava sempre o andante à minha antiga empregada... Eram mais 12€ a cada 15 dias, +-...

Será que aquelas empresas de limpezas são de confiar/têm preços apelativos?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, camurso_ said:

Pois, quando lhes é oferecido metade disso, dão-se ao luxo de recusar... E é isso que me irritou...

Mas irritou-te porque? Se te oferecerem um valor num emprego que não te agradecer eras obrigado a aceitar?

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, PunK_BoY said:

Mas irritou-te porque? Se te oferecerem um valor num emprego que não te agradecer eras obrigado a aceitar?

Não estamos a falar de valores/hora... Estamos a falar de horas...

E sim, irritou-me porque não havia problema trabalhar um dia, mas se for meio já não vai dar porque "não compensa" quando eu disse que pagava até a merda da deslocação...

E porque disse que sim e já estávamos descansados porque finalmente tínhamos encontrado alguém e no dia seguinte cortou-se...

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Já foi dito que pode não compensar pois esse dia vai estar ocupado pela metade quando pode ir o dia inteiro para outra casa. 

É uma questão de continuares a procurar até encontrares alguém que não se pode dar ao luxo de recusar meio dia. 

Em Bragança não recusam... :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, camurso_ said:

E sim, irritou-me porque não havia problema trabalhar um dia, mas se for meio já não vai dar porque "não compensa" quando eu disse que pagava até a merda da deslocação...

"Não compensa" porque em vez de ganhar 10 contigo em meio dia e perder o resto do meio dia porque não vai para casa de ninguém trabalhar 2h, podia estar só a trabalhar noutra casa o dia todo e ganhar 20...

Se não encontras ninguém é porque se calhar até têm mais procura que oferta e assim pode "não compensar" perder meio dia em casa dum gajo chato que não faz a barba e só refila...

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Mini0n said:

"Não compensa" porque em vez de ganhar 10 contigo em meio dia e perder o resto do meio dia porque não vai para casa de ninguém trabalhar 2h, podia estar só a trabalhar noutra casa o dia todo e ganhar 20...

Se não encontras ninguém é porque se calhar até têm mais procura que oferta e assim pode "não compensar" perder meio dia em casa dum gajo chato que não faz a barba e só refila...

Pois mas mais vale um pássaro na mão, né?

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, camurso_ said:

Pois mas mais vale um pássaro na mão, né?

 

2 hours ago, Mini0n said:

Se não encontras ninguém é porque se calhar até têm mais procura que oferta

Se puder ter 2...

Link to comment
Share on other sites

Só agora vi este tópico. Desculpem mas uma boa empregada em 4 horas consegue limpar uma casa. Em Vila Real a minha empregada trabalha muito bem e aspira, passa esfregona por todo o lado num T2 em 4 horas. Quando queremos que passe a ferro alguma roupa pedimos 5 horas para ter mais margem de manobra.

Link to comment
Share on other sites

Quando tinha empregada em VdC estive para deixar a engenharia e dedicar-me às limpezas que ela ganhava mais à hora do que eu. Ainda por cima a deslocação dela era atravessar a rua, enquanto que eu tinha de atravessar duas. 

E não lhe pagava 4h, eram 2 e e... Aquilo era um T3 mas fechei 2 quartos e 1 casa de banho. :-..

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

A minha em 4h limpa um T3 (está minimamente decente, não como se tivesse passado um furacão), e estende/apanha roupa.

O passar a ferro fica a nosso cargo (por opção).

Quanto preciso de limpezas mais profundas (terraço, persianas, etc) já não dá para limpar a casa toda.

Também faz uma manhã, e por vezes faz 2h com outra pessoa a ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.