Jump to content

Avengers: Infinity War (Part 1)


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Sim. Há praí alguns anos. :P
E se calhar é pouco para o que podiam fazer com esta história.

Btw, pus Part 1 no tópico mas o filme não se chama Part 1 nem o outro se vai chamar Part 2. Vão ter nomes diferentes, ao que parece.

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Cá para mim, o Iron Man / Stark e/ou o Capitão América / Rogers têm grandes probabilidades de ir desta para melhor neste filme. Quase certo será mesmo a morte do Vision, visto que tem Infinity Stone.

Vamos ver no que dá.

Isto tem tudo para ser uma espécie de Red Wedding da Marvel.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
34 minutes ago, Mini0n said:

Desde que foi anunciado que é tratado como sendo 2 partes...

Isso era assim originalmente mas li no outro dia que agora são 2 filmes independentes, o "Part 1" caiu do titulo deste filme e o próximo filme chama-se temporariamente "Avengers 4".

Link to comment
Share on other sites

Eu penso que a mudança foi apenas no nome... ou seja em vez de ser Infinity War Part 1 e 2 passa a ser Infinity War e <novo nome>.
O plot penso que transita de um para o outro.

E, sendo isto tudo do MCU, claro que os eventos deste filme, no mínimo, vão ter influência nos outros filmes que aí vêm...

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, DeathShadow said:

Pela reacção, presumo que já viste.

Sempre acaba com um "to be continued" ou é uma história completa?

Como é que eu vou explicar isto sem spoilers... Tem que haver de certeza uma parte 2, no entanto senão houvesse a história ficava completa, não ficou propriamente nenhuma ponta solta que obrigue a existir uma parte 2...

A cena depois dos créditos também não dá qualquer indicação de uma parte 2, dá apenas o kick-off para um próximo filme Marvel...

Spoilers fortes :)

Spoiler

Eu digo que existe de certeza uma parte 2 porque simplesmente não pode morrer meio universo num filme da "Disney", até porque não existe outra maneira senão trazer aquela malta toda de volta para voltar a fazer um filme daqueles heróis, como por exemplo o Homem Aranha ou os Guardiões da Galáxia (Gamorra :()...

Além disso tenho quase a certeza que a parte do Dr. Strange dar a pedra verde faz parte do único plano em que eles conseguem vencer o Thanos (dos 14M futuros possíveis) e provavelmente ressuscitar toda a gente...

Em relação à cena final depois dos créditos... a Captain Marvel é assim tão poderosa para vir fazer mossa contra o Thanos?

 

Edited by GsmCyber
Link to comment
Share on other sites

@GsmCyber Quantas cenas pós créditos existe? Apenas uma no fim dos créditos principais ou uma segunda no fim mesmo?

4 hours ago, Mini0n said:

Eu penso que a mudança foi apenas no nome... ou seja em vez de ser Infinity War Part 1 e 2 passa a ser Infinity War e <novo nome>.
O plot penso que transita de um para o outro.

Não é bem assim:

Quote

Embora inicialmente tenha sido anunciado que a “Guerra Infinita” seria dividida em duas partes, “Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1” e “Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2”, a verdade é que o projeto foi sofrendo alterações ao longo do tempo. Pensar-se-ia que o final da Fase 3 do MCU seria culminado com um duplo filme, ao estilo do que foi feito na saga Harry Potter e The Hunger Games, mas recentemente os irmãos Russo esclareceram que “Guerra Infinita”e “Vingadores 4” não são duas partes do mesmo filme: “É a mesma relação de Capitão América: O Soldado do Inverno” e “Guerra Civil”. Esses dois filmes também se relacionam, têm um fio narrativo que os conecta”.  Os irmãos Russo revelaram ainda que inicialmente os filmes foram pensados como parte I e II mas “conforme os desenvolvemos, eles acabaram por se tornar em duas expressões singulares”.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.