Jump to content

20ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Em caso de dúvida beneficia-se quem ataca, nos lances de fora de jogo, certo?

Ora se não tem dúvidas é porque viu. Se viu e não existiu, há que penalizar. Ou na arbitragem pode-se fazer merda jogo após jogo e a entidade patronal continua a pagar (a peso de ouro) sem querer saber de "performance"?

Link to comment
Share on other sites

Em caso de dúvida beneficia-se quem ataca, nos lances de fora de jogo, certo?
Ora se não tem dúvidas é porque viu. Se viu e não existiu, há que penalizar. Ou na arbitragem pode-se fazer merda jogo após jogo e a entidade patronal continua a pagar (a peso de ouro) sem querer saber de "performance"?
Não consigo dizer que não existiu. Para mim está fora de jogo. Pelos vistos aqui há outras opiniões. O VAR teve a mesma dúvida certamente. Em caso dúvidas, o VAR não entra em jogo
Link to comment
Share on other sites

Fox, mas então o fiscal assinalou por intuição? Está muito atrasado em relação à jogada, com a visão tapada em relação ao jogador do Porto. Como raio ele marcou? Por faro? 
Assinalou porque achou fora de jogo.
Já te disse que para mim também está.
Aliás, o único sítio onde li que não estava foi mesmo aqui no FNF. Isto não quer dizer que não seja fora de jogo, mas mostra que há opiniões divergentes.

Se o fiscal marcou fora de jogo, achou que era fora de jogo. O VAR não assinalou nada porque teve dúvidas como nós todos temos. Em lance corrido, está fora de jogo. Se meter as linhas todas xpto (coisa que não há no VAR) já não sei.

Já agora, os falhanços do Porto também são culpa do VAR? Falharam montes de golos.

Futebol é isto...
Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Fox said:

Assinalou porque achou fora de jogo.
Já te disse que para mim também está.
Aliás, o único sítio onde li que não estava foi mesmo aqui no FNF. Isto não quer dizer que não seja fora de jogo, mas mostra que há opiniões divergentes.

Se o fiscal marcou fora de jogo, achou que era fora de jogo. O VAR não assinalou nada porque teve dúvidas como nós todos temos. Em lance corrido, está fora de jogo. Se meter as linhas todas xpto (coisa que não há no VAR) já não sei.

Já agora, os falhanços do Porto também são culpa do VAR? Falharam montes de golos.

Futebol é isto...

Até podiam ter falhado o dobro. Isso justifica os constantes erros contra nós?

Link to comment
Share on other sites

Até podiam ter falhado o dobro. Isso justifica os constantes erros contra nós?
Claro que não. Só estou a tentar justificar o último lance de jogo. Não acho que o VAR tenha culpa em nada.

Dos 3 grandes o Porto este ano é o mais prejudicado. Não me custa admitir isso. Mas também não exagerem como o vosso treinador, que diz que só não foi prejudicado em Alvalade....
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Fox said:

Claro que não. Só estou a tentar justificar o último lance de jogo. Não acho que o VAR tenha culpa em nada.

Dos 3 grandes o Porto este ano é o mais prejudicado. Não me custa admitir isso. Mas também não exagerem como o vosso treinador, que diz que só não foi prejudicado em Alvalade....

Dos jogos onde perdeu pontos, foi o que ele disse. Diz lá onde não foi prejudicado.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, cRaZyzMaN said:

o jj deve andar a dar nos comprimidos e alucina

O que interessa é ganhar e os sportinguistas não estão habituados a isso. Se ganhamos reclamam porque não jogamos bem. Se jogamos. Bem e não ganhamos, reclamam porque não somos pragmáticos. Está no sangue. 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Figos said:

O que interessa é ganhar e os sportinguistas não estão habituados a isso. Se ganhamos reclamam porque não jogamos bem. Se jogamos. Bem e não ganhamos, reclamam porque não somos pragmáticos. Está no sangue. 

Tem mais a ver com o facto de a continuar a jogar assim não vamos ganhar tudo até ao fim. Vamos mais uma vez morrer na praia. A nossa ação neste mercado de transferências não teve pés nem cabeça. 

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Vasco G said:

Tem mais a ver com o facto de a continuar a jogar assim não vamos ganhar tudo até ao fim. Vamos mais uma vez morrer na praia. A nossa ação neste mercado de transferências não teve pés nem cabeça

Conseguiste despachar algum entulho, comprar jovens promissores e jogadores de impacto imediato que não precisam de adaptação. Realmente foi uma tristeza. 

Estás em primeiro lugar no campeonato e já tens um troféu no bucho. A época só podia estar a correr melhor até agora se ainda estivesses na UCL e se não tivesses perdido pontos em Moreira e Setúbal.

Tu és demasiado exigente e pedes o impossível... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Vasco tem razão, estás em primeiro com um jogo a mais. sem impacto arbitral ou com um impacto relativamente neutro estavas sem troféus, a uns 6 do primeiro, fora da champs e tinhas gasto mais pasta que os outros dois juntos

Está época está a ser tudo, o que não está a ser é sustentada pela qualidade da vossa equipa técnica ou jogadores

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não concordo de todo, até porque em cada sector o Sporting tem, na minha opinião, o melhor ou dos melhores jogadores do campeonato em termos de forma actual (Patrício, Mathieu, Bruno Fernandes / Gelson e Bas Dost). Convém não esquecer que antes do jogo com o Setúbal pró campeonato, o Sporting atravessava a melhor forma da época, depois veio um ciclo muito duro em que os resultados foram claramente melhores do que as exibições, que são afinal de contas, aquilo que interessa. Nem trago a questão da arbitragem à baila porque se fosse assim, tínhamos sido campeões há dois anos atrás :)

Link to comment
Share on other sites

A questão da arbitragem tem relevância, estás a elevar a gestão desportiva do Sporting enquanto sabes que a posição actual existe por fatores que não essa gestão, não fosse a arbitragem a tua conversa era invariavelmente diferente, estavas a pedir a cabeça do JJ num espeto e a chorar a pasta metida nos reforços

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.