Jump to content

Oscars 2018


Jokeman
 Share

Recommended Posts

E ninguém comenta a suposta colagem do 'The Shape of Water' ao filme 'Splash'?

Confesso que ainda não vi o 'The Shape of Water', mas acho estranho o caso não ter ganho proporção mediática. 

Aquele video que já partilhei aqui e que circula pelas redes sociais, mostra demasiadas 'colagens' ao filme de 84.

 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, cyberurbis said:

E ninguém comenta a suposta colagem do 'The Shape of Water' ao filme 'Splash'?

Confesso que ainda não vi o 'The Shape of Water', mas acho estranho o caso não ter ganho proporção mediática. 

Aquele video que já partilhei aqui e que circula pelas redes sociais, mostra demasiadas 'colagens' ao filme de 84.

 

Para mim não há colagem nenhuma, já está é tudo inventado, não dá para fazer algo novo sem que lembre ou se pense em algo que já foi feito antes.

E isto tanto é aplicável aqui como à música onde agora anda aí uma paranoia dos plágios.

Link to comment
Share on other sites

Algumas cenas semelhantes, e?

São duas versões completamente diferentes de uma história. 

Se for por por aí, O Rei Leão tb é plagiado and so on and so forth... 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Dá ares de tudo... É complicado fazer-se coisas totalmente novas porque chega a um ponto que satura.

Claro que tem muitas coisas parecidas. E se em vez de Shape of Water fosse chamado Avatar, já se tinha falado muito mais disso. Mas como este é dos Oscars, leva o tratamento do "até se percebe". :P

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Tourniquet said:

Também dá ares do Free Willy, e etc e tal

 

Btw, o Kobe tem mais óscares que o Kubrick, o Hitchcock ou a Glenn Close :-.. 

#MambaMentality

 

A melhor coisa de ontem à noite:

 

Edited by airjoca
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ok...não sera tanto pelos filmes que faz , mas sendo um dos atores mais conhecidos do planeta, o Tom Cruise não vai a gala dos oscares, ou é simplesmente ignorado? :what:

Nunca aparece uma imagem dele neste tipo de eventos (ou eu que não vejo....).

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Acho que não há um vídeo onde seja visível a queda. Apenas há um vídeo gravado em telemóvel que apanha o som da queda e depois é que tentam focar a zona da queda. 

Ele não caiu após o discurso... pelas imagens do vídeo que vi, foi no final do evento, quando já estava toda a gente a sair, daí a falta de "câmaras". 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

On 3/5/2018 at 1:24 AM, cyberurbis said:

Pois... eu estou em Beja e aqui o serviço é NOWO. Ou é a SIC ou é o Stream.

:rolleyes:

---

Hoje estive a espreitar o Wonder e a caracterização conseguiu mudar por completo o puto.

MV5BMjM1ZWEwN2UtM2Q1OS00MTJhLWI0MTQtYzgy

wonder-fb%20(1).jpg

nunca na vida conseguiria reconhecer o actor!

Mais um filme para ver!

 Vale bem a pena, tem de se ter é atenção aos ninjas descascadores de cebolas...😅

Sobre esta gala dos Oscares , para mim não houve muito a dizer....ganhou quase toda a gente o que era "esperado". 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.