Jump to content

Star Trek Discovery - (2017-????)


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...

Achei muito fraca. Parecia uma novela com todas as personagens a terem diálogos demasiado emocionais em todos os episódios. No final é suposto ficarmos em suspense pelo que vai acontecer à tripulação, mas tirando a Tilly todas as outras personagens têm personalidades de papel (incluindo a Detmer para a qual ainda tentaram fazer algo, mas que não resultou para mim). A série centra-se demasiado na Michael e minha nossa o quanto eu a odiei esta gaja. Sempre a ser uma rogue e a cagar no que os outros dizem (para depois ser uma hipócrita no penúltimo episódio) e no fim tem aquela recompensa.

Acho que me vou ficar por aqui nesta série.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, DeathShadow said:

Achei muito fraca. Parecia uma novela com todas as personagens a terem diálogos demasiado emocionais em todos os episódios. No final é suposto ficarmos em suspense pelo que vai acontecer à tripulação, mas tirando a Tilly todas as outras personagens têm personalidades de papel (incluindo a Detmer para a qual ainda tentaram fazer algo, mas que não resultou para mim). A série centra-se demasiado na Michael e minha nossa o quanto eu a odiei esta gaja. Sempre a ser uma rogue e a cagar no que os outros dizem (para depois ser uma hipócrita no penúltimo episódio) e no fim tem aquela recompensa.

Acho que me vou ficar por aqui nesta série.

Gostos, ainda bem que não somos todos iguais :)

Link to comment
Share on other sites

Só falta referir que isto de star trek tem pouco ou nada.

Ainda tentei ver o inicio desta temporada, mas não há lockdown que me faça aguentar isto.

É uma afronta ao franchise, mas se há malta a gostar, good for them.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Não tenho acompanhado pois não gostei particularmente do que vi na primeira season, prometeu mas depois engonha pa crl

De qualquer forma aqui fica a info de que na próxima 5.ª feira começa a 4ª temporada

Edited by karkov
  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Star.Trek.Discovery.S04E01.Kobayashi.Maru.2160p.WEB-DL.DDP5.1.HDR.HEVC-EVO

Star.Trek.Discovery.S04E01.Kobayashi.Maru.1080p.AMZN.WEB-DL.DDP5.1.H264-NTb
Star.Trek.Discovery.S04E01.Kobayashi.Maru.720p.AMZN.WEB-DL.DDP5.1.H264-NTb

Star.Trek.Discovery.S04E01.1080p.WEB.H264-CAKES
Star.Trek.Discovery.S04E01.720p.WEB.H264-CAKES
Star.Trek.Discovery.S04E01.WEBRip.x264-ION10
Edited by wasd
Link to comment
Share on other sites

2º episódio visto.

Pá a continuar assim desisto. 

Novela in Spaaaaaaace.

Já não basta a série Sci-Fi Invasion com o mesmo estilo, agora também têm de o trazer para Star Trek.

A 3º série já tinha, mas agora é a cada 5 minutos, uma novela de partilha de sentimentos.

E sem história principal a acompanhar. Fraquinho mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.