Jump to content

Piadas, memes, anedotas sobre futebol (fotos, textos, videos)


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
11 minutes ago, Vasco G said:

facebook_1574177236688.jpg?width=400&hei

Mas este agora é comentador desportivo?

Sim, por acaso estou a ouvir este programa e gabo a paciência que ele teve para ouvir o PG sem o mandar à merda em directo....

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, camurso_ said:

Sim, por acaso estou a ouvir este programa e gabo a paciência que ele teve para ouvir o PG sem o mandar à merda em directo....

Não comento nos tópicos de futebol, e normalmente passo cá apenas pela comédia, mas não podia deixar passar o teu comentário.

Sou benfiquista e gabo o autocontrolo de qq pessoa que não de um soco nas trombas do PG assim que ele abre a boca

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Just now, Baron Soontir Fel said:

Não comento nos tópicos de futebol, e normalmente passo cá apenas pela comédia, mas não podia deixar passar o teu comentário.

Sou benfiquista e gabo o autocontrolo de qq pessoa que não de um soco nas trombas do PG assim que ele abre a boca

Louvo-te a honestidade, a sério!

Tenho por hábito ouvir debates de bola e, se há comentadores que metem nojo (clubites à parte, quer acredites ou não) são os que são afectos ao Benfica (com "B" grande, para não virem depois implicar). Há alguns que se suportam, mas a grande maioria dos comentadores do teu clube, imho, muito provavelmente, antes de cada programa, bebem qualquer coisa para atenuar o esforço de muitas vezes dizerem coisas que nem eles acreditam (e nota-se isso), assim como dizerem o que a cartilha manda...

Há-os assim de todos os clubes, vão-me dizer (Pôncio Monteiro, Dias Ferreira, etc...), mas esses, sinceramente, são para levar na boa... Agora, PG, RGS, Jaime Antunes, etc... É preciso ter mesmo um autocontrolo do caraças, como dizes...

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, camurso_ said:

Louvo-te a honestidade, a sério!

Tenho por hábito ouvir debates de bola e, se há comentadores que metem nojo (clubites à parte, quer acredites ou não) são os que são afectos ao Benfica (com "B" grande, para não virem depois implicar). Há alguns que se suportam, mas a grande maioria dos comentadores do teu clube, imho, muito provavelmente, antes de cada programa, bebem qualquer coisa para atenuar o esforço de muitas vezes dizerem coisas que nem eles acreditam (e nota-se isso), assim como dizerem o que a cartilha manda...

Há-os assim de todos os clubes, vão-me dizer (Pôncio Monteiro, Dias Ferreira, etc...), mas esses, sinceramente, são para levar na boa... Agora, PG, RGS, Jaime Antunes, etc... É preciso ter mesmo um autocontrolo do caraças, como dizes...

Isso é porque tu és do clube rival e estás a ouvir os gajos dizer merda.

Posso-te dizer que o PG a mim soa-me exatamente a um Pôncio ou a um Dias Ferreira, ou até a um Serrão no tempo dos Dono da Bola. Tudo merda.

E já agora avanço que muitíssimo pouca gente Benfiquista gosta do PG ou se formos por esse lado, do RGS. O único pessoal Benfiquista que conheço e que gosta do RGS, muito curiosamente, é tudo malta do Porto.

Link to comment
Share on other sites

Just now, HERiTAGE said:

Isso é porque tu és do clube rival e estás a ouvir os gajos dizer merda.

Posso-te dizer que o PG a mim soa-me exatamente a um Pôncio ou a um Dias Ferreira, ou até a um Serrão no tempo dos Dono da Bola. Tudo merda.

E já agora avanço que muitíssimo pouca gente Benfiquista gosta do PG ou se formos por esse lado, do RGS. O único pessoal Benfiquista que conheço e que gosta do RGS, muito curiosamente, é tudo malta do Porto.

Olha, eu não. Desde o 1º programa em que foi, que lhe tirei a pinta. Mas, também, o que estava antes dele, até me metia pena (já não me lembro do nome do gajo, mas era aquele de óculos, que andou a mandar mails e a dizer morte ao porto...).

 

É completamente diferente, @HERiTAGE, o Pôncio e o Dias Ferreira tinham/têm carisma, estilo, até o Serrão tem a sua particularidade (uma delas é a de malhar no Porto, algo impensável no PG e no RGS até ter resolvido dar o golpe).

Metê-los a todos no mesmo saco é completamente injusto e errado. Uns são autênticos incendiários a tentarem-se passar por sérios e arautos da verdade, outros levam aquilo na boa...

Mas pode ser a minha clubite, admito.

1 minute ago, Mini0n said:

E não achas que esses benfiquistas que não gostam do gajo e têm cargos de relevo no Benfica não deveriam afastar o gajo, se é assim tão mau para o clube?

Isso são outros 500. Todos sabemos muito bem porque é que ele ainda lá está.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.