Jump to content

Amazon, Prime, cupões, pechinchas e promoções


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Mais um mesh com promoção

WWW.AMAZON.ES

Linksys Velop - Punto de Acceso (1267 Mbit/s, 400 Mbit/s, 867 Mbit/s, 1000 Mbit/s, IEEE 802.11a,IEEE 802.11ac, Multi User MIMO): Linksys: Amazon.es: Informática

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

134€ versão de 6gb de ram be 64 de armazenamento

 

Grande preço ;)

WWW.AMAZON.ES

Compra online TCL 10L - Smartphone de 6.53" FHD+ con NXTVISION (Qualcomm 665 4G, 6GB/64GB Ampliable MicroSD, Cámaras de 48MP+8MP+2MP+2MP, Batería...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ora bem.

Fiz uma compra de 2 itens na Amazon.es na quinta-feira de manhã. Foram 2 itens (memória pc+placa wifi) juntos para não pagar portes. À noite reparei que um deles estava mais barato e como nada tinha sido despachado, cancelei a encomenda e fiquei à espera da confirmação do site. Qual não é o meu espanto quando 45min mais tarde (21h30 espanholas) recebo um email a dizer que 1 dos itens já tinha sido despachado. A Amazon despacha coisas tão tarde? Não sei...

Agora vem o curioso da coisa, pelo menos para mim. Enviaram 1 item separado a dizer que "Te informamos de que ya hemos enviado los siguientes productos de tu pedido por separado, para poder proporcionarte un servicio más rápido sin coste adicional." coisa que nunca me tinha acontecido. Já com tracking e tudo... se bem que o tracking ainda hoje diz "item não encontrado".

A mim quer-me parecer que a Amazon.es me disse "ah e tal, já despachamos o artigo" só para que o mesmo não fosse cancelado e/ou não o comprasse mais barato.

Pergunto: é um comportamento habitual da Amazon? Já vos aconteceu? Pergunto isto porque nunca me tinham feito isto e já lá comprei umas coisas, tudo correu sempre impecavelmente...

Link to comment
Share on other sites

Isso é normal. Basta que cada produto saia de um armazém diferente.

Eu quando faço encomendas com vários produtos são poucos os que vêm juntos.

Agora eles expedirem tão rápido é que nunca tinha visto, principalmente à noite. De manhã é mais normal, nas situações em que dá para entregar no dia seguinte.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
6 minutes ago, Skywriter said:

Viste essa informação onde?

No site, na adesão ao Prime, continua a falar apenas nas entregas em Espanha.

numa compra que tentei fazer lol 😛

djkrczw.png

 

depois tentei com mais produtos e ficou a 0 sempre

até numa caixa de ferramentas 20 x 19.5 x 41 cm ficou a 0

 

GJCAy7l.png

WWW.AMAZON.ES

STANLEY STST1-75518 - Caja de herramientas de plastico con cierre metálico, 20 x 19.5 x 41 cm: Amazon.es: Bricolaje y herramientas

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Perks changed the title to Amazon, Prime, cupões, pechinchas e promoções

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.