Jump to content

Amazon, Prime, cupões, pechinchas e promoções


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Segunda e terça são os prime days. 

Primeira pergunta - como confirmo que eles estão a considerar-me um utilizador com prime activo por ter a oferta da vdf? 

Segunda pergunta - @Perksjá meteste férias para ir notificando das melhores promo?

Desejo desde sapatilhas até lâminas de barbear, passando por tecnologia e capas para um Samsung A02s

Link to comment
Share on other sites

Descobri nos últimos tempos que muitas vezes arranjo melhores preços no kuantokusta do que na Amazon. 
 

Com a vantagem que na Amazon por ter perfil empresarial consigo muitas vezes comprar as coisas sem iva. 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, invaderhd said:

Descobri nos últimos tempos que muitas vezes arranjo melhores preços no kuantokusta do que na Amazon. 
 

Com a vantagem que na Amazon por ter perfil empresarial consigo muitas vezes comprar as coisas sem iva. 

Já apanhei muito pessoal a dizer que a usa.

Mas como metes lá o NIF da empresa? Dá-me erro.

Link to comment
Share on other sites

53 minutes ago, GODfromage said:

Vai deixando bons negócios se fores sabendo de algo. 

Os Deco das Tp-link e o Drone da DJI Magic Air 2 

Pelo menos estes parecem a bom preço

Link to comment
Share on other sites

Se eu mostro à Maria que comprei primeiro um drone do que um sofá, por mais barato que seja o drone, acabo a voar do terceiro andar. :-..


Por acaso uma solução de iluminação Led apenas com requisito de uso no exterior até me pode interessar. 

Link to comment
Share on other sites

Os COVR também estão em promoção

Quem tiver em dúvidas entre uma ou outros. Ou estiver interessado

Eu usei os TP-Link durante uns meses, neste momento tenho uns covr em teste em casa

Entre os 2 a diferença não é muita, tem um hardware semelhante Mas fazendo uma comparação de uso

Transição seamless - Tp-link são mais rápidos a mover entre decos, julgo

Banda 5g - COVR são ligeiramente mais rápidos, provavelmente pelas antenas frontais direcionadas

Rede julgo que os Tp-link tem mais alcance, os COVR tem antenas frontais direcionadas e por isso os Tp-link devem ter uma cobertura muito ligeiramente superior, mas a velocidade talvez não seja melhor. Mas é uma diferença pequena e imperceptível em uso

App a da Tp-link é melhor, mas isso usa-se uma vez 

Instalação, julgo que os COVR são mais fáceis porque vêm pareados, mas não são nada intuitivos, e se tiver de adicionar outro então os Tp-link é melhor

Wpa3 só o covr tem

Os COVR são mais bonitos e pequenos, não tem comparação sequer

Led os do covr quase não se vêem, eu gosto de ter led ligado para saber se a ligação está OK, e desligar durante a noite. Portanto os Tp-link tem uma vantagem que é permitir desligar a partir de determinadas horas, os COVR ou tens ligado ou desligado

Link to comment
Share on other sites

Resume isso a

"para uma solução doméstica de 2 andares recomendo..." 

 

Se não vi mal, o pack de 3 da covr está aproximadamente ao mesmo preço do pack de 2 da outra. 

No caso dos covr comprando o pack com os 3 nós preciso de mais alguma coisa? 

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente prefiro os TP-Link, mas não te consigo justificar porquê sinceramente. Talvez pela transição ser mais rápida, mas um gajo só vai notar se fizer testes, coisa que fiz (Por outro lado julgo que a banda 5g dos COVR é mais rápida, mas ambos dizem ter a mesma velocidade e a menos que tenhas uma ligação gigabit não vai sequer usar) Mas Em uso normal nem noto diferenças, mas como sei que a transição seamless é ligeiramente mais rápida fico com aquilo na cabeça :-..

 

11 minutes ago, GODfromage said:

No caso dos covr comprando o pack com os 3 nós preciso de mais alguma coisa? 

Não. 

Link to comment
Share on other sites

WWW.AMAZON.ES

Compra online NinkBox Raspberry Pi 4 Modelo B, Tarjeta Micro SD de 4GB RAM+64GB, Versión Actualizada de Raspberry pi 3b+, con Micro HDMI, Fuente de Alimentación 5V/3A con Interruptor, Ventilador, Micro HDMI. Envío en 1 día GRATIS con Amazon Prime.

 

 

 

 

RT-AC86U e AC68U a muito bom preço

WWW.AMAZON.ES

ASUS RT-AC86U- Router Gaming AC2900 Doble Banda Gigabit (Adaptive QoS, USB 2.0 & 3.0, MU-MIMO, soporta Ai-Mesh Wifi): Asustek: Amazon.es: Informática

 

WWW.AMAZON.ES

Compra online ASUS RT-AC68U Router Gaming inalámbrico AC1900 Dual-band Gigabit (punto de acceso/repetidor, USB, soporta 3G/4G, compatible con Ai Mesh wifi), Negro. Envío en 1 día GRATIS con Amazon Prime.

 

Link to comment
Share on other sites

WWW.AMAZON.ES

NETGEAR Switch 5 puertos Gigabit Unmanaged GS305, Switch Ethernet doméstico, switch de oficina, plug-and-play, carcasa metálica, montaje sobremesa/pared: Netgear: Amazon.es: Informática

@Perks fico bem servido com isto? Ou compro mais barato? 

Ainda nem tenho o ATI montado (sou eu que vou inventar 😅) e já vou comprar isto, tbem tenho já os TP-LINK deco. 

Ahh e ainda tbem não tenho operadora em casa 😅. Aos poucos vou montado.

Se calhar adiciono já um desses routers ao esquema (ainda tenho que pesquisar se Vodadones e afins bloqueiam o bridge).

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Jotha said:

Se calhar adiciono já um desses routers ao esquema (ainda tenho que pesquisar se Vodadones e afins bloqueiam o bridge).

vodafone bloqueia bridge, mas os TP-link tem AP MODE e router mode, pelo que se quiseres gerir a tua rede a partir do TP-link ou do router vodafone, podes fazê-lo

 

Quanto ao Swicth esse tem IGMP snooping V3 portanto serve para as BOX Vodafone, mas o preço não seis e será assim tanto em conta

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, GODfromage said:

Tens os covr e os tp link tudo a trabalhar rm conjunto uns com os outros? 

não. Os covr têm certificação EasyMesh da Wifi alliance, supostamente são compativeis com outros EasyMesh

Os Tplink não têm certificação

 

 

Tenho neste momento em Teste os Covr, depois decido se fico com os Covr e ficam com Tp link para casa do meu sogro, ou se devolvo os Covr e fico com os TPlink

Link to comment
Share on other sites

Já andava há muito tempo a namorar o firestick lite, mas nunca comprei porque não enviam para PT. Foi hoje, com o express2me dos ctt. 

Ficou por ~27€.

18,99 + 6,25+IVA de portes. 

Vamos ver se corre bem o processo do transporte... 

WWW.AMAZON.ES

Fire TV Stick Lite con mando por voz Alexa | Lite (sin controles del TV), streaming HD, modelo de 2020: Amazon.es

 

Link to comment
Share on other sites

  • Perks changed the title to Amazon, Prime, cupões, pechinchas e promoções

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.