Jump to content

18ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

O VA continua a espalhar classe por esses campos fora. 

O treinador do Estoril cascou forte e feio nos jogadores, também nos podiam ter estendido assim a passadeira vermelha. 

Campeonato entregue :y:

 

Link to comment
Share on other sites

Obvio que o Porto ia ganhar , o Estoril com a interrupcão do jogo , perdeu o momento todo , quem pensava que isto era mau para o Porto , nunca deve ter jogado futebol !

8 hours ago, Vasco G said:

O VA continua a espalhar classe por esses campos fora. 

O treinador do Estoril cascou forte e feio nos jogadores, também nos podiam ter estendido assim a passadeira vermelha. 

Campeonato entregue :y:

 

Tu estás bem ? este campeonato fora de campo está a ser um circo , mas competitivo vai ser até ao fim !

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, NOX said:

Tu estás bem ? este campeonato fora de campo está a ser um circo , mas competitivo vai ser até ao fim !

O Sporting está a cinco pontos e daqui a duas jornadas vai passar a estar a oito, até ao fim só se for com vocês, deste lado a leiteira não podia durar sempre e espero que a direcção já tenha decidido meter o mestre cérebro casmurro ultrapassado a andar dali para fora.

Link to comment
Share on other sites

Para mim continua a ser fora de jogo, mas sim a imagem inicial foi parada um instante depois.

De qualquer forma se traçar uma linha vertical a partir da linha no chão o Soares continua a estar com a cabeça e ombro um pouco adiantado...

Já era tempo de nos calhar a nós, e mesmo assim temos crédito para dar e vender. 

De qualquer forma espantoso é como como este passa e contra o Moreirense e Sporting foram anulados, espantoso!

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Vasco G said:

O Sporting está a cinco pontos e daqui a duas jornadas vai passar a estar a oito, até ao fim só se for com vocês, deste lado a leiteira não podia durar sempre e espero que a direcção já tenha decidido meter o mestre cérebro casmurro ultrapassado a andar dali para fora.

Vasco o passado não mudas , o futuro não mudas poorque ainda não aconteceu , não sabes o que vai acontecer , dá sossego á patareca !

Link to comment
Share on other sites

Com Jorge Jesus dá sempre para saber o que vai acontecer...

Que desperdício tanto investimento feito, dos melhores planteis de sempre, tudo para o lixo :no: 

8 minutes ago, Perks said:

Já era tempo de nos calhar a nós, e mesmo assim temos crédito para dar e vender. 

Epá eu não queria entrar por aqui até porque isto é só futebol nem sequer interessa para nada mas... eu tenho 40 anos de idade e em praticamente todos eles sempre vi campos épicamente inclinados de azul e só porque perderam o controlo da coisa e nos últimos dois ou três a inclinação passou a ser vermelha já têm crédito disponivel?

Desculpa meu caro, com todo o respeito não têm!!!

 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Vasco G said:

Com Jorge Jesus dá sempre para saber o que vai acontecer...

Que desperdício tanto investimento feito, dos melhores planteis de sempre, tudo para o lixo :no: 

O JJ é capaz do melhor e do pior ! Eu por acaso acho que o Porto no Lidl vá abaixo ! 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, NOX said:

O JJ é capaz do melhor e do pior ! Eu por acaso acho que o Porto no Lidl vá abaixo ! 

Se queres saber a minha opinião o Jesus mudou um bocado desde há dois anos a esta parte, porquê não sei, posso especular uma série de razões, mas está mais teimoso, mais conservador mas sobretudo mais medroso, não arrisca nada, já nem inventa como antigamente.

Tem 9 ou 10 jogadores base que têm que entrar sempre em campo independentemente da forma física ou do que possam ou não trazer à equipa, depois um dois que faltem são sempre escolhidos entre os mesmos dois ou três cativos do banco. Queima jogadores só porque não gosta deles ou não foram contratações pedidas por ele.

Encara sempre os jogos contra os rivais com medo, acho que por estes dias JJ é um homem atormentado e com medo, porque tem noção que o tempo dele acabou, a carreira dele acabou, em breve nunca mais ninguém falará nele nem nunca mais ninguém se vai lembrar dele.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Vasco G said:

Se queres saber a minha opinião o Jesus mudou um bocado desde há dois anos a esta parte, porquê não sei, posso especular uma série de razões, mas está mais teimoso, mais conservador mas sobretudo mais medroso, não arrisca nada, já nem inventa como antigamente.

Tem 9 ou 10 jogadores base que têm que entrar sempre em campo independentemente da forma física ou do que possam ou não trazer à equipa, depois um dois que faltem são sempre escolhidos entre os mesmos dois ou três cativos do banco. Queima jogadores só porque não gosta deles ou não foram contratações pedidas por ele.

Encara sempre os jogos contra os rivais com medo, acho que por estes dias JJ é um homem atormentado e com medo, porque tem noção que o tempo dele acabou, a carreira dele acabou, em breve nunca mais ninguém falará nele nem nunca mais ninguém se vai lembrar dele.

A ver vamos !

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, @Varnave said:

Mais uma vez se comprova que os três grandes feitas as contas no final de cada época, tanto têm erros a favor como contra...nada de novo.

É rumo ao PENTA :slb::slb::slb::slb::slb:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:funny: é isso é. Está mesmo quase ela por ela :funny:

Olha, faz as contas no final da época, sim? Só para teres uma surpresa...
Que falta de noção...

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, @Varnave said:

Mais uma vez se comprova que os três grandes feitas as contas no final de cada época, tanto têm erros a favor como contra...nada de novo.

É rumo ao PENTA :slb::slb::slb::slb::slb:

Outro enterra. :lol: 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.