Jump to content

18ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Deve ser problema de junta. Junta tudo e manda fora...

Não sei se têm noção, mas isso tem todo o aspeto de uma coisa que mais vale mandar abaixo e fazer de novo.

 

Tb n admira... Só badochas azeiteiros na bancada. :-..

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, riks said:

Certo.. É o clube é responsabilizado de que maneira mesmo? 

Tem a sua parte de responsabilidade como bem sabes, por ter perfeita noção do carácter instável do terreno e mesmo assim ter ido para a frente com a construção da bancada. Tal como tem a CM de Cascais e os que lá estavam na altura e permitiram. Tal como tem a empresa de construção. 

 

Mas sabes, a UEFA exige mínimos de lugares sentados e a ida à Europa por duas vezes deve ter sido os sonhos húmidos de muita gente por ali... 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Spark said:

Sou só eu que acho que o @Jokeman anda a mandar muitas piadas vermelhas? <_<

A julgar pelo avatar, o vermelho está a sobrepor-se ao verde do Setúbal., tu tem cuidado rapaz....

Sempre notei um ódiozinho de estimação ao Benfica por parte dele, mas ultimamente anda a fugir para outros lados :( 

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, airjoca said:

Só digo uma coisa, ainda bem que eram os SD naquela bancada e não "pessoas normais", senão podia ter havido uma tragédia na evacuação.

Ou, como disse na página anterior, ainda bem que não houve golo do FCP. Nunca pensei escrever isto... :no:

Link to comment
Share on other sites

Ou, como disse na página anterior, ainda bem que não houve golo do FCP. Nunca pensei escrever isto... :no:
Sim, não quero imaginar o que teria acontecido. Ou pelo menos que fosse um golo bué duvidoso que obviamente seria revisto pelo VAR, assim com a espera o entusiasmo era menor.
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, airjoca said:

Sim, não quero imaginar o que teria acontecido. Ou pelo menos que fosse um golo bué duvidoso que obviamente seria revisto pelo VAR, assim com a espera o entusiasmo era menor.

Sim, se fosse um golo duvidoso seria muito pior. Acho que não havia estrutura que aguentasse.

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Kinas_ said:

Tem a sua parte de responsabilidade como bem sabes, por ter perfeita noção do carácter instável do terreno e mesmo assim ter ido para a frente com a construção da bancada. Tal como tem a CM de Cascais e os que lá estavam na altura e permitiram. Tal como tem a empresa de construção. 

 

Mas sabes, a UEFA exige mínimos de lugares sentados e a ida à Europa por duas vezes deve ter sido os sonhos húmidos de muita gente por ali... 

Sem duvida.

 

Mas a culpa é sempre de quem autoriza a obra e nunca de quem manda fazer. Tal um medico é responsável se um doente lhe pede algo ou se camionista diz que a um cliente que consegue transportar 20 toneladas no seu camião e acontece um acidente etc etc.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, riks said:

Sem duvida.

 

Mas a culpa é sempre de quem autoriza a obra e nunca de quem manda fazer. Tal um medico é responsável se um doente lhe pede algo ou se camionista diz que a um cliente que consegue transportar 20 toneladas no seu camião e acontece um acidente etc etc.

Basta provar que o Estoril já tinha sido avisado que a bancada não estava em condições.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Spark said:

Sou só eu que acho que o @Jokeman anda a mandar muitas piadas vermelhas? <_<

A julgar pelo avatar, o vermelho está a sobrepor-se ao verde do Setúbal., tu tem cuidado rapaz....

Põe de parte a memória selectiva e vai ver o meu histórico de posts. Mando piadas a todas as cores, incluindo ao Vitória. ;)

De resto, é aproveitar para malhar nos azuis, porque o jejum de títulos não vai durar muito mais.

6 hours ago, dastinger said:

Sempre notei um ódiozinho de estimação ao Benfica por parte dele, mas ultimamente anda a fugir para outros lados :( 

Não tenho ódio de estimação em especial por nenhum dos três estarolas, nem gosto especialmente de nenhum. Só os consigo apoiar nas competições europeias.

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, riks said:

Mas a culpa é sempre de quem autoriza a obra e nunca de quem manda fazer. Tal um medico é responsável se um doente lhe pede algo ou se camionista diz que a um cliente que consegue transportar 20 toneladas no seu camião e acontece um acidente etc etc.

Pegando neste caso em concreto, quem é o responsável pelo acidente, o motorista do camião ou o dono do camião? Se pensares um bocadinho, facilmente entendes que ambos são responsáveis.

Tal como no caso do Estoril, aqui não há inocentes.

Ou melhor, o único que parece que se está a armar em inocente és tu.

Edited by Spark
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.