Jump to content

III FNF KartMeeting 2018


PunK_BoY
 Share

Dia do III FNF Kart Meeting  

15 members have voted

  1. 1. Que dia preferes?

    • 14 de Abril
      7
    • 15 de Abril
      0
    • 21 de Abril
      3
    • 22 de Abril
      1
    • Indiferente
      4
  2. 2. Kart/Almoço

    • Kart e Almoço
      3
    • Apenas Kart
      0
    • Apenas Almoço
      1


Recommended Posts

Ora bem pessoal... cá está mais um evento com a qualidade de organização da "Punk Eventus - S.A., SGPS, LDA - Unipessoal" :-.. agora em 2018 4 anos depois da última edição.

Esta thread está aberta para ver se há gente interessada para ir. Em outros anos eu diria está feito e abertas as inscrições, mas como isto tem andado um pouco em baixo de números vamos fazer antes desta forma.

O evento de Karting para membros do fórum vai lugar em Fátima no Kartódromo internacional de Fátima. Tanto é bom para o pessoal do norte, como para a maior parte do pessoal do Sul.

 

Este terá lugar no fim de Abril. Para tal abro uma poll com algumas datas possíveis. 

O evento consistirá em 10 minutos de qualificação e conhecimento de pista seguido de duas mangas de 15 minutos cada (portanto 10+15+15), na pista que agora se mostra. Este de resto foi o formato seleccionado das duas outras vezes com bastante sucesso:

funpark_pista.jpge2a5cea6-b151-4ea3-bf71-e6850eecfdb6.jpg

Os carros em questão serão Kartings  de 390 cc com motor Honda, iguais aos que a seguir se mostra:

1325_IM007829_4d9c774fdac55.JPG

O peso mínimo de cada carro será 80kg em pp, sendo que aos que pesem menos que isto (Jokas... :-.. ) serão adicionados pesos aos carros. Quem pesar mais... AZAR, tem 2 meses para emagrecer :-..

O valor do evento será à volta de 45/50€. Foi este sensivelmente o valor das ultimas edições. Mas desde já preciso de ter uma ideia da adesão uma vez que se formos como é óbvio poucos isto não vai em frente!

O pagamento será efectuado antecipadamente e não será reembolsado em caso de desistência da pessoa, sendo o valor dessa desistência distribuído pelo restante pessoal (mas eu depois coloco aqui como fiz com os outros meetings).

Sendo assim, cheguem-se à frente e digam de vossa justiça...

Also, quem não quiser o Karting poderá só ir para confraternizar e almoçar com o resto dos convivas.


Estão abertas as hostilidades.


Sugestões serão obviamente bem vindas de todos, excepto de benfiquistas...

 

 

 

:-.. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

42 minutes ago, DanielAmorim said:

Jornada 30 temos um Benfica x Porto e será no fim-de-semana de 14-15 de Abril. Não querem repensar as datas? :-..

 

por mim fazermos isso na hora e dia do jogo, e de preferência com porrada :clap: 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Calro!!! Ai não... com o desejo que vocês (portistas) tem comunicar com benfiquistas tenho receio de me saia a fava :unsure: 

Mas tenho de enviar uns emails para o Kartordomo para me informar melhores das condições... isto dos 80kg está muito mal! Devia ser no mínimo 100kg :-..

Fora de tretas, gostava de ir mas ainda não me quero/posso comprometer.

Link to comment
Share on other sites

Irei com certeza, só se não estiver vivo até lá. :P

Prefiro 14 ou 15 de Abril, visto que a minha senhora faz anos no dia 21 e já temos planos para essa data.

@PunK_BoY quanto à dica do peso, ainda não cheguei aos 80kg, mas também já não estou tão leve como há 4 anos. :-..  Nessa altura, creio que estava com 56kg e agora estou com 67kg. It's something! :P

@DanielAmorim eu vou, portanto não são só portistas. :-..

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, DanielAmorim said:

Combinamos com o @gosma25 e já quase já enchemos 1 carro. 

O senão é que não devo ter espaço no carro para todos :unsure:

Spoiler

Considerando o melão benfiquista, não deve caber mais nada no carro! :-..

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, gosma25 said:

O senão é que não devo ter espaço no carro para todos :unsure:

  Reveal hidden contents

 

Não limpes o cú antes de cagar que ainda falta muito... :P 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge unfeatured this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.