Jump to content

Worm
 Share

Recommended Posts

Devo sacar da playstore a versao para firetv?

Esta nao funca e a unica opinião até menciona que não funciona na mi box:

aptoide-logo-social.png
BR.APTOIDE.COM

Baixar o Mouse Toggle for Android TV do Aptoide

 

Edit: agora que prestei atenção à descrição diz que mi box funciona e o gajo que se queixo falou do modelo S. (Na própria app não menciona mi box mas menciona outras duas que não conheço)

Eu estou a tentar usar numa tv Philips, vou besourar mais um pouco então.

 

Edit2: encontrei na playstore para AndroidTV mas custa 5€ e só preciso do rato esporadicamente para um click numa app, logo se vê...

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

O meu rato wireless deve ter custado perto de 5€ e até à data tem chegado bem para o efeito. 

Tanto serve para a box como para o portátil. :-..

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, skaazi said:

Devo sacar da playstore a versao para firetv?

 

Experimenta isto; 

mouse-toggle-fire-tv.png
WWW.FIRESTICKTRICKS.COM

Certain Android applications are meant for touch devices and do not function properly on your remote-controlled Fire TV Stick device. This deprives the FireStick users of some good apps. The primary reason why you can’t use such applications is because they are not compatible with your Amazon FireStick remote. However, if there was a way […]

 

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, skaazi said:

Devo sacar da playstore a versao para firetv?

Esta nao funca e a unica opinião até menciona que não funciona na mi box:

aptoide-logo-social.png
BR.APTOIDE.COM

Baixar o Mouse Toggle for Android TV do Aptoide

 

Edit: agora que prestei atenção à descrição diz que mi box funciona e o gajo que se queixo falou do modelo S. (Na própria app não menciona mi box mas menciona outras duas que não conheço)

Eu estou a tentar usar numa tv Philips, vou besourar mais um pouco então.

 

Edit2: encontrei na playstore para AndroidTV mas custa 5€ e só preciso do rato esporadicamente para um click numa app, logo se vê...

tens no aptoide TV

na TCL funciona muito bem, garanto-te ;) 

embora na TCL prefiro usar o segundo comando que dá para usar como air mouse

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que não é o tópico correcto no para perguntar isto mas como já tanta gente falou nisto aqui fica , quais são os melhores repositórios atuais para o Kodi , mandem por msg och stiky 

Sff ! thx

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Perks said:

tens no aptoide TV

na TCL funciona muito bem, garanto-te ;) 

embora na TCL prefiro usar o segundo comando que dá para usar como air mouse

Eu na TCL desde que me deste a saber do espelho de ecra da TV para o telefone que nunca mais sequer procurei outra coisa, pena nao haver a mesma cena na Philips.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas @skaazi queria fazer update ao LE 8.2.3.1 para o 9.2.

Sabes se o IMG já vem com o dtb.img e se é necessário fazer isto...
 

Quote

 

A pen/SD esta preparada ja se pode enfiar na box, de seguida existe varios procedimentos para fazer boot na pen/SD, o que funcionou para mim e penso ser o mais universal é de simplesmente sacar a app "Terminal Emulator" seja pela PlayStore seja por aqui : https://www.apkmirror.com/apk/jack-palevich/terminal-emulator/terminal-emulator-1-0-70-release/terminal-emulator-1-0-70-android-apk-download/, de lancar a app com a pen/SD ja embutida na box e de simplesmente lancar o comando "reboot update".

A box vai reiniciar uma primeira vez no LibreELEC e copiar merdas para depois fazer sempre boot para o LibrELEC quando se liga a box com pen/SD previamente embutida, de seguida vai reiniciar sozinha e ja esta.

 

 

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, royaltartufo said:

Boas @skaazi queria fazer update ao LE 8.2.3.1 para o 9.2.

Sabes se o IMG já vem com o dtb.img e se é necessário fazer isto...

Epa sinceramente não faço a minima ideia, como a tv é android nativo nunca mais brinquei com boxes android.

Link to comment
Share on other sites

@royaltartufovais usar numa box android normal, certo? A partida e depois de passares a imagem para o cartão SD (aconselho a usar LibreELEC.USB-SD.Creator.Win32) deve aparecer um diretório com o dtb.img adequado para a tua box. Copias esse ficheiro para a raiz do cartão SD e renomeias para dtb.img.

Colocas o cartão na box e arrancas com ela....em condições normais te vai arrancar pelo cartão SD. Caso não funcione, utiliza o que dizes acima, ou procura na net como é que a tua box faz para arrancar pelo cartão SD (a minha tenho que colocar um clip num pequeno orifício na parte inferior da box e arrancar com ela assim...)

Pergunta 1: mas ele não te faz o update automático para a ultima versão?

Pergunta 2: porque não estas a usar o Coreelec? :-..

 

 

Link to comment
Share on other sites

@Prince já tinha feito o processo de instalação anteriormente, a versão que usava era a LE 8.2.3.1 e tinha sido descontinuada não dando para fazer update auto para a versão 9 do Libreelec.

 

tenho 2 boxes (Beelink Mini MX TV Box Android 5.1 Amlogic S905 Quad-core) e (X96mini Android 7.1.2 TV Box Leitor Multimédia 2GB / 16GB)

Ambas estavam com o LE 8.x.x.x, esta tarde já tinha metido o Coreelec nas 2 boxes

Problemas na Beelink ele diz para usar o gxbb_p200_1G_1Gbit, corre instalação toda bem mas não tenho acesso ao comando.

Problemas na X96 corre instalação toda bem mas não tenho acesso ao comando pois ele desapareceu do movél (miúdo com 4 anos em casa)

Resolução para estes 2 problemas, usar o comando Wechip Remote Control Fly Air Mouse que funciona nas 2 boxes.

Depois vou dando noticias pois já voltei ao trabalho

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@royaltartufo, fizeste bem em colocar o Coreelec. Como disse o @dastinger esta muito mais optimizado, mais rápido, e com updates muito bons.

Quanto aos comandos antigamente tinhamos que descarregar um ficheiro proprio para cada marca de comando e fazer uns pequenos truques. Eu nem me chateiei com isso pois uso um airmouse usb e é de caras reconhecido.

Mas agora vamos trabalhar e depois falamos mais sobre isso :-..

 

Link to comment
Share on other sites

Esse Linus não era aquele que era uma fraude que não percebia nada de Tech e a equipa por trás, que ele tratava mal, é que fazia o trabalho todo? Ou esse vídeo era a gozar? 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
xiaomi-mi-tv-stick-ja-tem-preco-oficial-
4GNEWS.PT

A Xiaomi prepara-se para apresentar um novo produto capaz de transformar a tua televisão numa Smart TV. Este vai chamar-se Mi TV Stick, e sabemos hoje que o...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fiz pre encomenda do mi stick para os cotas na mi store portuguesa e recebi mail ha pouco a dizer que ja estava a caminho.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.