Jump to content

Worm
 Share

Recommended Posts

Epa, em principio tens o addon p2pstreams que vem com isso tudo e la tens os "maiores" sites de acestream e o addon faz parse sozinho, mas pode ser que não, tens de experimentar ver isso.

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, royaltartufo said:

preferia gastar um pouco mais e ia para a Gt1 Ultimate....ficavas bem servido por 3 anos na boa

Nao reproduzem ambas1080p  sem problemas tanto da rede, acestream, kodi etc? ou há alguma razao para acreditar que a box vai deixar de conseguir reproduzir esses conteúdos sem problema dentro de pouco tempo ? 

Edited by Worm
Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Worm said:

Nao reproduzem ambas1080p  sem problemas tanto da rede, acestream, kodi etc? ou há alguma razao para acreditar que a box vai deixar de conseguir reproduzir esses conteúdos sem problema dentro de pouco tempo ? 

Tem mais haver com o futuro.... Processador octacore e 3 gigas de ram e 32 de espaço depois tens a outra vantagem que é a Beelink ter rom custom feita por um tuga que melhora o trabalhar da mesma :)

Depois olha bem para o que tens escolhido, não são bem o mesmo preço, uma vem da china e vai parar na alfandega a outra vem da Europa logo não para.

Já agora se quiseres comprar, avisa que tento arranjar algum cupão.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Tenho a tanix que arranjei aqui com cupão e ficou-me a 19€, estou muito satisfeito, rápida, e com mostrador digital que dá outro aspecto. Acho que já tinha dito aqui, na minha opinião não faz muito sentido em falar em future proof em equipamentos deste nível de preços, Kodi, streams e fhd qualquer uma será viável durante bastante tempo.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, systemoff said:

Tenho a tanix que arranjei aqui com cupão e ficou-me a 19€, estou muito satisfeito, rápida, e com mostrador digital que dá outro aspecto. Acho que já tinha dito aqui, na minha opinião não faz muito sentido em falar em future proof em equipamentos deste nível de preços, Kodi, streams e fhd qualquer uma será viável durante bastante tempo.

Tenho a mesma ideia, nao compreendo essa de durar mais tempo se hoje faz tudo, amanha continua a fazer. Quando sair novos programas mais pesados ja esses belinks estão desactualizados também. 

Link to comment
Share on other sites

Vamos fazer mais uma analogia.

 

720p > estrada limitada a 80km/h

1080p > estrada limitada a 100km/h

2160p > estrada limitada a 120km/h

 

Box quad core com 1Gb RAM > Fiat Punto

Box quad core com 2Gb RAM > Audi A4

Box octa core com 3Gb RAM > Lamborghini Diablo

 

Se for para andar numa estrada limitada até 100km/h, um Punto chega e sobra, consoante a estrada, até pode ir aos 120km/h sem espigas.

Para um estrada limitada a 120km/h, um Audi A4 chega bem, um Punto chega mas um A4 sempre é melhorzito.

Um Lamborghini hoje nestas condições é uma beca inutil, pois o carro vai aos 200km/h na boa, mas as estradas não precisam de tanta potencia e estão limitadas a 120km/h.

 

No futuro quando isto for AutoBahn em todo lado, o Diablo ja esta desatualizado e ha carros melhores pelo mesmo preço de hoje.

 

 

Tirando isso e pondo aquilo, boxes com chipset Amlogic (melhor compatibilidade com LibreELEC) :

 

A95X R2 TV Box  -  1GB RAM + 8GB ROM  EU PLUG > Armazem China : €20.82 Discount : 19% OFF

A95X R2 TV Box Amlogic S905W 2.4GHz WiFi Android 7.1

https://www.gearbest.com/tv-box/pp_977468.html?lkid=12820778

 

A95X R2 TV Box  -  2GB RAM + 16GB ROM  EU PLUG > Armazem EU : €27.49 com cupão A95XEU4

A95X R2 TV Box Amlogic S905W 2.4GHz WiFi Android 7.1

https://www.gearbest.com/tv-box/pp_977465.html?wid=91&lkid=12820737

 

 

 

Beelink GT1 Ultimate Octa Core + 3GB DDR4 + 32GB EMMC TV Box > Armazem EU : €64.99

Beelink GT1 Ultimate TV Box

https://www.gearbest.com/tv-box-mini-pc/pp_607542.html?wid=89&lkid=12820923

Beelink GT1 Ultimate Octa Core + 3GB DDR4 + 32GB EMMC TV Box > Armazem China : €58.32 com cupão HNYear450

https://www.gearbest.com/tv-box-mini-pc/pp_607542.html?lkid=12820911

 

Pessoalmente tenho a R2 2Gb e funciona as mil maravilhas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Worm said:

Como é que voces controlam as vossas box, com o comando que veio ? nao dá pa usar o telemovel por exemplo?

O comando que vem não presta para nada. Acho umas boxe dão para controlar com o tele. 

Basta comprar um air Moisés da china barato. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se meteres LibreELEC podes comandar com o tel com a app Kore ou com o comando da TV se ela gerir CEC.

Eu uso o comando da TV quando é só para usar as setas, quando quero vasculhar na livraria ou addons enquanto esta alguma coisa a correr uso o Kore.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ando a ver se compro uma box mas no sitio onde quero colocar não dá para ligar com cabo, tem de ser wifi (o sinal é aceitavel, pelo portatil/tlm mão tenho problemas). Mas pelo que tenho lido isto não me vai correr lá muito bem, é mesmo assim? Com wifi em vez de cabo é para esquecer? (andava de olho na Beelink GT1 Ultimate)

Link to comment
Share on other sites

Depende do que queres correr, se usares um router bom em vez do router do ISP sempre ficas com melhor sinal.

Na minha experiencia, com o router do meu ISP, por WiFi so nao consigo correr limpido Remux 4K, Remux 1080 depende se os vizinhos nao estiverem a saturar os canais, abaixo disso corre na boa (rips 4K e 1080).

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

não sei se entendi bem, queres mudar manualmente as configs de um addon? se assim for, assim por alto acho que é na pasta addons, dentro dessa pasta ha uma pasta para cada addon instalado e dentro da pasta do addon esta um ficheiro xml com as configs desse addon.

Se for para manipular o Kodi a partir do PC podes usar o webui, ativas nas opções e se deixares default em principio deves aceder pelo http://IPdoKodi:8080

Se não for nada disso tens de me explicar melhor :P

Link to comment
Share on other sites

o que quero é adicionar as ""listas"" no addon. Fazer copy/paste do "http://xxxxxxxx.xxxx:8080/get.php?username=azim&password=azim&type=m3u" para o addon iptv player, pois não me apetece meter isto tudo e as outras a mão...

Em android usava o teamviewer no pc e o que fazia na caixa fazia no pc, assim era só fazer copy/paste dos urls....

Link to comment
Share on other sites

sendo assim usa a app android Kore, podes manipular o Kodi, escrever com o teclado do tel e fazer diretamente paste do clipboard.

tens de ativar o webui nas settings do Kodi para usar o Kore.

Se quiseres fazer no PC podes usar o WebUI tambem, ativas nas settings e no browser apontas para http://IPdoKodi:8080, a partir dai podes controlar o Kodi da mesma maneira.

Image

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.