Jump to content

Worm
 Share

Recommended Posts

13 minutes ago, systemoff said:

O plex lida um bocado mal com 4k...eu nesses casos tenho de usar o LG smart share ou o proprio leitor da TV.

Já lidou bem pior, está sempre a evoluir tens é que ter uma boa ligação de rede e de preferência ter fibra meo ou Vodafone porque o upload dá NOS não dá para os filmes com bitrate muito alto. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, curcundil said:

Já lidou bem pior, está sempre a evoluir tens é que ter uma boa ligação de rede e de preferência ter fibra meo ou Vodafone porque o upload dá NOS não dá para os filmes com bitrate muito alto. 

Boa ligação tenho, tanto que comsigo ver perfeitamente com as outras apps que falei (com HDR inclusive coisa que o plex não suporta).

Link to comment
Share on other sites

Plex nao é a melhor solucao, é certo melhor que nada mas o Plex faz sempre transcode do video, o que cria mais carga no CPU da maquina que serve e tira qualidade de imagem.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 18/01/2018 at 4:24 PM, skaazi said:

Tenho a A95X R2 que o Worm pos o link um pouco acima com LibreELEC a correr como OS alternativo (thx again @dastinger), pelo preco nao ha melhor ! (nao sei do Netflix pois nao me interessa, tenho app nativa na TV com suporte 4k)

Eu que nunca usei o Kodi, tenho de perguntar se com isso consigo encontrar as series e filmes todos na boa e com legendas, melhor que popcorn? E inclusivo os streams da bola do Acestream?

Edited by Worm
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Worm said:

Eu que nunca usei o Kodi, tenho de perguntar se com isso consigo encontrar as series e filmes todos na boa e com legendas, melhor que popcorn? E inclusivo os streams da bola do Acestream?

Se meteres o LibreELEC  não consegues correr Acestream.... só com android e kodi

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, skaazi said:

:y:

Consegues ler com o tal disco USB2.0 que dava problemas ?

sim :D and btw por estar em linux e não ter de andar com workarounds manhosos no android, também me resolveu um outro problema que era transferir ficheiros com mais de 3Gb diretamente para esse disco :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

On 1/18/2018 at 11:25 AM, curcundil said:

Para ver filmes só e se é por cabo de rede, é comprar a beelink gt1.

60€ é ficas muito bem servido. 

a que eu tenho é versão "ultimate" (Beelink GT1 Ultimate), ligada por cabo, apesar de também ter wifi. decidi optar por esta por vir com 3GB em DDR4 e 32GB memória interna, não chega a 70€ na gearbest já com tracking e insurance. não tenho nada a apontar até agora e é uma box que até tem algum suporte na comunidade. instalei a ROM android do superceleron, que se encontra no fórum freaktab, assim como o mod do kodi (FTMC).

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Duvidas....

meter o IP da box no lugar de BOX_IP ???? deve estar nas configs do kodi????

Antes de executar o *.bat convém ter a box ligada....????  (óbvio...pergunta parva)

Basta executar o *.bat no pc ou tem que se abrir alguma coisa nas configs do kodi????

Depois de instalados os network.openvpn.zip e o master.zip (teoricamente basta entrar user/pass) que terá que ser criada como FREE ACCOUNT ????

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

Settings > System Information :

Review-M8S-Pro-Android-TV-Box-3GB-RAM-S912-CPU-Play-Store-Kodi-system-info.jpg

A box tem de estar ligada obviamente.

Dummy proof, não tem nada que saber, box ligada, meter o IP da box no .bat e fazer save, lançar o .bat, fazer paste do comando no PuTTY (click direito na janela do PuTTY), a box reinicia sozinha e o acestream ja esta funcional.

Quanto ao VPN, depende do que tens, se arranjares conta free ou paga tanto faz, tens de importar o ficheiro .ovpn que o provider te fornece.

Edited by skaazi
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

VPN não é necessario, simplesmente adicionei ao comando pois os dois zips fazem juntos +-600Kb por isso não custa ja ter isso na box, se for para usar ja la esta e é so instalar, se não for para usar que se lixe so ocupa 600Kb e pode ser que venha a dar jeito um dia.

Quando tiver 5 minutos faço outro script/comando que instala tudo no sitio sem ser preciso instalar manualmente.

O maior problema é o shell do Win10 atrofiar com relative paths e tenho de encontrar uma maneira de dar a volta para fazer tudo num click.

Link to comment
Share on other sites

Ah ok :y: Como disseste "Libreelec fica a bombar ao reboot da box" pensei que também tratava da instalação. Nem sabia que havia Acestream para Libreelec. Tinha ouvido um zumzum sobre o assunto mas nunca me interessei muito porque entretanto fiquei com IPTV.

Edited by dastinger
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

Acestream fica a bombar ao reboot da box

Acho que ainda tens restos do fim de semana :-..

Tambem nao ligo por ter IPTV mas como gosto de ter tudo quanto posso la besourei uma beca com isso, provavelmente que foi a unica vez que dei uso ao testar, mas se um dia precisar usar ja la esta a bombar ;)

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.