Jump to content

Worm
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Perks said:

É, aliás há tempos até tinha dado essa sugestão ao @PunK_BoY mas a mi box é USB 2.0 teoricamente limitada a 100Mb o que ele não queria

Esquece. O motivo é precisamente esse. É que 4k HDR por USB 2.0 é para esquecer. Eu tenho o adaptador e não dá em condições. Tenho que comprar outra shield então mas vou esperar por uma promoção como quando comprei a minha (135€) que os preços estão muito altos.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso ainda ontem estive a mexer com uma wetek play 2 com um tuner dvb-s2 e dvb-c

Gostei, funciona muito bem como receptor de satélite e receptor dvb-c

 

O comando é que é das piores coisinhas que já experimentei, e não testei Netflix por acaso. Existe Netflix 4k para a wetek?

Existe um comando wecontrol parte Android que minoriza o problema, mas mesmo assim comparado com Android TV é mauzinho

Já agora os tuners são plug and play, o que é giro, mas o problema é que o ganho é inferior uns 10% a uma zgemma que tenho. Mas tirando estes 2 "defeitos" funciona muito muito bem

E como é óbvio permite na mesma box um gajo ter um receptor de satélite, um receptor de TV, e uma box Smart em 4k o que é muito cool

 

Embora comparando com uma zgemma que tenho, ou uma vu+ como recetor é pior mas faz muito mais 

Link to comment
Share on other sites

42 minutes ago, PunK_BoY said:

Esquece. O motivo é precisamente esse. É que 4k HDR por USB 2.0 é para esquecer. Eu tenho o adaptador e não dá em condições. Tenho que comprar outra shield então mas vou esperar por uma promoção como quando comprei a minha (135€) que os preços estão muito altos.

Compra uma em 2ª mão. Não é propriamente uma coisa que vá avariar... 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Perks said:

Por acaso ainda ontem estive a mexer com uma wetek play 2 com um tuner dvb-s2 e dvb-c

Gostei, funciona muito bem como receptor de satélite e receptor dvb-c

 

O comando é que é das piores coisinhas que já experimentei, e não testei Netflix por acaso. Existe Netflix 4k para a wetek?

Existe um comando wecontrol parte Android que minoriza o problema, mas mesmo assim comparado com Android TV é mauzinho

Já agora os tuners são plug and play, o que é giro, mas o problema é que o ganho é inferior uns 10% a uma zgemma que tenho. Mas tirando estes 2 "defeitos" funciona muito muito bem

E como é óbvio permite na mesma box um gajo ter um receptor de satélite, um receptor de TV, e uma box Smart em 4k o que é muito cool

 

Embora comparando com uma zgemma que tenho, ou uma vu+ como recetor é pior mas faz muito mais 

As 2 weteks que conheço tem Netflix 4k, elas são certificadas FHD mas após o update para Android 6.0, basta meter o APK do Netflix TV e tem o 4K activo.

As duas a comprar são a HUB e a Play 2, estando só a HUB disponivel na Amazon. Tens um Launcher que fica praticamente Android TV. Acho que se chama HAL launcher.

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, cyberurbis said:

Compra uma em 2ª mão. Não é propriamente uma coisa que vá avariar... 

Pois. Já tentei. Vai ver os preços. O pessoal deve ser doido. Já vi algumas mais caras que comprar novo lol 

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, tenho aqui mais um "número" da Mi Box para resolver :

 

Há dias adquiri a Netflix (pacote grátis de 1 mês) 

Acontece que a Netflix funciona bem no PC, Telemóvel, Smart TV, excepto na Mi box... Onde em algumas séries me aparece este problema :

 

 

Hi789pzh.jpg
IMGUR.COM

Post with 0 views.

 

Já alguém teve este problema? 

Há solução? 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Nightwish76 said:

Pessoal, tenho aqui mais um "número" da Mi Box para resolver :

 

Há dias adquiri a Netflix (pacote grátis de 1 mês) 

Acontece que a Netflix funciona bem no PC, Telemóvel, Smart TV, excepto na Mi box... Onde em algumas séries me aparece este problema :

 

 

Hi789pzh.jpg
IMGUR.COM

Post with 0 views.

 

 

Tens aqui o despiste desse erro

https://help.netflix.com/pt-pt/node/59709

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Quando clicas em mais detalhes nao te da um codigo de erro? Ja pesquisaste na net por esse erro? (lol, nem notei que ja estava detalhado como o Perks viu, hoje nao consigo acertar num elefante dentro de um corredor)

 

Senao tens de chamar o professor Bambo ai a tua casa para limpar os espiritos que pareces ter ai bruxaria.

Edited by skaazi
  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Perks said:

 

Tens aqui o despiste desse erro

https://help.netflix.com/pt-pt/node/59709

As soluções são bem dúbias...e nenhuma se refere a uma Box Android. 🤔

18 minutes ago, skaazi said:

Quando clicas em mais detalhes nao te da um codigo de erro? Ja pesquisaste na net por esse erro? (lol, nem notei que ja estava detalhado como o Perks viu, hoje nao consigo acertar num elefante dentro de um corredor)

 

Senao tens de chamar o professor Bambo ai a tua casa para limpar os espiritos que pareces ter ai bruxaria.

Acredita, já faltou menos para espetar esta Box contra uma parede. 

Acho que vou tentar experimentar outra app da Netflix (apptoide) a ver se resulta. 

Edited by Nightwish76
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Perks said:

Tenta limpar os dados da APP, verifica se a APP está actualizada e tenta fazer login depois

Pela descrição que eles dão, parece mesmo problema da aplicação

Já fiz isso várias vezes mas o problema continua. 

O mais estranho (ou não) é ser só em algumas séries... Outras rolam na perfeição!!!

Link to comment
Share on other sites

Well, quando escrevi "mibox netflix" no google ele fez logo auto complete para "mi box netflix error tvq-pm-100"...

No reddit dizem isto:

Quote

badtzo
1 point
·
1 month ago
DRM issue.... dowload DRM info and check google widevine drm, if it is unprotected then your device is defective.

 

 


menulacunza
1 point
·
1 month ago
thanks, in google widevine drm modular drm - shows suported

 


badtzo
1 point
·
1 month ago
Protected or unprotected? In HDCP level.

 

 


menulacunza
1 point
·
1 month ago
in max HDCP level supported says unprotected

 


rawdogk
1 point
·
25 days ago
Both my mi boxes say unprotected. Hopefully the Nvidia shield I ordered doesn't give the same issue

 

Edited by skaazi
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, skaazi said:

Well, quando escrevi "mibox netflix" no google ele fez logo auto complete para "mi box netflix error tvq-pm-100"...

No reddit dizem isto:

 

Instalei o Drm info e na minha aparece: unprotected 😤

Spoiler
Spoiler

 

 

 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Após uma chamada para a Netflix que de nada serviu...tentei arranjar uma solução, nem que seja provisória, para as séries que não consigo ver na box. 

Solução essa que passa por espelhar a série a partir do telemóvel via Chromecast para a box...Até ver resolve. 

Fica a info. 

Link to comment
Share on other sites

Para MI BOX, há quem diga que solucionou o erro tvq-pm-100, mudando nas definições as opções de Som - SOUND OUTPUT PCM para AUTO.

Há quem afirme que ultrapassou o problema assim.

Tenho que testar este erro da NETFLIX na MI BOX 4K que tenho na casa do meu Pai (só por curiosidade, uma vez que ele apenas usa a Box para a IPTV)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, cyberurbis said:

Para MI BOX, há quem diga que solucionou o erro tvq-pm-100, mudando nas definições as opções de Som - SOUND OUTPUT PCM para AUTO.

Há quem afirme que ultrapassou o problema assim.

Tenho que testar este erro da NETFLIX na MI BOX 4K que tenho na casa do meu Pai (só por curiosidade, uma vez que ele apenas usa a Box para a IPTV)

Na minha (para não variar) não funcionou. 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, skaazi said:

Opa isso esta longe de ser fibra 1Gbps lol, mas é capaz de dar para o que queres, depende sempre da qualidade de imagem do que queres ver.

Eu em casa (e na minha aldeia) ainda tenho Meo Adsl até 24 mbps e a velocidade na sala onde está o router não é muito diferente...infelizmente.

A box é utilizada diariamente para ver a app Meo Go. 

Talvez futuramente veja um ou outro jogo de futebol...vou desistir da Netflix após este 1º mês gratuito.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.