Jump to content

Globos de Ouro


ruit
 Share

Recommended Posts

Talvez o ano mais fraco desde que tenho memória, mau presságio para os oscars! 

Filmes médios dos quais apenas destaco uma interpretação feminina nos 3 cartazes (mas muito ao género que a atriz já nos tinha habituado), Ainda não vi alguns mas tb não tenho grande vontade. Se me enganar depois edito isto.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, gosma25 said:

Fiquei curioso com o Vencedor

 

Já viste? Opiniões sem spoilers sff! ;)

Deve ser o que vale mais a pena ver, vi um documentário sobre o filme e excertos, ainda não vi mas é o que me interessa mais ver. Dos outros 9 vi 2 e comecei a ver 3 e parei, mas aguardo mais opiniões para ver se eu estou enganado. O "the post" tb pode ser interessante.

 

Acabei de o ver... excelente filme, excelente!

Edited by ruit
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Esse em concreto parece-me interessante, eu estive a dar uma vista de olhos nos candidatos aos globos deste ano e encontrei lá mais filmes que pretendo ver do que no ano passado, o Get Out e o Dunkirk já vi, também quero ver o Post, o Shape of Water e o Lady Bird pelo menos (mais esse dos cartazes).

Link to comment
Share on other sites

Quote

Melhor Filme — Drama
Three Billboards Outside Ebbing, Missouri, de Martin McDonagh
Melhor Filme — Comédia ou Musical
Lady Bird, de Greta Gerwig
Melhor Filme de Animação
Coco
Melhor Filme Estrangeiro
In the Fade, de Fatih Akin (Alemanha/França)
Melhor Realização
Guillermo del Toro, por The Shape of Water

Melhor Ator — Comédia ou Musical
James Franco, em The Disaster Artist
Melhor Atriz — Comédia ou Musical
Saoirse Ronan, em Lady Bird
Melhor Ator — Drama
Gary Oldman, em Darkest Hour
Melhor Atriz — Drama
Frances McDormand, em Three Billboards Outside Ebbing, Missouri
Melhor Ator Secundário
Sam Rockwell, em Three Billboards Outside Ebbing, Missouri
Melhor Atriz Secundária
Allison Janney, em I, Tonya
Melhor Argumento
Three Billboards Outside Ebbing, Missouri
Melhor Canção
This is Me, The Greatest Showman
Melhor Banda Sonora
The Shape of Water, de Alexandre Desplat

Prémio Cecil B. DeMille
Oprah Winfrey

Darkest Hour também quero ver e o Disaster Artist também é capaz de ser interessante :y:

 

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, PunK_BoY said:

qual?

https://www.rottentomatoes.com/m/the_room_1998/

8 minutes ago, Vasco G said:

Aquele que é considerado o pior filme de sempre. 

Já vi muitos filmes piores que o The Room. O pior de sempre que já vi deve ser mesmo o Manos. Para quem sabe ao que vai, o The Room é bastante divertido de tão mau que é. 

Link to comment
Share on other sites

Não o vi todo, mas anda lá perto. Vi o Honest Trailer, uma "review" do PewDiePie e mais umas cenas aqui e ali.
Sentar para ver o filme é, IMO, impensável. Mau demais. E até digo mais: o Uwe teve azar. Se fosse um bocadinho pior, era considerado génio... :rolleyes:

Also, o que ganhou o Golden Globe, o Lady Bird, o Disaster Artist e o Shape of Water também são para ver.

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Mini0n said:

Não o vi todo, mas anda lá perto. Vi o Honest Trailer, uma "review" do PewDiePie e mais umas cenas aqui e ali.
Sentar para ver o filme é, IMO, impensável. Mau demais. E até digo mais: o Uwe teve azar. Se fosse um bocadinho pior, era considerado génio... :rolleyes:

Also, o que ganhou o Golden Globe, o Lady Bird, o Disaster Artist e o Shape of Water também são para ver.

Com tanto filme mau que vês e gostas, não sei o que te custa ver este :-..

Link to comment
Share on other sites

Lá está. Desafio-te para me dizeres 1 (um chega) filme que eu tenha visto pior que o The Room.

É o que é porque virou meme. Não duvides. É o clássico tão-mão-que-quase-que-é-bom. Algum do Uwe é pior que este?

Link to comment
Share on other sites

Já vi o Disaster Artist e adorei, a interpretação do James Franco é muito boa. Eu não vi o The Room e acompanhei sem problema nenhum, não vejo necessidade de o ver antes. No fim aparecem cenas do The Room e da cena interpretada neste filme e são ambas hilariantes de tão más que são :lol:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Mini0n said:

Lá está. Desafio-te para me dizeres 1 (um chega) filme que eu tenha visto pior que o The Room.

É o que é porque virou meme. Não duvides. É o clássico tão-mão-que-quase-que-é-bom. Algum do Uwe é pior que este?

Para mim, o Assassin's Creed,  por exemplo,  é pior que o The Room e podem gozar comigo à vontade. Detesto filmes pretenciosos que não passam de (boas) intenções e oferecem uma experiência fútil e vazia. O The Room não engana ninguém. É o que é, feito como se sabe. Ah, e todos os do Uwe Boll, excepto o Postal são piores que o The Room. 

1 hour ago, Diogo Spanish said:

Já vi o Disaster Artist e adorei, a interpretação do James Franco é muito boa. Eu não vi o The Room e acompanhei sem problema nenhum, não vejo necessidade de o ver antes. No fim aparecem cenas do The Room e da cena interpretada neste filme e são ambas hilariantes de tão más que são :lol:

 

É verdade que se consegue acompanhar tudo mas não recomendo. É só ter metade da experiência. 

Link to comment
Share on other sites

Dude, são opiniões, não sei se gostaste muito, pouco ou muito pouco do AC, mas para mim é pior que o The Room. E falo no AC como podia falar nos Resident Evils desta vida, por exemplo...

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Figos said:

Dude, são opiniões, não sei se gostaste muito, pouco ou muito pouco do AC, mas para mim é pior que o The Room. E falo no AC como podia falar nos Resident Evils desta vida, por exemplo...

Claro que são opiniões. Ainda assim acho... estranho? alguém achar isso. O filme não tem ponta por onde se lhe pegue. Zero. Sim, dá para rir. Mas não é porque o filme quer que te rias. É porque é mesmo mau.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.