Jump to content
  • 0

Que Portátil Híbrido escolher e onde comprar?


Jotha
 Share

Question

O meu irmão pediu-me para ver se eu lhe via um híbrido para ele comprar. 

Andei a pesquisar, mas não estou por dentro do assunto. Parecem-me caros para os componentes que têm. 

Alguém me consegue ajudar?

A função principal é mobilidade para trabalhar onde der. Sendo que vai ysar essencialmente para e-mail, Office, PDF's e aplicações desse género. Também navegar na Internet e Youtube, e ter o Spotify. 

Vai comprar um scanner daqueles pequenos, em princípio não há nenhuma incompatibilidade, sendo que o híbrido terá Windows.

Obrigado :D

edit: Já me esquecia, se souberem loja online ou loja física na Margem Sul ou Lisboa, digam.

edit: Esqueci-me de dizer o preço máximo. +/- 500€ já a esticar um bocado

Edited by Jotha
Link to comment
Share on other sites

11 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Eu tenho um Surface Pro 4 e não podia estar mais satisfeito. Não são baratos e penso que há semelhante mais barato. No entanto, e por mim, os Surface são super aconselhados. Ja é o meu segundo Surface ;) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Nem me lembrei disso :lol::lol:

1 minute ago, PunK_BoY said:

Eu tenho um Surface Pro 4 e não podia estar mais satisfeito. Não são baratos e penso que há semelhante mais barato. No entanto, e por mim, os Surface são super aconselhados. Ja é o meu segundo Surface ;) 

Já tinha ouvido falar desses. Mas o preço parece-me um bocado proibitivo.

Que acham deste:

Híbrido Asus Transformer Mini 10.1" T102HA-X5DHDBB1  

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Parece que o meu irmão vai ficar pelo Lenovo Miix 320. Não se encontra melhor para o preço.

Ele ainda ponderou comprar numas lojas que tem coisas de informática usadas ou com defeito exterior. 

Como não faço ideia se o material é fidedigno ou se são daqueles que estão nas lojas grandes para o povo usar e abusar. Convenci a não comprar nessa loja. 

Obrigado a todos pela ajuda ;) 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
8 minutes ago, Jotha said:

Parece que o meu irmão vai ficar pelo Lenovo Miix 320. Não se encontra melhor para o preço.

Ele ainda ponderou comprar numas lojas que tem coisas de informática usadas ou com defeito exterior. 

Como não faço ideia se o material é fidedigno ou se são daqueles que estão nas lojas grandes para o povo usar e abusar. Convenci a não comprar nessa loja. 

Obrigado a todos pela ajuda ;) 

mais barata na tuga

2gb - https://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=54428
4gb - https://www.mbit.pt/informatica/computadores/portateis/lenovo-miix-320-10icr-324-intel-atom-x5-z8350-4gb-64gb-emmc

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.