Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Jotha

Que Portátil Híbrido escolher e onde comprar?

Question

O meu irmão pediu-me para ver se eu lhe via um híbrido para ele comprar. 

Andei a pesquisar, mas não estou por dentro do assunto. Parecem-me caros para os componentes que têm. 

Alguém me consegue ajudar?

A função principal é mobilidade para trabalhar onde der. Sendo que vai ysar essencialmente para e-mail, Office, PDF's e aplicações desse género. Também navegar na Internet e Youtube, e ter o Spotify. 

Vai comprar um scanner daqueles pequenos, em princípio não há nenhuma incompatibilidade, sendo que o híbrido terá Windows.

Obrigado :D

edit: Já me esquecia, se souberem loja online ou loja física na Margem Sul ou Lisboa, digam.

edit: Esqueci-me de dizer o preço máximo. +/- 500€ já a esticar um bocado

Edited by Jotha

11 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Híbrido só engana, mete lá portátil antes senão o pessoal pensa que é para carros.

Em Lisboa tens a Pcdiga que é das mais conhecidas agora e com melhor feedback.

• Like 1

• 0

Eu tenho um Surface Pro 4 e não podia estar mais satisfeito. Não são baratos e penso que há semelhante mais barato. No entanto, e por mim, os Surface são super aconselhados. Ja é o meu segundo Surface ;) 

• Like 1

• 0

Nem me lembrei disso :lol::lol:

1 minute ago, PunK_BoY said:

Eu tenho um Surface Pro 4 e não podia estar mais satisfeito. Não são baratos e penso que há semelhante mais barato. No entanto, e por mim, os Surface são super aconselhados. Ja é o meu segundo Surface ;) 

Já tinha ouvido falar desses. Mas o preço parece-me um bocado proibitivo.

Que acham deste:

Híbrido Asus Transformer Mini 10.1" T102HA-X5DHDBB1  

• 0

O processador disso é um Atom. Dá boa autonomia mas não esperes milagres a nível de ter várias coisas abertas ao mesmo tempo. 

• Like 1

• 0
1 minute ago, curcundil said:

Tem que ser mesmo Híbrido?

Tentei convencer que era melhor um portátil, pelo preço / qualidade. Mas tem que ser mesmo híbrido

• 0

Parece que o meu irmão vai ficar pelo Lenovo Miix 320. Não se encontra melhor para o preço.

Ele ainda ponderou comprar numas lojas que tem coisas de informática usadas ou com defeito exterior. 

Como não faço ideia se o material é fidedigno ou se são daqueles que estão nas lojas grandes para o povo usar e abusar. Convenci a não comprar nessa loja. 

Obrigado a todos pela ajuda ;) 

• 0
8 minutes ago, Jotha said:

Parece que o meu irmão vai ficar pelo Lenovo Miix 320. Não se encontra melhor para o preço.

Ele ainda ponderou comprar numas lojas que tem coisas de informática usadas ou com defeito exterior. 

Como não faço ideia se o material é fidedigno ou se são daqueles que estão nas lojas grandes para o povo usar e abusar. Convenci a não comprar nessa loja. 

Obrigado a todos pela ajuda ;) 

mais barata na tuga

2gb - https://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=54428
4gb - https://www.mbit.pt/informatica/computadores/portateis/lenovo-miix-320-10icr-324-intel-atom-x5-z8350-4gb-64gb-emmc

• Thanks 1