Jump to content

17ª Jornada (e última da primeira volta)


Vasco G
 Share

Recommended Posts

O jornalista a perguntar ao Sérgio se aquilo que tinha acabado de dizer de haver pessoas com duas caras a dizer apenas aquilo que lhe mandam tinha algum destinatário.

Ele responde "sim, tem. É o Rui Vitória"

 

:lol:

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Perks said:

O jornalista a perguntar ao Sérgio se aquilo que tinha acabado de dizer de haver pessoas com duas caras a dizer apenas aquilo que lhe mandam tinha algum destinatário.

Ele responde "sim, tem. É o Rui Vitória"

 

:lol:

Acabei de ver isso, parti-me todo. O jornalista a pensar que ele ia dar uma daquelas respostas a fugir com o rabo à seringa e ele logo "TEM TEM TEM é o Rui Vitória!" :lol:

Que grande jogo, já não festejava golos assim há muito tempo. Grande ambiente no estádio, foi incrível.

Ricardo :y:

Danilo :y:

Brahimi :god:

LE FUCKING LÍDER :fcp:

Link to comment
Share on other sites

Ele antes deu a entender ao que ia quando disse claramente, "já me chateei com o nosso director de comunicação porque eu digo o que quero, não o que querem que eu diga"

1 minute ago, gosma25 said:

E nada de resumo? @Perks

Pensei que já te tinhas safado, um segundo

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, GODfromage said:

Era o 0-2.

Na realidade devia estar 1-0 pelo penalti por marcar. Mas isso deita para debaixo do tapete. ^_^

Ah e o golo fdj? :rolleyes:

Edited by DG
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, dastinger said:

Acabei de ver isso, parti-me todo. O jornalista a pensar que ele ia dar uma daquelas respostas a fugir com o rabo à seringa e ele logo "TEM TEM TEM é o Rui Vitória!" :lol:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.