Jump to content

Valerá A Pena?


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

ja agora...dou-te so uma opiniao...n metas a x800 da asus. Mete a da Gecube. Eu akonselhava.te a da MSI, mas km a unica diferença entre a da Gecube e a da MSI é o preço (a sda MSI e mt mais cara so pk traz um monta ode jogos, k provavelmente ja deves ter sakado das news LOL) , pttt mais vale komprares Gecube. Asus pelo k li na altura sao uma treta pk eles tem a mania de trokar o kooler original por um mais pekeno e dps a placa fika piorzita.

Editado:

ja agora...dou-te so uma opiniao...n metas a x800 da asus. Mete a da Gecube. Eu akonselhava.te a da MSI, mas km a unica diferença entre a da Gecube e a da MSI é o preço (a sda MSI e mt mais cara so pk traz um monta ode jogos, k provavelmente ja deves ter sakado das news LOL) , pttt mais vale komprares Gecube. Asus pelo k li na altura sao uma treta pk eles tem a mania de trokar o kooler original por um mais pekeno e dps a placa fika piorzita.

Lol poix mas se a diferença for so o cooler n faz mt diferença pk alem disso vo por water cooling...

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

Ilusi0n, as diferenças são quase nulas em termos de desempenho, isso é verdade. mas se apostares numa qualquer placa equipada com chipset nForce4 ficas (pelo mesmo preço de uma nForce 3) logo com uma board para o futuro (PCI-e).

MSI K8N Neo4 Platinum - Tbreak review

Asus A8N-SLI Deluxe - PC Perspective, Be Hardware

eu nesta altura, esperava para comprar uma destas, mas é só uma opinião. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ilusi0n, as diferenças são quase nulas em termos de desempenho, isso é verdade. mas se apostares numa qualquer placa equipada com chipset nForce4 ficas (pelo mesmo preço de uma nForce 3) logo com uma board para o futuro (PCI-e).

MSI K8N Neo4 Platinum - Tbreak review

Asus A8N-SLI Deluxe - PC Perspective, Be Hardware

eu nesta altura, esperava para comprar uma destas, mas é só uma opinião. ;)

mas repara... isso estará ká antes do natal? AGP onde andas? placas PCI-e podem ser pouko + karas mas nota.se a diferença. DDRII 150 € por um modulo de 512 ? pci-e so kd estiver estavel no mercado.

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

mas repara... isso estará ká antes do natal? AGP onde andas? placas PCI-e podem ser pouko + karas mas nota.se a diferença. DDRII 150 € por um modulo de 512 ? pci-e so kd estiver estavel no mercado.

humm DDRII onde? :o as placas que sairam até agora só têm dual channel @ 400mhz (4 slots). e essas aí já estão à venda lá fora, aqui devem estar a chegar. está bem que não tem AGP (se a PCIe pifa, ficas agarrado), mas de resto não estou a ver inconvenientes.

;)

Link to comment
Share on other sites

bem o meu orçamente fikou ligeiramente (500 € ) + pekeno fikando-se pelos 1000 €... ora bem portanto isso ker dizer ke tive ke "refazer" tudo de nov fikando assim. :

THERMALTAKE Xaser Shark VA7000BWA Preto

WESTERN DIGITAL 120GB Serial ATA 7200 RPM

ASUS 16x48x

KINGSTON ValueRam 512MB DDR 400MHz

MSI K8N NEO2 Platinum nFORCE 3 Socket 939

ASUS V9999TD128 Ge-Force 6800 128MB DDR

AMD Atlhon 64 3200+ BOX

A minha duvida é se este processador usa a socket 939...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.