Jump to content

Investigação pode abalar o futebol português, 4 jogadores do Rio Ave foram pagos para perderem um jogo


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

24 minutes ago, dastinger said:

Um amigo meu acabou de dizer que o Ribeiro Cristóvão disse isto:

"Diz que é de lamentar estas noticias, que deviamos antes estar a falar do mundial que aí vem e que isto faz parte de uma campanha para evitar que o benfica seja penta"

É verdade? Um jornalista imparcial? Inacreditável...

Tens que ver a entoação com que ele diz aquilo. Que vergonha de comentador "imparcial", nunca enganou, mas dar a opinião desta forma é mesmo ridículo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, p!p1tUh said:

Tens que ver a entoação com que ele diz aquilo. Que vergonha de comentador "imparcial", nunca enganou, mas dar a opinião desta forma é mesmo ridículo. 

Mas há vídeo? Parece que toda a gente viu menos eu :-..

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Vocês é que só tem boa memória para o que vos interessa. O jogo em questão foi tudo menos fácil. O Cassio, um dos que estaria comprado, fez um excelente jogo. O Roderick, outro que estaria comprado, não jogou. O lateral, que também é arguido, estava em outro clube. Mas ok... Estava tudo combinado, mas para dar emoção esperou-se pelos últimos 20 minutos para dar a ajudinha.

Sinceramente acho que este caso em que o Benfica foi envolvido é mais fogo de vista do que outra coisa.

 

Link to comment
Share on other sites

42 minutes ago, Kinas_ said:

Não sei se ele disse isso, tenho dúvidas, mas se sim não fico minimamente chocado. Esse gajo nunca enganou e fica pior com a idade. 

É uma pena ver estes velhos a fazer estes papéis. 

Disse, quando escrevi aquilo tinha acabado de ver na SIC notícias. É inaceitável. 

Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, DanielAmorim said:

Vocês é que só tem boa memória para o que vos interessa. O jogo em questão foi tudo menos fácil. O Cassio, um dos que estaria comprado, fez um excelente jogo. O Roderick, outro que estaria comprado, não jogou. O lateral, que também é arguido, estava em outro clube. Mas ok... Estava tudo combinado, mas para dar emoção esperou-se pelos últimos 20 minutos para dar a ajudinha.

Sinceramente acho que este caso em que o Benfica foi envolvido é mais fogo de vista do que outra coisa.

 

Mais difícil do que um jogo onde empatamos? 

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, DanielAmorim said:

Já cá faltava a redução do que se passou durante umas 2 décadas para o jogo que empataram :y:

A rtp também diz que são 5 jogos do Benfica e tu passaste à frente, para dizer que foi um jogo complicado.

Mas de qualquer forma estás a reduzir o que se tem passado desde há umas épocas a um jogo, mesma coisa

Também posso falar do Mr king, do pode ser, do Boronha, do Harramiz, do calabote e das décadas mas tu dizes que são 4 jogadores e dois nem lá estavam 

Vá lá Daniel...

Se queres falar a sério, um gajo fala. Não gostas paciência, podes dizer que o Benfica era melhor (que o era) e que ganharia na mesma (provavelmente) agora mais do que isso não vale a pena

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Comprar jogos? :lol:

Nem na segunda vão ter lugar. ^_^

Parece que estão a terminar o ano com a glória internacional que tanto queriam. Os vigaristas já estão nos sites dos jornais internacionais. Gosto muito. :)

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, p!p1tUh said:

Tens que ver a entoação com que ele

A única que me interessa é a que tenho na cabeça sempre que leio o nome Ribeiro Cristóvão e relembro as tardes de domingo na renascença quando lhe passavam o relato e o gingle dizia isso. :-..

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, GODfromage said:

A única que me interessa é a que tenho na cabeça sempre que leio o nome Ribeiro Cristóvão e relembro as tardes de domingo na renascença quando lhe passavam o relato e o gingle dizia isso. :-..

Gostava de voltar a ouvir isso, mas não encontro nada online. :(

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, dastinger said:

Um amigo meu acabou de dizer que o Ribeiro Cristóvão disse isto:

"Diz que é de lamentar estas noticias, que deviamos antes estar a falar do mundial que aí vem e que isto faz parte de uma campanha para evitar que o benfica seja penta"

É verdade? Um jornalista imparcial? Inacreditável...

Confirmo que essa criatura disse isso vi em directo, surreal. Fosse isto num país como deve ser e nada ficaria como dantes, mas como é neste país da brincadeira... 

Link to comment
Share on other sites

Sim. Tivemos dois até agora. 

Tivesse tado uns tempos fora diria que me enganei no fórum. 

Já não se vê referências à criatura com cauda em espiral, já não há desejos de nunca acabem, bah, lamentável :no:

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Spark said:

User benfiquista que comente é uma cena em extinção,  certo? 

 

Eu leio as notícias para estar a par só. Os benfiquistas tentam suavizar a questão, o resto tenta exagerar todos os pormenores.

 

E só vim comentar que o tal jornalista, supostamente é sportinguista.

Eu não defendo tácticas obscuras para ganhar favorecimentos, nem Guerras.

O problema é que eles dificilmente são afastados.

Contam-se pelos dedos da mão os que foram, mas por mim seriam.

 

E comentando outra vez. A verdade é que o efeito psicológico em jogadores de alta competição é elevado e claramente a equipa se encontra afectada por todos os acontecimentos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.