Jump to content

Atitudes infelizes no natal


Recommended Posts

Parece mesmo prepositado para deixar alguém mal visto, e se realmente o objectivo é deixar essa pastelaria mal vista era interessante saber quem o fez para esses sim ficarem efectivamente mal vistos e terem todo um povo a odia-los. 

Mas pronto, aquilo está ali à mão de semear, acredito que não ficou lá muito tempo. 

Link to post
Share on other sites
2 hours ago, GODfromage said:

Sim deitam e acredito que muito burro era capaz de deitar aquilo assim, para toda a gente ver, mas para já não escolho quem crucificar. 

pois mas a padaria portuguesa confirmou

A fotografia que partilha connosco não se coaduna com a nossa política, valores e princípios pelos quais A Padaria Portuguesa se rege. Diariamente oferecemos as sobras de todas as lojas a organizações e associações, nomeadamente a Reefood e Comunidade Vida e Paz. Infelizmente a loja da Graça não aplicou a directrizes que lhes foram transmitidas pelo que iremos proceder a uma análise interna de forma a apurar responsabilidades e tomar a devidas medidas correctivas. Desejamos-lhe um Feliz Natal. Obrigada, A Padaria Portuguesa.

  • Facepalm 1
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.