Jump to content

Recommended Posts

Posted
1 minute ago, DanielAmorim said:

No Porto vs Belenenses ninguém se queixou do Veríssimo. Deve ser só quando convém 

Não o mandassem para cá fazer o vosso trabalho que podia estar na luz a dar uma ajudinha. :D

Posted
2 minutes ago, DanielAmorim said:

No Porto vs Belenenses ninguém se queixou do Veríssimo. Deve ser só quando convém 

Viste o jogo de hoje? Não estamos a falar de 1 lance ou 2, e lances completamentes descarados. Então aquele no final do jogo onde inventa uma falta frontal à baliza do Porto aos 7 minutos de descontos e o proprio Verissimo é que vai buscar a bola à lateral como se tivesse pressa... Mais obvio que isto é impossivel. Tão descarado nunca tinha visto.

Posted
Just now, DG said:

Não mexe mais. :D

falta 1 golo
hoje o jj voltou a levar banho de bola, teve sorte e não levar 5 ou 6

Posted
Just now, Revenge said:

Viste o jogo de hoje? Não estamos a falar de 1 lance ou 2, e lances completamentes descarados. Então aquele no final do jogo onde inventa uma falta frontal à baliza do Porto aos 7 minutos de descontos e o proprio Verissimo é que vai buscar a bola à lateral como se tivesse pressa... Mais obvio que isto é impossivel. Tão descarado nunca tinha visto.

Vi a primeira parte e tem razões de queixa. A questão é que quando não marcou 2 penalties do Filipe no Dragão ninguém piou

Posted

Está feito. Muito boa jornada. 

Bem tentaram. É continuar a lidar. 

:fcp::fcp::fcp: 

Posted
10 minutes ago, DanielAmorim said:

Que tem o Porto Belenenses? Estás a falar do segundo penalty que o vosso twitter inventou, ou vais falar do lance que ficou por marcar sobre o Hernâni aos 3 minutos? Sim, eu não me esqueço e se não acreditas podes ir consultar que lembro-me bem ;)

3Minutos de jogo e já o gajo nos tinha prejudicado, o resto são histórias do vosso twitter preferido

• Like 3
Posted
Just now, DanielAmorim said:

Vi a primeira parte e tem razões de queixa. A questão é que quando não marcou 2 penalties do Filipe no Dragão ninguém piou

Não estou a ver os penaltis, mas acredito e nem é isso que está em questão.

O problema aqui é que este final de jogo foi tão descarado que não é sequer possível poder ser considerado erro humano. Aqui tens 100% de certeza que foi propositado.

Posted

bem menos mal 1-1
hoje ficou provado que afinal sabemos jogar futebol e bem, não sabem é marcar golos

não sei que raio o RV disse à equipa, mas resultou

primeira parte brutal, segunda parte, o mesmo nível, sporting a defender como se fosse um clube mais pequeno, poucos oportunidades teve
venham mais jogos, que é preciso é golear e venha o raio do penta