Jump to content

16ª Jornada


Perks
 Share

Recommended Posts

5 minutes ago, DanielAmorim said:

A bola vai a cara e depois ao braço. Sim, é à queima roupa mas o braço do Coentrao está a aumentar a volumetria do corpo. Penalty sem espinhas. 

Oh pá, não me fodas, o movimento do braço é natural na sequência do movimento que ele está a fazer...

Esta cena da falta que o Veríssimo inventou é inacreditável. Como é que é possível ele inventar um livre indirecto por ter dado amarelo a um jogador após protestos, após a bola tinha saído pela linha lateral! :eek:

A atitude do Sérgio foi à patrão! :clap:

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Basicamente o arbirtro arranjou um lance de perigo para o Feirense no final do jogo. Meu deus, que artista. Nós aqui a discutirmos e 500 paus limpinhos já estão no bolso com aquele vermelho ao Felipe.

São estas vitórias fora que dão campeonatos, mesmo a jogar contra 12, lá conseguimos ganhar pela margem minima. :y:

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, dastinger said:

O Herrera levou dois jogos? 

O que vale é que o Guimarães não joga um corno, mas andam mesmo a tentar à desesperados estes cabrões.

Sim, levou 2 jogos

Tantos quantos vai levar Felipe

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, airjoca said:

Não percebo...

Então tantos e-mails e vouchers e o caralho, é afinal ainda somos prejudicados em casa no derby em vez de sermos beneficiados?

o email falhou na entrega

Link to comment
Share on other sites

Que roubo este jogo do Porto, são 3 pontos o que é bom mas não consigo deixar de sentir revolta. Tantas as situações absurdas que por muito que se queira admitir erro humano nas decisões por parte do árbitro, n é possível acreditar nisso, foi muito descarado. 

O Sérgio a olhar para ele depois do aperto de mão e fulguroso "parabéns" dizia um belo "fdp". 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Jokeman said:

Golo do Sporting decorre duma jogada com fdj milimétrico. Sem VAR, é admissível. Com VAR, não.

Lance do Coentrão é bola na cara, sem dúvida, depois de ver vários ângulos. VAR esteve bem.

Não sei se o VAR reviu a primeira jogada completa ou se só viu a parte final, mas no início há fora de jogo. Já na jogado penalty não há penalty nenhum como é óbvio. O Sporting até pode perder por 5-1 e vocês podem me vir fazer quote e dizer chupa e 30 por uma linha, mas por favor benfiquistas, ganhem vergonha nessa cara e parem de se queixar de coisas que não aconteceram. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Just now, Dehum said:

Outro lance dificil. Da ideia que foi no braço, mas depois no outro angulo parece que bate na barriga.

Do ângulo de frente parece me só peitaça. Muito difícil de ajuizar. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.