Jump to content

Recommended Posts

Posted

Fábio Veríssimo no Feirense-FC Porto: confira todas as nomeações

Eu juro que não percebo... mas não há outros árbitros? Este FDP tem que estar sempre em jogos dos grandes? Está na lei é?!! 

Posted (edited)

Então não era o Jorge Sousa no derby? É que este é ainda pior lol. O Hugo Miguel é só o VAR do Porto v Benfica. Está a ser recompensado pelo excelente trabalho que fez nesse jogo.

E depois o Veríssimo no Porto é para completar o ramalhete. A falta de vergonha não tem limites. 

Edited by dastinger
Posted

Espero que haja coragem de investigar quais os empresários que contactaram jogadores do Sporting para perder hoje porque só isso justifica a lição de bola que vão levar e a derrota por meia dúzia. É o autogolo do coentrao também será muita coincidência. 

Posted

Vermelho directo por mostrar. Inacreditável como isto acabou de acontecer sem ser vermelho. 

Posted

Já o Golo do Feirense eu ia jurar que era em fora de jogo, o caralho do "daqui VAR" não foi ver desta vez, mas a sport tv também não repetiu :/

Mas esta entrada sobre o Brahimi duríssima, de sola ao joelho, porra

Posted

Veríssimo a trabalhar bem. Este amarelo é para rir. Para a próxima acho que entrava à cabeça do Brahimi para ser mais eficaz.

Posted (edited)

Isto é uma vergonha. Agora ao Ricardo por trás e manda seguir. A este palhaço só mesmo a partir lhe a cara toda. Tem de ser. 

Edited by DG
Posted

Confesso que me pareceu fdj, mas a realidade é que não houve repetição de jeito... 

Mas, independentemente disso, muito anjinho o Felipe na abordagem. 

E agora mais uma entrada assassina por trás ao Ricardo, que nem falta marcou... 

Posted
9 minutes ago, gosma25 said:

Confesso que me pareceu fdj, mas a realidade é que não houve repetição de jeito... 

Mas, independentemente disso, muito anjinho o Felipe na abordagem. 

E agora mais uma entrada assassina por trás ao Ricardo, que nem falta marcou... 

Quando a repetição começa, já a bola saiu do pé do jogador do feirense, either way 

XMHJgIN.png

• Thanks 1
Posted (edited)

Malta, qual é o canal acestream da BenficaTV?

Não consigo abrir a pagina dos listing <_<

Edited by JoGo
Posted
1 minute ago, JoGo said:

Malta, qual é o canal acestream da BenficaTV?

Não consigo abrir a pagina dos listing <_<

acestream://60b663f1299be92327aee5279cb3832c60526f65