Jump to content

16ª Jornada


Perks
 Share

Recommended Posts

Não vi o lance do golo do SCP, mas liguei a stream na altura do lance do Coentrão e parece-me demasiado à queima para ser penalty, além de que a bola vai-lhe primeiro à cabeça/cara e só depois ressalta para o braço...

Quanto ao jogo do FCP, a stream morreu, por isso não vi nem o 2º golo, nem a expulsão, mas pelo resto do jogo, já nada admira neste "árbitro"... :no:

Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

A sério, ele foi buscará bola do lançamento para marcar um livre à entrada da área do Porto, quando já passam 2 minutos dos 6 de compensação que ele tinha dado :lol:

Foi isso, não foi?

Link to comment
Share on other sites

Estou fartinho de ver esta personagem a foder-nos.

O que se passou aqui é uma vergonha, é mesmo à descarada, o que este gajo veio ao fazer foi claro. 

O Sérgio a dar parabéns mas com um olhar de quem lhe apetecia partir-lhe a cara

Link to comment
Share on other sites

Just now, DanielAmorim said:

A bola vai a cara e depois ao braço. Sim, é à queima roupa mas o braço do Coentrao está a aumentar a volumetria do corpo. Penalty sem espinhas. 

Acho piada a essa da volumetria. Hão de me dizer onde está isso na lei...

Que eu saiba a lei fala em intensidade 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Mini0n said:

Foi isso, não foi?

Foi isso.

Foi p Verissimo que foi a correr à linha lateral buscar a bola para marcar um livre à entrada da área em que não era falta sequer.

Pelo caminho ficamos sem os dois centrais para o próximo jogo e sem Herrera

O feirense ficou com 2 vermelhos por mostrar, um possível penalty, quase 9 minutos de compensação, e muitos amarelos

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Perks said:

Foi isso.

Foi p Verissimo que foi a correr à linha lateral buscar a bola para marcar um livre à entrada da área em que não era falta sequer.

Pelo caminho ficamos sem os dois centrais para o próximo jog e sem Herrera

O Herrera levou dois jogos? 

O que vale é que o Guimarães não joga um corno, mas andam mesmo a tentar à desesperados estes cabrões.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.