Jump to content

15ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

11 minutes ago, HERiTAGE said:

A Mr. Blue agora anda com promoções de natal.
Na compra de uma camisa, oferecem um par de óculos.

Consta-se também que há promoção na picanha brasileira!
"200 euros o tempo que quiser, se for a 3 é 400"

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, dastinger said:

Vai lá procurar tudo o que disse sobre todos esses lances. Nunca me escondi e dei sempre a minha opinião. Ainda recentemente disse que o Felipe precisava de sentar no banco para acalmar porque já podia ter sido expulso mais do que uma vez. O jogo do nós não falamos mas vocês também não, não funciona comigo.

"Felipe devia sentar porque podia ter sido expulso" =/= "Fomos beneficiados"

No jogo do Porto eu disse cá que o Benfica foi beneficiado. E creio que outros Benfiquistas o fizeram

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, dastinger said:

Vai lá procurar tudo o que disse sobre todos esses lances. Nunca me escondi e dei sempre a minha opinião. Ainda recentemente disse que o Felipe precisava de sentar no banco para acalmar porque já podia ter sido expulso mais do que uma vez. O jogo do nós não falamos mas vocês também não, não funciona comigo.

A questão não é não reconhecerem os erros no momento, mas sim apenas contarem com os erros do Benfica quando se fala de um modo genérico. Ainda há pouco se disse que se não fossem alguns erros o Benfica não estaria apenas a 3 pontos. A questão é que apenas descontam pontos ao Benfica. Quando o Porto e Sporting são beneficiados não interessa para as contas. 

Link to comment
Share on other sites

Rapaz, este campeonato o Porto foi beneficiado num jogo contra o Belenenses (penalti) e o vermelho do Filipe no Benfica. Se formos a ver os jogos do Benfica esta época... esse é que é o problema.

E volto a dizer, a época passada o Porto não foi campeão por incompetência, mas para o Benfica andar sempre lá por cima houveram tantas mãozinhas a manter o clube lá.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ora bem, não é haver dois pesos e duas medidas sequer. Paga-se em duas ou três situações com o Porto (em que apenas uma se trata dum penalty) e diz-se que foram tão beneficiados como o Benfica. É que só pode ser para rir. Lembro-me de até à sexta jornada, conseguir contar pelo menos um lance GRAVE não assinalado que acabou por beneficiar o Benfica. Depois desisti de contar porque, como podemos ver, a vergonha continua. 

Link to comment
Share on other sites

Claro, o Brahimi não devia ter sido expulso, mas o Jonas sim. O Filipe só deu porrada contra o Benfica, nem sei como se falava do Filipe antes... Foi por antecipação 👍

Na época passada recordandam-se que ficaram alguns penalties por marcar, mas os que foram cavados ao início pelo André Silva já foram esquecidos. O Benfica na época passada foi beneficiado, certo. Por exemplo, contra o Sporting ficam 2 penalties por marcar. Mas na segunda volta conta o mesmo adversário não se passou nada. Já o jogo com o Boavista na Luz deve ter sido um amigável. Não interessa para as contas. 

Atenção que isto são apenas coisas que me vem agora à cabeça, e a minha memória não é das melhores. 

Link to comment
Share on other sites

Lá está, eu disse que o Brahimi não devia ter sido expulso? Enfim, não vale a pena continuar. Vê lá se a tua memória se recorda da vergonha com o Eliseu e o Pizzi no início desta época. Podiam aparecer imagens do Vieira a meter notas de €500 no bolso dos calções do árbitro no túnel antes dum jogo. Vocês vinham com a mesma lenga lenga. Inacreditável.

Link to comment
Share on other sites

Em termos disciplinares o Benfica pode fazer o que quiser, é o Samaris, é o Pizzi, é o Fejsa, é o Eliseu... e eles agora respondem todos indignados: "ah e tal e o Slimani há uns anos atrás"...

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Ainda acima disseste que pegamos em 2 ou 3 situações, que na verdade é só 1 penalty, e agora também já te recordas que até concordaste que o Brahimi devia ter sido expulso. Eu também disse que o Eliseu e Samaris deviam ter sido expulsos. No caso do Samaris, tal como vários portitistas fizeram em relação ao Filipe, disse que o clube deveria fazer algo em relação ao jogador, pois o seu comportamento andava a ser inadmissível. Volto a dizer, não digo que no momento não admitam que o Porto também é beneficiado, mas quando se vai fazer as contas globais só se lembram dos benefícios que o Benfica teve.

Link to comment
Share on other sites

Este "nosso" Benfica este ano parece um golfinho... :facepalm:

Ora decide distribuir "goleadas", ora perde jogos com exibições miseráveis...

 

Serei o único que vê a necessidade de ir ao mercado de inverno tentar fazer umas aquisições cirúrgicas, para lutar dignamente pelo tão ambicionado Penta?

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, dastinger said:

Vai lá procurar tudo o que disse sobre todos esses lances. Nunca me escondi e dei sempre a minha opinião. Ainda recentemente disse que o Felipe precisava de sentar no banco para acalmar porque já podia ter sido expulso mais do que uma vez. O jogo do nós não falamos mas vocês também não, não funciona comigo.

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, DanielAmorim said:

Ainda acima disseste que pegamos em 2 ou 3 situações, que na verdade é só 1 penalty, e agora também já te recordas que até concordaste que o Brahimi devia ter sido expulso. Eu também disse que o Eliseu e Samaris deviam ter sido expulsos. No caso do Samaris, tal como vários portitistas fizeram em relação ao Filipe, disse que o clube deveria fazer algo em relação ao jogador, pois o seu comportamento andava a ser inadmissível. Volto a dizer, não digo que no momento não admitam que o Porto também é beneficiado, mas quando se vai fazer as contas globais só se lembram dos benefícios que o Benfica teve.

Interpretaste mal. Duas ou três situações das quais falaram apenas uma foi um penalty. 

@NOX Era o que faltava ir agora procurar por ti. Vai lá que garanto-te que encontras.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Jonas, Pizzi, Fejsa e Eliseu. Todos os eles deviam ter ficado a dar a porrada do costume na bancada mas lá continuam a jogar. O lance do Brahimi então é mato da equipa de caceteiros do Benfica. Eles até gozam com isso por WhatsApp. 

Link to comment
Share on other sites

Epah, vi agora que o árbitro é o Manuel Mota, um dos que disse que iria meter um processo ao Porto por causa da divulgação dos mails, o gajo até pode fazer uma arbitragem top, mas esta nomeação é um bocado bizarra e é mesmo a pedir para correr mal...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.