Jump to content

15ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

9 minutes ago, Schumacher said:

Sérgio, Sérgio, já te tornaste eucalipto. Não te esqueças que já foste pequeno. Estavas bem era caladinho.

Eles mudam todos de discurso quando chegam aos grandes. Outro exemplo:

 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, DG said:

Lê lá melhor.

Por isso é que eu disse que foi um hack à página a deles, como notícia plantada. Não é me fazer de anjinho antes que alguém o pense, é estar tão incrédulo com esta estupidez que prefiro acreditar que a instituição benfica  não o faria. 

6 hours ago, dastinger said:

Ainda é pior. Não foi A Bola, mas sim o próprio Benfica. Adoro o desespero :funny:

Não há justificação para isto, é muito muito triste. O pior é se existir alguém que coma esta propaganda. 

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, p!p1tUh said:

Por isso é que eu disse que foi um hack à página a deles, como notícia plantada. Não é me fazer de anjinho antes que alguém o pense, é estar tão incrédulo com esta estupidez que prefiro acreditar que a instituição benfica  não o faria. 

Não há justificação para isto, é muito muito triste. O pior é se existir alguém que coma esta propaganda. 

Mas duvidas? Há quem coma disto no Benfica, no Porto e no Sporting. E no Braga e Arsenal. E acho que estão mesmo do lado da maioria.

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Não sei de que jogada estás a falar porque não vi o jogo, mas não sei se tu sabes, um jogador pode estar em fora de jogo posicional e sofrer falta na mesma, mais até agora em que o fora de jogo só é assinalado se a bola for para lá.

 

Imagina que a bola é passada para um jogador que está em jogo e não para o jogador que está em FDJ, mas o jogador em FDJ sofre uma carga que não lhe permite disputar a jogada seguinte, é penalty apesar de haver FDJ ;)

 

 

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, airjoca said:

Por outro lado temos o tribunal do jogo a unanimemente dizer que houve penalty não assinalado contra o Benfica num lance em que havia fora de jogo. Branqueamento é pior que queixinhas, apesar de eu detestar queixinhas.

Então passamos por cima do facto de uma das coisas ser feita por um jornal e outra por um clube de futebol. Está bem.

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Não sei de que jogada estás a falar porque não vi o jogo, mas não sei se tu sabes, um jogador pode estar em fora de jogo posicional e sofrer falta na mesma, mais até agora em que o fora de jogo só é assinalado se a bola for para lá.
 
Imagina que a bola é passada para um jogador que está em jogo e não para o jogador que está em FDJ, mas o jogador em FDJ sofre uma carga que não lhe permite disputar a jogada seguinte, é penalty apesar de haver FDJ [emoji6]
 
 
Pois, mas o penalty de que tanto falaram aqui, do Lisandro, está precedido de fora de jogo do jogador que alegadamente sofre a falta. Logo não há lugar a penalty. E o escândalo feito aqui por isso também fica sem efeito.
Link to comment
Share on other sites

Ontem, ao fazer zapping, passei no canal 7 e dei por mim a ver aquele programa das segundas-feiras e de que é que representante benfiqusta falava? Apito dourado. O que estava em cima da mesa era a atualidade e o caso dos emails. De que é que ele falava? Pois.. de um caso encerrado.

Btw, achei lindo o Benfica vir dizer que "vai avançar com todas as diligências, judiciais e extrajudiciais, contra aqueles que divulguem, obtenham ou acedam a informação confidencial." O que acaba por ser lindo pois quer dizer que os emails são verdadeiros. Certo? Errado. O Pedro Guerra diz que alguns emails são verdadeiros e outros falsos. Quais, só ele sabe.

Ri-me.

E depois mudei de canal.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, airjoca said:
14 minutes ago, Perks said:
Não sei de que jogada estás a falar porque não vi o jogo, mas não sei se tu sabes, um jogador pode estar em fora de jogo posicional e sofrer falta na mesma, mais até agora em que o fora de jogo só é assinalado se a bola for para lá.
 
Imagina que a bola é passada para um jogador que está em jogo e não para o jogador que está em FDJ, mas o jogador em FDJ sofre uma carga que não lhe permite disputar a jogada seguinte, é penalty apesar de haver FDJ emoji6.png
 
 

Pois, mas o penalty de que tanto falaram aqui, do Lisandro, está precedido de fora de jogo do jogador que alegadamente sofre a falta. Logo não há lugar a penalty. E o escândalo feito aqui por isso também fica sem efeito.

já te expliquei porque é que isso não quer dizer nada. Senão um redes podia chegar ao pé dum jogador em FDJ e espetar-lhe um murro e não era falta porque estava em FDJ

neste momento o jogador só esta em FDJ se o passe lhe for feito para o raio de acção dele, senão não está

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Perks said:

já te expliquei porque é que isso não quer dizer nada. Senão um redes podia chegar ao pé dum jogador em FDJ e espetar-lhe um murro e não era falta porque estava em FDJ

neste momento o jogador só esta em FDJ se o passe lhe for feito para o raio de acção dele, senão não está

Mas é precisamente para esse jogador que a bola vai, o Varela agarra a bola 1 ou 2 metros à frente da queda dele. Portanto a bola ia na direção dele, e ele estava fora de jogo no momento do passe.

Link to comment
Share on other sites

fui ver o video, estás na tanga não estás? O passe vai mais para o jogador de trás, não vai para o jogador que cai

btw para mim é daqueles lances que passa na boa sem marcar, o gajo sente o toque e atira-se quando não podia sequer jogar a bola

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Perks said:

fui ver o video, estás na tanga não estás? O passe vai mais para o jogador de trás, não vai para o jogador que cai

btw para mim é daqueles lances que passa na boa sem marcar, o gajo sente o toque e atira-se quando não podia sequer jogar a bola

 

My bad, o ângulo que vi foi só o da repetição. Em jogo corrido a bola ia demasiado alta para esse gajo. Quanto muito quem lá chegava com possibilidade de auto golo seria o Almeida.

Edited by airjoca
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pronto, já chegámos à conclusão que os três ex-árbitros do jornal O Jogo tinham razão. Podemos então focar-nos no facto de que foi o Benfica a publicar aquela coisa ridícula do Danilo dar palmadas na mão do árbitro?

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Schumacher said:

Sérgio, Sérgio, já te tornaste eucalipto. Não te esqueças que já foste pequeno. Estavas bem era caladinho.

Marítimo - Braga (1º Amarelo à 27ª Falta)
FC Porto - Marítimo (1º Amarelo à 2ª falta, 2º Amarelo à 4ª falta, 3º amarelo e vermelho à 5ª falta)

Verdade desportiva :funny:

:eek:

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, dastinger said:

Pronto, já chegámos à conclusão que os três ex-árbitros do jornal O Jogo tinham razão. Podemos então focar-nos no facto de que foi o Benfica a publicar aquela coisa ridícula do Danilo dar palmadas na mão do árbitro?

Por mim continuaria a focar-me no penalty por marcar a favor do Tondela e na não expulsão do Fejsa. Isso é que conta na tabela classificativa. O resto são fait divers...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, dastinger said:

Pronto, já chegámos à conclusão que os três ex-árbitros do jornal O Jogo tinham razão. Podemos então focar-nos no facto de que foi o Benfica a publicar aquela coisa ridícula do Danilo dar palmadas na mão do árbitro?

Ganha juízo que já tens idade. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Pronto, já chegámos à conclusão que os três ex-árbitros do jornal O Jogo tinham razão. Podemos então focar-nos no facto de que foi o Benfica a publicar aquela coisa ridícula do Danilo dar palmadas na mão do árbitro?
Tens a certeza que te queres focar nas atividades nas redes sociais e queixinhas dos clubes grandes? Porque os nossos 2 rivais têm MUITO MAIS EXPERIÊNCIA nisso que nós.
Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, airjoca said:
1 hour ago, dastinger said:
Pronto, já chegámos à conclusão que os três ex-árbitros do jornal O Jogo tinham razão. Podemos então focar-nos no facto de que foi o Benfica a publicar aquela coisa ridícula do Danilo dar palmadas na mão do árbitro?

Tens a certeza que te queres focar nas atividades nas redes sociais e queixinhas dos clubes grandes? Porque os nossos 2 rivais têm MUITO MAIS EXPERIÊNCIA nisso que nós.

Lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.