Jump to content

Torneio Pes4


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

tu qd disseste o jogo é 10 mins, é 10mins pa cada lado ou 5 mins pa cada lado? é k se for 5 axo que é muito mau, pk em 5 minutos não se consegue fazer nada, na minha opinião, devia ser 10mins pa cada lado. o jogo não fica muito longo e tem-se mais tempo pa fazer algo, com 5 mins, um gajo marc um ou 2 golos e o outro pode eskecer em tentar empatar, pk com stress de tar a perder e apenas menos de 5 mins pa o fazer... ta-se mm a ver k vai perder

e outra coisa, o host qd cria os jogos tem montes de opções, tu apenas falas numa ou outra, axo k devia fazer de conta k tas af azer de host, defines as opções correctas k cada um tem de por qd for host, tiras um screenshot e postas ai.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

ó naz tu k es o webm la no site, faz mas e um reset akilo, abre de novo as inscriçoes mas pede pa nas inscriçoes pa porem os mails de msn ;) e mete tipo prazos pa se realizarem os jogos. Ao fim de x tempo(prazo acabado), o jogo da-se km um empate 0-0. (1 ponto pa kada lado)

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

ó naz tu k es o webm la no site, faz mas e um reset akilo, abre de novo as inscriçoes mas pede pa nas inscriçoes pa porem os mails de msn ;) e mete tipo prazos pa se realizarem os jogos. Ao fim de x tempo(prazo acabado), o jogo da-se km um empate 0-0. (1 ponto pa kada lado)

Isso é injusto. Então se eu estiver disponivel para jogar mas nunca conseguir contactar o meu adversário (msn sempre offline, por exemplo)?

Tem que se arranjar outra forma. :P

Link to comment
Share on other sites

Isso é injusto. Então se eu estiver disponivel para jogar mas nunca conseguir contactar o meu adversário (msn sempre offline, por exemplo)?

Tem que se arranjar outra forma.  :P

por isos mesmo faz-se outro torneio com gente contactavel e capaz e fiél a sua palavra. eu se digo k jogo, é pk jogo, agora uns k tão aki, dizem k aprticipam e k jogam ms dps kagam pa isto, assim n da.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 years later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.