Jump to content
Nazgulled

Torneio Pes4

Recommended Posts

tu qd disseste o jogo é 10 mins, é 10mins pa cada lado ou 5 mins pa cada lado? é k se for 5 axo que é muito mau, pk em 5 minutos não se consegue fazer nada, na minha opinião, devia ser 10mins pa cada lado. o jogo não fica muito longo e tem-se mais tempo pa fazer algo, com 5 mins, um gajo marc um ou 2 golos e o outro pode eskecer em tentar empatar, pk com stress de tar a perder e apenas menos de 5 mins pa o fazer... ta-se mm a ver k vai perder

e outra coisa, o host qd cria os jogos tem montes de opções, tu apenas falas numa ou outra, axo k devia fazer de conta k tas af azer de host, defines as opções correctas k cada um tem de por qd for host, tiras um screenshot e postas ai.

Ainda não fiz nenhum jogo. Os meus colegas de grupo que me contactem no messenger, sff.

danielvsm@hotmail.com

Eu tb só consigo jogar como client se meter a minha makina da DMZ...

N entendo e ja tentei tb fazer port forwarding para a porta indicada mas tb num funca... deu para fazer os jogos...

Mas e o resto dos grupos... n fazem os jogos... isto assim nunca mais anda...

Fiquem bem e uma boa passagem de ano

Dois do meu grupo estão com medo (posterboy e pure water) ja mandei pm e nada, vamos lá que alguem vai ter que pagar a minha derrota contra o revenge!

ó naz tu k es o webm la no site, faz mas e um reset akilo, abre de novo as inscriçoes mas pede pa nas inscriçoes pa porem os mails de msn ;) e mete tipo prazos pa se realizarem os jogos. Ao fim de x tempo(prazo acabado), o jogo da-se km um empate 0-0. (1 ponto pa kada lado)

Edited by Pure_Water

ó naz tu k es o webm la no site, faz mas e um reset akilo, abre de novo as inscriçoes mas pede pa nas inscriçoes pa porem os mails de msn ;) e mete tipo prazos pa se realizarem os jogos. Ao fim de x tempo(prazo acabado), o jogo da-se km um empate 0-0. (1 ponto pa kada lado)

Isso é injusto. Então se eu estiver disponivel para jogar mas nunca conseguir contactar o meu adversário (msn sempre offline, por exemplo)?

Tem que se arranjar outra forma. :P

Isso é injusto. Então se eu estiver disponivel para jogar mas nunca conseguir contactar o meu adversário (msn sempre offline, por exemplo)?

Tem que se arranjar outra forma.  :P

por isos mesmo faz-se outro torneio com gente contactavel e capaz e fiél a sua palavra. eu se digo k jogo, é pk jogo, agora uns k tão aki, dizem k aprticipam e k jogam ms dps kagam pa isto, assim n da.

Boas

preciso de saber quem é o chefão aqui do sitio estou tendo problemas com o baixador

este Quim é um brincalhão, veja os tópicos dele :funny:

Se querem torneio de Pes 6, nada melhor do que criar um tópico novo.

Já quase ninguém deve jogar Pes 4. Se alguém quiser fizer um torneio desse jogo, PM me que reabro o tópico.

Até lá :lock:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.