Jump to content
Sign in to follow this  
Fritzthecat

Doação AGASALHA

Recommended Posts

https://ppl.com.pt/causas/agasalha

Principalmente nesta época, bora lá ajudar esta malta do Porto ajudar quem não tem 1% do que nós teremos neste Natal.
Deixa-te de individualismos e desculpas de merda.
5€ / 10€ não são nada.
(donativo é totalmente para transporte).
(não tenho qualquer ligação com a equipa, sou só mais um).

Podem generalizar/editar este post para outras campanhas.
:y:

Edited by Fritzthecat

Depois das notícias que vieram a público, qualquer instituição a pedir dinheiro será olhada de lado...

Não estou a desconfiar do que fazem, como fazem, é apenas constatar um facto.

• Like 1

É claro que é generalista. O probelam dos generalistas é que se confundem com os particulares muito facilmente.

Não vou argumentar porque dou ou deixo de dar. Tenho as minhas razões. ;)

• Like 1

É precisamente em alturas de cepticismo selectivo que se deve reforçar a ideia que este universo não termina em nós mesmos.

Como fumador, bora lá foder 5€ num maço de tabaco ou ajudar uma família a estar mais quente. :y:

5 minutes ago, Fritzthecat said:

É precisamente em alturas de cepticismo selectivo que se deve reforçar a ideia que este universo não termina em nós mesmos.

Como fumador, bora lá foder 5€ num maço de tabaco ou ajudar uma família a estar mais quente. :y:

Ou bora lá dar mais 5 euros para comprar um botão de um vestido chique....

Concordo que é redutor este pensamento, ou até demagógico, mas acabam por pagar os justos pelos pecadores.

Então como ajudar? Onde se confia...

2 minutes ago, MsItalia said:

Ou bora lá dar mais 5 euros para comprar um botão de um vestido chique....

Concordo que é redutor este pensamento, ou até demagógico, mas acabam por pagar os justos pelos pecadores.

Então como ajudar? Onde se confia...

É muito redutor, mas confio nas que tenho visto o trabalho (pequenas instituições da área).

Já dei dinheiro e géneros, e nunca vi nada que me fizesse desconfiar (também não recebem a rainha de Espanha).

É justo? Não, não é.

PS: Já agora, porquê ajudar no estrangeiro quando temos cá tanta necessidade? Não é uma crítica, é apenas uma dúvida...

• Like 1

Se a justiça funcionasse era simples.

Mesma que existisse outra como a da Raríssimas. Ai foste julgada e condenada? Minha amiga, uns anos do xilindró e tudo o que fosse concluído como desviado e usurpado, seria retirado dos bens particulares da pessoa. Não tem? Começa-se a vender os bens até atingir esses valor. Vide o que aconteceu ao Bernie Madoff. No final, todo esse valor transferido para a associação. Assim, de uma forma ou de outra acabaria por chegar lá.

Agora sabendo como as coisas são...é pena. 

• Like 2