Jump to content

Leak dos emails do Benfica (Pedro Guerra e associados)


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

52 minutes ago, Mini0n said:

Não deixa de ser curioso. Tudo inocente. "Não trabalhavam para o clube".

Se algum dia apanhar uma multa, digo que não trabalho para o carro e não a devo pagar, né?

Hoje em dia é fácil ser campeão, arranjas aí um parolo qualquer no meio duma claque, das lhe um Mercedes e umas malas com dinheiro+ uns quantos contactos e metes-o a "trabalhar"

Se resultar óptimo.

Se for apanhado: " não tem ligação ao clube"

Easyyyyy

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, karkov said:

Todos estes casos deixam a verdade desportiva em muito maus lençóis.

Já é difícil acreditar nos resultados das competições nacionais 

Por isso é que há muito que não ligo ao futebol nacional, nem quero.

Já me mentalizei que não vale a pena.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

A partir do momento em que o braço direito do Presidente não tinha nada a ver com o clube, percebeu-se qual seria a desculpa para tudo...
E muitos papalvos vão comer todos contentes...

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Mini0n said:

A partir do momento em que o braço direito do Presidente não tinha nada a ver com o clube, percebeu-se qual seria a desculpa para tudo...
E muitos papalvos vão comer todos contentes...

Se nem esse que tinha um cargo de relevo no clube resultou em condenação, quanto mais este...

Ou muito me engano mas este esquema montado alem dos resultados desportivos, tinha pelo meio montado outro esquema paralelo de apostas desportivas.

Havia muita malta a mamar

 

Bosta a ser Bosta

Edited by Nightwish76
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

WWW.OJOGO.PT

Francisco J. Marques, diretor de informação comunicação do FC Porto, referiu-se esta noite à notícia de que empresário César Boaventura é acusado de três crimes de corrupção ativa e um outro de forma tentada em benefício do Benfica.

O Sporting é que foi roubado dum titulo com a entrega das malas, mas quem faz barulho é o... Porto.

Inenarrável.

Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, Vasco G said:
WWW.OJOGO.PT

Francisco J. Marques, diretor de informação comunicação do FC Porto, referiu-se esta noite à notícia de que empresário César Boaventura é acusado de três crimes de corrupção ativa e um outro de forma tentada em benefício do Benfica.

O Sporting é que foi roubado dum titulo com a entrega das malas, mas quem faz barulho é o... Porto.

Inenarrável.

O Varandas como rato que é continua calado.

Vai na volta tambem alinhou na "cavala"...

 

Link to comment
Share on other sites

Acerca deste mânfio do Boaventura.

Acho que é óbvio que o gajo andou não só a aliciar jogadores, como a conseguir comprar jogadores para fins ilegítimos porque senão não tinha o estilo de vida que tinha...

Há por aí teorias de que tem a ver com apostas, que era em benefício do Benfica, que era em benefício dele e do Vieira... O que é não sei, mas com certeza será uma destas 3 ou as 3 ao mesmo tempo.

A questão das apostas, para mim, terá que estar sempre incluída porque ninguém pede um amarelo de um determinado jogador na primeira parte só porque sim... Isto a ajudar o Benfica, ajudaria exatamente de que forma? O risco e custo vs benefício não faz muito sentido.

Toda a história está muitíssimo mal explicada. Só tenho pena de ver o nome do SLB associado a isto.

  • Like 1
  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 12/11/2017 at 6:28 PM, cRaZyzMaN said:

O arquivo de emails do comentador Pedro Guerra no SL Benfica está a ser divulgado numa rede social. Os utilizadores podem descarregar comunicações específicas ou um enorme ficheiro com cerca de 6 GB com emails de Pedro Guerra desde Maio de 2010 até Março de 2017. 

querem os links?

EDIT!

Penso que ambos os links são o mesmo

https://mega.nz/#!lf5wESZT!70lNSpNOHdrizzNKKmOgJLLSnamWEgfaduMtOWhUI2o

https://drive.google.com/drive/folders/1Wo6zrvn4ZinytVFRWB-EB9ijjAl8CrXh



parece que isto apareceu num fórum do scp

Ainda tens estes emails? Podes partilhar o link de novo sff?

 

obrigado

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

exacto. não me interessa. interessa-me o futebol. é um não assunto para mim por varios motivos. interessa-me ter mais golos que a outra equipa no final dos 90 mins, e nao os jogos de bastidores que os meus fazem, os teus se fartam de fazer e que outros vao tentando . esteja o que la estiver nao muda nada nem acontece nada. desde que nao façam spam de dick pics.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Isso é muito bonito mas as quatro linhas não são um ambiente "estanque", a salvo de tudo o que se passa cá fora. A partir do momento em que são condicionados árbitros, são contratados jogadores aos adversários de qualidade duvidosa só para pagar favores, entre outras situações, a conversa do só quero saber o que se passa no relvado não cola.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, Figos said:

Isso é muito bonito mas as quatro linhas não são um ambiente "estanque", a salvo de tudo o que se passa cá fora. A partir do momento em que são condicionados árbitros, são contratados jogadores aos adversários de qualidade duvidosa só para pagar favores, entre outras situações, a conversa do só quero saber o que se passa no relvado não cola.

estamos a falar do Benfica de momento, ou...?

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Prym3r said:

exacto. não me interessa. interessa-me o futebol. é um não assunto para mim por varios motivos. interessa-me ter mais golos que a outra equipa no final dos 90 mins, e nao os jogos de bastidores que os meus fazem, os teus se fartam de fazer e que outros vao tentando . esteja o que la estiver nao muda nada nem acontece nada. desde que nao façam spam de dick pics.

Sei.

Mas também sei quem é que abriu a thread do Apito Dourado. Foi um tal de Prym3r, conheces? Até disse "um tópico é obrigatório" para se poder discutir o tema.
Curioso como na altura estas cenas te interessavam. Foste perdendo o interesse com o tempo, é?

Ele há coisas. Mais uma coincidência, suponho.

  • Haha 2
  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Prym3r said:

exacto. não me interessa. interessa-me o futebol. é um não assunto para mim por varios motivos. interessa-me ter mais golos que a outra equipa no final dos 90 mins, e nao os jogos de bastidores que os meus fazem, os teus se fartam de fazer e que outros vao tentando . esteja o que la estiver nao muda nada nem acontece nada. desde que nao façam spam de dick pics.

A mim também me interessava o futebol, depois comecei a perceber que é tudo comprado, combinado e jogos de bastidores, e aí começei a cagar no futebol porque de desporto não tem nada, é só negócio, lobbys e interesses, não ganha quem é melhor ou joga mais, ganha quem corrompe mais, hoje em dia é frequente ver lances e ficar a pensar se aquele jogador não terá sido comprado para dar aquela fífia ou aquele árbitro não terá sido pressionado para decidir naquele lance.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Vasco G said:

A mim também me interessava o futebol, depois comecei a perceber que é tudo comprado, combinado e jogos de bastidores, e aí começei a cagar no futebol porque de desporto não tem nada, é só negócio, lobbys e interesses, não ganha quem é melhor ou joga mais, ganha quem corrompe mais, hoje em dia é frequente ver lances e ficar a pensar se aquele jogador não terá sido comprado para dar aquela fífia ou aquele árbitro não terá sido pressionado para decidir naquele lance.

Somos 2.

Bem longe deste lodo que é o futebol tuga.

Vejo 2 ou 3 jogos internacionais na Champions e chega-me bem.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o porto foi uma cesspool de corrupção durante anos.

o benfica ja se sabe que tb nao se livra disso. 

o scp tem a sua parte tb.

nenhum dos 3 será alguma vez condenado de forma desportiva. 

nao leio os mails pq nao me vao admirar nada. mas nao admito conversas que terminem em virgens ofendidas sem telhados de vidro.

uma coisa é certa... só me lembro de um ano em decadas de ver bola que achei um campeonato mal ganho e foi no inicio do seculo. de resto, o campeao tem sido sempre quem merece. emails a mais ou a menos.

ponto final paragrafo.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

É uma discussão que ninguém ganha porque todos tem telhados de vidro.

Já o disse aqui que o que se passa atualmente é que muitos benfiquistas durante anos se muniram de uma superioridade moral nas discussões com os portistas, superioridade essa que se revelou ter pés de barro

Karma's a bitch e os portistas, obviamente não perdoam

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.