Jump to content

Leak dos emails do Benfica (Pedro Guerra e associados)


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

15 minutes ago, PunK_BoY said:

Com mais estas que sairam hoje dos valores pagos por clausulas de preferência...

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/707050/40/

Já nem sabem para que lado mais disparar. É para todos os lados :lol: 

O pessoal partilha isso no reddit, forums etc etc... Vão meter toda a gente em tribunal? Ou melhor, meter nicks em tribunal...

Link to comment
Share on other sites

Existe uma secção para onde pode ser movido caso necessário
Porém, estes emails, estão em diversos fóruns, reddit, blogs, jornais, etc
basta ir ao google e encontramos logo, o Benfica tem é de ver que a segurança a nível informático está a 0

Link to comment
Share on other sites

Até me parece que o comunicado do Benfica é mais para a comunicação social que noticiar esses documentos. Pois ai o Benfica pode intervir perante eles.

Agora no reddit, facebook, forums, acham mesmo? Coitadinho do forum do sporting, o tópico dos emails do pedro guerra já vai em 75 paginas. lol

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Revenge said:

Até me parece que o comunicado do Benfica é mais para a comunicação social que noticiar esses documentos. Pois ai o Benfica pode intervir perante eles.

Agora no reddit, facebook, forums, acham mesmo? Coitadinho do forum do sporting, o tópico dos emails do pedro guerra já vai em 75 paginas. lol

quando sair alguns do clube quero ver se também tem tantas páginas

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Revenge said:

@PunK_BoY tu é que percebes da coisa. Que dizes?

Viste alguém a processar a TVI por publicar informações sobre os Panamá Papers? Ou sobre os padres do Sócrates? O Benfica que ganhe juízo e que não deixe o pânico transparecer.

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Para quem não anda a par das últimas novidades que vêm na sequência do post do Kinas, os emails provaram que as páginas das redes sociais boloposte e Sporting Comédia de Portugal são geridas por funcionários do Benfica. Mas claro, os sportinguistas é que são os maluquinhos da conspiração...

Edited by Figos
  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

agora é que reparei esse mails do "não oficial" é aquele gajo que o Marega empurrou e foi expulso no dragão por ter chutado a bola, Tiago Pinto 

img_770x433$2017_06_11_01_22_12_1276297.

O gajo assina como "ASSESSOR DO PRESIDENTE" :god: 

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Figos said:

 

 

 

Para quem não anda a par das últimas novidades que vêm na sequência do post do Kinas, os emails provaram que as páginas das redes sociais boloposte e Sporting Comédia de Portugal são geridas por funcionários do Benfica. Mas claro, os sportinguistas é que são os maluquinhos da conspiração...

É a indiferença :funny:

 

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Perks said:

tens aí em cima um gajo com um mail slbenfica.pt a dizer que postou o video no facebook sporting comédia

O Figos editou o post.. 

Mas fazer o upload de um vídeo numa página é só possível ser feito por admin? 

 

Denial não sei minion, mas quase tudo do que veio a público apesar de ser eticamente reprovável não constitui corrupção.. 

Edited by riks
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, riks said:

Denial não sei minion, mas quase tudo do que veio a público apesar de ser eticamente reprovável não constitui corrupção.. 

Claro...

Mas já agora, porquê corrupção? Porque só isso é que é mau? Ou porque foi isso que acusaram o FCP?

E influências? E pressões? Não contam? Não é gravíssimo influenciar uma nota dum árbitro? Qual a diferença prática entre chegares a um árbitro e dizeres "toma lá isto e trata bem da gente" ou dizer "fdp não tratas bem da gente vais para a segunda"?

"Eticamente reprovável" my ass. Chama-lhe o que quiseres. É podre. E tu sabes disso. Não assobies para o lado porque "não é corrupção"... :y:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, riks said:

Denial não sei minion, mas quase tudo do que veio a público apesar de ser eticamente reprovável não constitui corrupção.. 

Por exemplo o facto de controlarem a pontuação dos árbitros não é corrupção? Do estilo, se não beneficiares o Benfica vais ter uma pontuação de merda e acabar por ser relegado. Ou árbitros a enviar emails para funcionários do slbenfica a dizer onde está a lealdade deles...

Mas eu compreendo-te, é a mesma coisa que fruta, leite e cafés também não serem corrupção e como é óbvio não vai dar em nada, tal como não deu com o Porto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.