Jump to content

Leak dos emails do Benfica (Pedro Guerra e associados)


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Realmente, entre todos os vermelhos do fórum, eu sou dos que mais pede para isto não dar em nada, independentemente do caso. 

E se vocês se queixam dos jornais ignorarem Porto e Sporting para falar do Benfica, eu e o shumi íamos já ter destaque, num caso que aconteceu há vários anos e do qual, mais ou menos, nunca deixamos de falar.

 

Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, GODfromage said:

Realmente, entre todos os vermelhos do fórum, eu sou dos que mais pede para isto não dar em nada, independentemente do caso. 

E se vocês se queixam dos jornais ignorarem Porto e Sporting para falar do Benfica, eu e o shumi íamos já ter destaque, num caso que aconteceu há vários anos e do qual, mais ou menos, nunca deixamos de falar.

 

O teu presidente é que se foi meter na cama com eles não fomos nós, portanto a tua moral para escrever isto que escreveste é 0, primeiro tens de criticar o teu presidente

2 hours ago, GODfromage said:

se for um não grande a vencer, é a confirmação que durante anos os 3 amigos andaram a cortar as pernas aos outros?

 

Link to comment
Share on other sites

Quote
Juiz encarregue de apreciar queixa do Benfica contra o FC Porto aceita deixar caso. 
 
Paulo Teixeira, juiz do Tribunal Cível do Porto, que tem de apreciar a queixa do Benfica por causa da divulgação dos mails, notificou ambos os clubes - queixoso e réu - de que está disponível par abdicar do processo. 
O juiz informa assim as partes de que é sobrinho por afinidade de Angelino Ferreira, ex-administrador da parte financeira do FC Porto até 2014, e que ao abrigo do princípio da lealdade e da cooperação todos devem conhecer as suas relações familiares, escreve o CM.
O juiz vai ainda mais longe. Reconhece depois que é simpatizante do Benfica, dizendo ainda que nunca assistiu a qualquer jogo no seu estádio, nunca pagou quotas ou teve contacto com dirigentes, atletas ou funcionários dos encarnados. 
Para o juiz, as ligações familiares ou a sua simpatia clubística podem levar qualquer das partes a não querer que tenha intervenção no processo. Admite assim que avancem com um pedido de escusa, garantindo de imediato que não se oporá caso algum dos intervenientes o venha a requerer. 
A decisão final será sempre competência do Tribunal da Relação do Porto, que decidirá se há ou não motivo de escusa.

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Revenge said:

9Gb de emails da Joana Barbara. Parece que amanhã sai outros 9.

Não, isso dos 9Gb de amanhã foi ontem

Não sei, mas isto não me parece que tenha grande relevância, se tivesse ela tinha sido mencionada em mails anteriores. Só se for pela ligação Benfica bola

De qualquer forma, de certeza que vai sair algumas coisas que podem lixar a miúda

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Kinas_ said:

Ricardo Costa será o "Ricardo Costa"?

Não, é outro

Acabei de ler que isto que vinha dos últimos mails, e espero que não seja verdade...

Quote

Desvendado o motivo da viagem do Ventoínha à China(que não deve estar a ser pago).
Um empréstimo de 200M euros.
A CMVM sabe? Os sócios sabem?

Espero que seja invenção, se não vai dar muita merda

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.