Jump to content

Leak dos emails do Benfica (Pedro Guerra e associados)


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

20 minutes ago, Mini0n said:

Li por aí que houve emails que foram revelados e que foram deixadas merdas de fora.

Isso, a ser verdade, é um autêntico aborto. Então querem revelar mails que provam isto e aquilo e depois deixam propositadamente partes do email de fora? Fdx andamos a querer seriedade e depois faz-se disto?

 

Quanto ao resto, é brutal ver agora toda a nação dos vermelhos a sair da toca... fdx até desesperam por ar! Foram anos a falar do #joguemàbola e do importante ser em campo e agora já lhes interessa falar do extra-campo e dos emails...
Hipocrisia da boa. :)

Só agora é que descobriste que grande maioria do que saía da boca do jotinha eram excertos dos emails habilmente escolhidos a dedo para compor uma novela que vocês papavam todos os dias?
Isto tudo dito com se fosse a revelação do século, juntava-se ali aquela agremiação de parolos e ficavam a divertir-se uns com os outros á volta da mesa (e se calhar tb por debaixo), a contar e a montar aquela novela.

Aquele falso suspense (isto até são palavras do próprio acórdão do tribunal) rasca, de quem há séculos que tem os emails e que vai montando ao sabor dos acontecimentos e de forma a que dure a época toda (precisamente para prejudicar ao máximo) todo aquele clima de que algo muito grave está para viiiir e cooooiso. uuuuuuuuhhhhh agora é que vai fooooor... Paspalho do crlh. E o Portista em casa, de robe e chinelos a comer pipoca, td contente.

Até ver, saíu-vos mais que furado... Porquê? Não sei... Imbestigue-se.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Just now, HERiTAGE said:

Só agora é que descobriste que grande maioria do que saía da boca do jotinha eram excertos dos emails habilmente escolhidos a dedo para compor uma novela que vocês papavam todos os dias?
Isto tudo dito com se fosse a revelação do século, juntava-se ali aquela agremiação de parolos e ficavam a divertir-se uns com os outros á volta da mesa (e se calhar tb por baixo), a contar e a montar aquela novela.

Aquele falso suspense (isto até são palavras do próprio acórdão do tribunal) rasca, de quem há séculos que tem os emails e que vai montando ao sabor dos acontecimentos e de forma a que dure a época toda (precisamente para prejudicar ao máximo) todo aquele clima de que algo muito grave está para viiiir e cooooiso. uuuuuuuuhhhhh agora é que vai fooooor... Paspalho do crlh. E o Portista em casa, de robe e chinelos a comer pipoca, td contente.

Até ver, saíu-vos mais que furado... Porquê? Não sei... Imbestigue-se.

Ai agora já é óbvio isso?
Fdx vamos do não existirem, para o poderem existir para agora serem todos manipulados, queres ver?
O outro não foi condenado? Afinal isso também é mentira ou quê?

O que eu pensava é que havia mails que não tinham saído porque se calhar podiam não dar jeito, ou anular um bocado da podridão que por aí há. Mas estás a falar é porque leste o acórdão. Diz-me então dos gigas e gigas de emails, foram todos manipulados? O acórdão, que tanto gostas de citar, fala em quantos gigas e gigas de manipulações, já agora?

 

E eu sei que isto em nada vai dar. Mas estás a falar com uma puta duma certeza de superioridade que vai lá vai... esta merda pode muito bem dar a volta, porque isto acabou de validar os emails todos... Fosse eu a ti e não cantava já de galo. ;)

Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, HERiTAGE said:

 

Perceber exatamente quem teve acesso ao q, quem deu o acesso, quem arranjou o acesso, desde quando têm acesso, quem tinha conhecimento, quem deu aval, essas coisinhas todas.

 

Tb eu gostava de ter sabido isso tudo no caso e-toupeira. Mas no final de contas, foi enterrado tudo num Zé benfiquista subalterno com funções semelhantes ao de um tratador do relvado.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Mini0n said:

Ai agora já é óbvio isso?
Fdx vamos do não existirem, para o poderem existir para agora serem todos manipulados, queres ver?
O outro não foi condenado? Afinal isso também é mentira ou quê?

O que eu pensava é que havia mails que não tinham saído porque se calhar podiam não dar jeito, ou anular um bocado da podridão que por aí há. Mas estás a falar é porque leste o acórdão. Diz-me então dos gigas e gigas de emails, foram todos manipulados? O acórdão, que tanto gostas de citar, fala em quantos gigas e gigas de manipulações, já agora?

 

E eu sei que isto em nada vai dar. Mas estás a falar com uma puta duma certeza de superioridade que vai lá vai... esta merda pode muito bem dar a volta, porque isto acabou de validar os emails todos... Fosse eu a ti e não cantava já de galo. ;)

Eu já tinha dito isso logo no início.

Os emails foram manipulados no sentido em que embora as partes sejam verdadeiras, estes foram revelados muitas vezes apenas em excertos, cozidos juntamente com outros emails dentro no contexto que o FJM queria que transparecesse, contexto esse que poderia não ser o correspondente à realidade. A manipulação é essa e era evidentíssima.
Also os gigas e gigas de emails não são todos relevantes. O próprio jotinha disse que larguissima maioria dos emails que recebeu eram tralha e que apenas uma pequeníssima parte teriam interesse.

E não estou com moral. Quero que isto vá até ao final doa a quem doer, como sempre disse.
Agora nesta questão da divulgação dos emails, vocês são culpados. Ponto final. É só isso...

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, Mini0n said:

Li por aí que houve emails que foram revelados e que foram deixadas merdas de fora.

Isso, a ser verdade, é um autêntico aborto. Então querem revelar mails que provam isto e aquilo e depois deixam propositadamente partes do email de fora? Fdx andamos a querer seriedade e depois faz-se disto?

D8dD3ruXYAANTK5.jpg

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Just.Me said:

D8dD3ruXYAANTK5.jpg

Ooora nem mais.

 

Mas tudo o que eles dizem é que é a verdade absoluta. Se até esses emails tiveram que ir truncar para ir buscar conteúdo, vejam lá o que para ali vai.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Boa, temos um mail que até já era publico

 

e nem esse foi truncado, se repararem a seguir tem um frase engraçada " quem nos prejudicar sabe que é punido"

Isto junto com o arbitro que desceu que foi ao estádio da Luz quer dizer muito mais

vocês queixam-se de mail truncados e depois fazem o mesmo lol

Link to comment
Share on other sites

O problema de serem divulgadores e juízes (Porto Canal) ao invés de usar um jornalista com carteira e código deontológico para seguir regras ou fica sem carteira, bem como usar só o Ministério público para fazer a acusação e os tribunais para decidirem.

Basicamente é isto colocado em anexo.

A escolha cirúrgica de palavras para atacar, esquecendo completamente o resto das palavras.

 

Curiosamente a escola de alguns FNF que por aqui comentam neste tópico, mais versados em discussão de semântica, escolha cirúrgica de contextos e ataques pessoais que opinar.

Francisco Jota Marques estás por aí?🤣

 

Mas não, o caso não está resolvido. Vai para recurso, até o Benfica pode perder o caso. O Benfica até pode ser condenado no caso dos emails.

Mas ambas as situações, tráfico de influência, manipulação da opinião pública e acesso a informação privilegiada de concorrentes são moralmente reprováveis na minha opinião, com mais ênfase no tráfico de influência.

D8dD3ruXYAANTK5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pera aí... Estou baralhado. Quem truncou o quê? O FCP está a ser acusado de ter truncado mails nos programas onde participou ou os mails que saíram foram alterados para remover essas partes?

Ou seja:

1) O FCP revelou mails que sendo verdadeiros foram alterados para removerem cenas (e assim os ficheiros ficaram logo alterados)

ou

2) O FCP revelou mails verdadeiros mas na revelação que fez só revelou algumas cenas (e os ficheiros revelados mantém-se originais com tudo o que foi efectivamente escrito)

?

 

É que se for o primeiro é altamente ridículo e condenável.
Se for o segundo é uma história completamente diferente...

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

É o segundo.

Parece que foram truncados dois mails do Adão e PG, como se pode ver no post do Kopien em cima.

O "deturpar o sentido da missiva" é que tem muito que se lhe diga, dado o que se sabe hoje (cough Marco Ferreira cough).

Mas ao menos já não há dúvidas de que os mails são verdadeiros.

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Mini0n said:

Pera aí... Estou baralhado. Quem truncou o quê? O FCP está a ser acusado de ter truncado mails nos programas onde participou ou os mails que saíram foram alterados para remover essas partes?

Ou seja:

1) O FCP revelou mails que sendo verdadeiros foram alterados para removerem cenas (e assim os ficheiros ficaram logo alterados)

ou

2) O FCP revelou mails verdadeiros mas na revelação que fez só revelou algumas cenas (e os ficheiros revelados mantém-se originais com tudo o que foi efectivamente escrito)

?

 

É que se for o primeiro é altamente ridículo e condenável.
Se for o segundo é uma história completamente diferente...

É o segundo.

E é igualmente grave pq no é mentir descaradamente e de forma bem reles.
E continua-se a brincar com o sentido da palavra "verdadeiros". Se eu cortar todos os teus posts no FNF aqui ás postas, sou capaz de te meter a dizer coisas que nunca disseste ou com intenções que nunca tiveste. Mas os teus posts são verdadeiros, pq existem... A novela que eu montei é que não. É a coisa mais simples de perceber.

23 minutes ago, Perks said:

Boa, temos um mail que até já era publico

 

e nem esse foi truncado, se repararem a seguir tem um frase engraçada " quem nos prejudicar sabe que é punido"

Isto junto com o arbitro que desceu que foi ao estádio da Luz quer dizer muito mais

vocês queixam-se de mail truncados e depois fazem o mesmo lol

Ah então já sabias do mail e mesmo assim insististe na crença... (eu tb já, mas gosto)

E então nem esse foi truncado? Pera lá, então o acórdão mentiu nesse aspecto? Hmmmm.... E o quem prejudicar sabe que é punido. Qual é o mal em dizer isso? Olha, vocês prejudicaram o Benfica com a divulgação dos mails, principalmente da forma ilegal e reles como a fizeram e foram punidos. Dotes de vidência talvez!

O árbitro que desceu e foi ao estádio da luz querem dizer aquilo que tu achas que quer dizer. A realidade pode estar muito diferente do que tu acreditas, como aliás fica demonstrado nos posts atrás.

E diz-me onde estamos a truncar coisas... 

Vês, respondi ao teu post todo. N quero que te falte nada!

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, HERiTAGE said:

É o segundo.

E é igualmente grave pq no é mentir descaradamente e de forma bem reles.
E continua-se a brincar com o sentido da palavra "verdadeiros". Se eu cortar todos os teus posts no FNF aqui ás postas, sou capaz de te meter a dizer coisas que nunca disseste ou com intenções que nunca tiveste. Mas os teus posts são verdadeiros, pq existem... A novela que eu montei é que não. É a coisa mais simples de perceber.

Tens razão. E é foleiro, de facto. Mas o meu Presidente só se vem queixar das arbitragens quando é gamado. E o teu também. E o do clube <inserir nome do clube> também.
Não deixam de ter razão. Mas toda a gente o faz. É assim que funciona a vida. ;)

Also, novela? Foda-se ó Heri, não me fodas. Andámos ANOS a ser gozados por causa do "polvo". Frutas e chocolates.

Aparecem os emails que PROVAM (são verdadeiros) que vocês têm frutas e chocolates. Mas porque no meio dum mail a falar de putas vem uma frase que foi omitida, tu vens para aqui com a moral de 1000 mundos falar de "manipulações" como se a essência desta merda toda fosse a puta da frase omitida...

Não falas das putas mencionadas no email (ou melhor dizes o clássico "que se faça justiça", com a mesma satisfação de impunidade que o Berardo o diz) mas carregas no DRAMA da omissão de frases...

 

Se eu disser "O Perks é gay. É bom rapaz, mas é gay.". Omitindo o "é bom rapaz" de facto parece que eu sou homofóbico.
Já na frase "Mandamos nesta merda toda. Isto é tudo nosso. Padres e discoteca. O Benfica tem de repor a verdade! Somos intocáveis!" se omitires "O Benfica tem de repor a verdade!" se calhar não deturpas assim tanto o objectivo do email...

Mas tu é que sabes no que queres acreditar.

Os níveis de hipocrisia é que depois batem lá em cima...

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Vasco G said:

Mas alguma vez houve dúvidas que os mails são verdadeiros?

Diz-me tu:

(omitido) "o poder está no trabalho dia a dia, na busca da verdade e da seriedade e isso faz a diferença."

É verdadeiro ou é mentiroso? Isto não foi dito numa dessas conferências de imprensa aí para o povinho comer. Foi um mail interno, entre malta do Benfica, conversa privada... Tá a doer?

Agora se o verdadeiro para ti é tudo o resto deixando de parte a omissão, aka a verdade do FCP, do FJM e dos outros baixinhos todos, então não te posso dizer mais nada.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, HERiTAGE said:

Diz-me tu:

(omitido) "o poder está no trabalho dia a dia, na busca da verdade e da seriedade e isso faz a diferença."

É verdadeiro ou é mentiroso? Isto não foi dito numa dessas conferências de imprensa aí para o povinho comer. Foi um mail interno, entre malta do Benfica, conversa privada... Tá a doer?

Agora se o verdadeiro para ti é tudo o resto deixando de parte a omissão, aka a verdade do FCP, do FJM e dos outros baixinhos todos, então não te posso dizer mais nada.

Meu caro, para mim é verdade absoluta que os dirigentes actuais do teu clube são uns corruptos da pior espécie, ao nível de politicos, baqueiros, muitos jornalistas, alguns advogados, administradores de grandes empresas, etc e tal.

Esta merda só não é pior que o Brasil ou a África do Sul.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Mini0n said:

Tens razão. E é foleiro, de facto. Mas o meu Presidente só se vem queixar das arbitragens quando é gamado. E o teu também. E o do clube <inserir nome do clube> também.
Não deixam de ter razão. Mas toda a gente o faz. É assim que funciona a vida. ;)

Also, novela? Foda-se ó Heri, não me fodas. Andámos ANOS a ser gozados por causa do "polvo". Frutas e chocolates.

Aparecem os emails que PROVAM (são verdadeiros) que vocês têm frutas e chocolates. Mas porque no meio dum mail a falar de putas vem uma frase que foi omitida, tu vens para aqui com a moral de 1000 mundos falar de "manipulações" como se a essência desta merda toda fosse a puta da frase omitida...

Não falas das putas mencionadas no email (ou melhor dizes o clássico "que se faça justiça", com a mesma satisfação de impunidade que o Berardo o diz) mas carregas no DRAMA da omissão de frases...

 

Se eu disser "O Perks é gay. É bom rapaz, mas é gay.". Omitindo o "é bom rapaz" de facto parece que eu sou homofóbico.
Já na frase "Mandamos nesta merda toda. Isto é tudo nosso. Padres e discoteca. O Benfica tem de repor a verdade! Somos intocáveis!" se omitires "O Benfica tem de repor a verdade!" se calhar não deturpas assim tanto o objectivo do email...

Mas tu é que sabes no que queres acreditar.

Os níveis de hipocrisia é que depois batem lá em cima...

Mas sabes pq é que eu digo isso do faça-se justiça?

Pq até ver a única coisa que eu sei dos emails foi divulgada por um aldrabão comprovado e condenado em tribunal. Vou acreditar nele para tecer considerações sobre o que realmente aconteceu?
Vocês têm feito isso até agora e está-se a ver no que deu...
 

Eu prefiro que no final quem de direito analise o conteúdo dos emails e que se chegue a uma conclusão desta palhaçada toda. Mais uma vez, doa a quem doer... Agora podes ter a certeza que não vão ser nem os Portistas nem o FJM a condenar a malta... Ah isso aí, podem tirar o cavalinho da chuva.

Just now, Vasco G said:

Meu caro, para mim é verdade absoluta que os dirigentes actuais do teu clube são uns corruptos da pior espécie, ao nível de politicos, baqueiros, muitos jornalistas, alguns advogados, administradores de grandes empresas, etc e tal.

Esta merda só não é pior que o Brasil ou a África do Sul.

Mas tu acreditas em tudo. Radicalizado no fórum do SCP, brunette, gosta mais do anti-SLB do que do SCP que é croquetes e traidores e mais sei lá o q. Queres que fique triste com o que tu achas do meu clube? Ou achas que nem ligo?

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, HERiTAGE said:

Diz-me tu:

(omitido) "o poder está no trabalho dia a dia, na busca da verdade e da seriedade e isso faz a diferença."

É verdadeiro ou é mentiroso? Isto não foi dito numa dessas conferências de imprensa aí para o povinho comer. Foi um mail interno, entre malta do Benfica, conversa privada... Tá a doer?

 

Oh calhau, foi entre o ex-árbitro Adão Mendes e o Paulo Gonçalves. :lol:

Não sabia que o Adão fazia parte da estrutura do Benfica. 

 

Este Adão:

Por exemplo, a 28 de Março de 2013, dois dias antes de um jogo Benfica-Rio Ave, recebeu um email com várias sugestões: "Peço ainda que à parte e num "embrulho" cuidadoso,seja entregue ao 4º árbitro, Carlos Reis,SEM QUE OS OUTROS VEJAM,Uma camisola e um livro,  com uma dedicatória sua, dedicada ao pai dele". Isto porque, segundo o remetente, o tal Carlos Reis "que   é observador com funções suspensas por incompatibilidade (o filho é árbitro) mas que é técnico do C.A. da AFP e é um nosso amigo a conviver no meio das feras, mas que nos tem apoiado antes e agora".

 

 

img_771x433$2018_07_16_17_03_41_1424463.
WWW.RECORD.PT

'Sábado' avança que presidente do Benfica recebeu 20 emails em 2013 com um remetente mascarado através de um nome fictício

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, HERiTAGE said:

Faz todo o sentido dizer isso com essa intenção e depois logo a seguir falar em seriedade e em busca da verdade.

Opá, n me lixes...

Faz mais sentido falar daquilo no meio das centenas de emails a falar nos podres?

Opá, n me lixes...

 

4 minutes ago, HERiTAGE said:

Mas sabes pq é que eu digo isso do faça-se justiça?

Pq até ver a única coisa que eu sei dos emails foi divulgada por um aldrabão comprovado e condenado em tribunal. Vou acreditar nele para tecer considerações sobre o que realmente aconteceu?
Vocês têm feito isso até agora e está-se a ver no que deu...

Sabes mais que isso. Sabes que são verdadeiros. Comprovado em tribunal. :) Tens os PSTs para os veres sem o aldrabão te enganar. :)

Já o fizeste? Porque  é que não pegas nos emails puros? Foram postados aqui no FNF alguns. Sem omissões. Ignoraste porque quiseste.

Opá, n me lixes...

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Tens razão, foi o Pedro Guerra. Mas é indiferente. 

Mails de ex-árbitros, delegados da Liga, diretores de órgãos de CS para PG e PGoncalves, são mails internos da malta do Benfica?? E o cego sou eu?? :-..

 

Espera lá, vai-se a ver e tens razão e estão todos nos quadros do clube. ;)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, HERiTAGE said:

Mas tu acreditas em tudo. Radicalizado no fórum do SCP, brunette, gosta mais do anti-SLB do que do SCP que é croquetes e traidores e mais sei lá o q. Queres que fique triste com o que tu achas do meu clube? Ou achas que nem ligo?

Claro que não ficas triste e sei muito bem que não ligas nenhuma. Mas eu na realidade também não, isto é apenas futebol, não me afecta minimamente a vida. Agora o que se passa no futebol é apenas mais do mesmo do que se passa em toda a restante sociedade, e aí a austeridade e tudo o que me roubam já me afecta e de que maneira. E nem é preciso muito para acreditar, é as noticias do BES e do Salgado, do Sócrates, do Berardo, da TAP e da mulher do Medida, etc e tal.

E curiosamente o presidente do teu clube, à parte a presidência do benfica e falando apenas agora nele enquanto cidadão, é um dos maiores ladrões que aí andam e dos que mais me roubaram enquanto cidadão. A mim e a ti também.

Agora a minha questão é? Quando é que destituem o criminoso da presidência do clube? È que por muito menos o presidente do meu clube foi corrido.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.