Jump to content

Leak dos emails do Benfica (Pedro Guerra e associados)


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Quote

PSP TERÁ MANIPULADO DADOS SOBRE APREENSÃO DE MATERIAL PIROTÉCNICO

No final do clássico entre Benfica e FC Porto, a 26 de abril de 2015, na Luz, que terminou empatado a zero, a Polícia de Segurança Pública (PSP) terá manipulado a informação sobre a apreensão de material pirotécnico.

No final do jogo, o comissário Rui Costa deu conta de que tinham sido confiscados 150 artigos «às duas claques», quando na realidade terão sido 149 apreendidos à claque do Benfica e 1 à claque do FC Porto.

Segundo novos e-mails divulgados pelo blogue mercadodebenficapolvo e citados pela revista Sábado, o diretor de segurança dos encarnados, Rui Pereira, queixou-se ao CEO dos encarnados, Domingos Soares Oliveira, sobre a situação «insustentável» das claques, informando que a PSP encontrara, no dia anterior «um verdadeiro arsenal» no WC e questiona: «Há quanto tempo dura este esquema?»

Na mesma comunicação, Rui Pereira alerta que teria de haver a ajuda de «pessoal interno» que prejudicava «gravemente a posição e imagem do SL Benfica», deixando outra pergunta: Como pode ter a PSP dividido a «captura dos 150 artefactos entre adeptos SLB e FCP, omitindo à opinião pública que o resultado foi de 149-1!»

@aBola

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O LFV disse à boca cheia na televisão que malhou no Sporting de Bruno de Carvalho. E continuaria a fazê-lo caso o Bruno não tivesse sido destituido...

Como é que os benfiquistas não hão-de passar a vida a sonhar com o Sporting quando os seus próprios dirigentes são os primeiros a fazê-lo?

Mas para o Cintra assim é que é bom, até foi para a tribuna presidencial deles e tudo distribuir beijinhos. E o doutor croquete fivelas também não parece muito preocupado, o que interessa é meter no clube o eterno adjunto do judas.

Como é que vai ser o nome do novo clube resultado da fusão? Sporting Clube de Benfica? Sporting Lisboa e Benfica?

 

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Mini0n said:

Um dia destes já se tirava o "Pedro Guerra e associados" do título desta thread...

Na altura deu para fingir que o problema era o gordo e não o Benfica, mas há muito que essa fachada caiu...

Realmente... pode-se mudar para processos judiciais envolvendo o benfica - são cinco - ou então estado lampiânico mafioso ou benfiquistão corrupto :trollface:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.