Jump to content

Leak dos emails do Benfica (Pedro Guerra e associados)


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

13 minutes ago, Perks said:

O Benfica já decidiu, e está decidido, a culpa é da federação

Nem se lembram que o contrato do Diogo Gonçalves foi entre Benfica e Nottingham Forest, não teve nada a ver com liga ou federação

Eu às vezes tenho a sensação que os dirigentes do Benfica tentam tratar os Benfiquistas (e não só) como acéfalos

É esta merda, é a cena dos arguidos, são as buscas que nunca são ao Benfica, é um sem número de situações

Eu não acredito que há quem coma isto

Comem isso tal como comem o bolachedo à Magda. Já não há respeito...

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Perks said:

Eu às vezes tenho a sensação que os dirigentes do Benfica tentam tratar os Benfiquistas (e não só) como acéfalos

Achas? Nah, lá agora...
Mas sabes porquê, não sabes? É que saem estas pérolas e os lampiões em vez de se preocuparem com isto, andam preocupados com os vizinhos...

Link to comment
Share on other sites

Quote

Francisco J. Marques arguido no caso dos emails

 
Francisco J. Marques é arguido por ter divulgado o conteúdo de emails do Benfica sem consentimento. O diretor de comunicação do FC Porto foi interrogado pela Polícia Judiciária (PJ) já com esse estatuto a 26 de março deste ano, numa diligência processual que durou pouco mais de uma hora.
 
 

Francisco J. Marques foi ouvido pelo inspetor Nuno Cabral e no auto de interrogatório de arguido, a que Record teve acesso, revelou como obteve os emails, que começou a divulgar em abril do ano passado. "O ora interrogado (Francisco J. Marques) esclarece que no dia 04/04/2017 recebeu uma mensagem de correio eletrónico proveniente do endereço e**********@tutanota.com, cujo respetivo titular juntou em anexo documentos em formato ‘word’ que designou de ‘briefings’. Esses ficheiros (...) davam conta da existência de instruções, as quais seriam emanadas de Carlos Janela (...), para servirem de guião a comentadores afetos ao Benfica." O porta-voz dos dragões disse ter visualizado "vários programas televisivos" e "não teve dúvidas" de que era "um documento autêntico" dos encarnados.

 

"Pouco tempo depois, recebeu outras mensagens de correio eletrónico provenientes do mesmo endereço, em períodos distintos, onde por vezes vinham em anexos mensagens de correio eletrónico em formato PDF, todas elas oriundas do servidor slbenfica.pt, e outras (...) onde lhe foi possível descarregar a caixa de correio eletrónico de Pedro Guerra, Luís Bernardo e Pedro Valido." J. Marques "entendeu que a respetiva divulgação teria interesse público" e revelou que foi endereçado "um convite a Pedro Guerra para estar presente num dos programas do Porto Canal (...), o qual não foi sequer respondido".

Segundo o seu testemunho, Francisco J. Marques "apenas divulgou uma ínfima parte" das mensagens e "apenas as que entendeu conterem factos que consubstanciaram a prática de crimes e ou irregularidades". Além disso, "verificou a existência de outras mensagens, as quais entendeu, por conterem conteúdos de cariz íntimo, não divulgar".

O último email recebido foi a 12/07/2017. "Perguntado, esclarece desconhecer em absoluto quem estaria por detrás de tais mensagens (...), sendo certo que o arguido é totalmente alheio a esses factos", pode ainda ler-se no auto, onde também é revelado que "o arguido entregou, voluntariamente, todos os ficheiros relativos ao domínio slbenfica.pt que tinha na sua posse, os quais irão ser alvo de apreensão".

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

aquilo foi um mail entre janela e o Paulo Gonçalves onde diziam que vinha para o Porto

Isso eu percebi, mas afinal o jogador veio foi para o Sporting. Ou é outro como o mesmo nome? É que os gajos estão a criticar contratações do Porto que nem sequer eram definitivas. Criticar por criticar?

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Jokeman said:

Isso eu percebi, mas afinal o jogador veio foi para o Sporting. Ou é outro como o mesmo nome? É que os gajos estão a criticar contratações do Porto que nem sequer eram definitivas. Criticar por criticar?

é o mesmo que foi para o Sporting e que antes até esteve em Chaves e em Moreira

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

A única coisa que daqui dá para não vomitar com esta merda de CS que temos, é mesmo o facto do #desespero e das #mãoscheiasdenada estar a incomodar...

Notícias destas a sair, e os filhos da puta do Record a lançarem "notícias" com meio ano, porque dá jeito... será que vão lançar nota a dizer que foram hackados e que a notícia já devia ter saído?

Link to comment
Share on other sites

Também saiu n'A Bola:

Quote

Francisco J. Marques é arguido no caso dos e-mails

Francisco J. Marques foi interrogado pela Polícia Judiciária a 26 de março deste ano, na qualidade de arguido, no âmbito do denominado caso dos e-mails, relacionado com a divulgação, no Porto Canal, de correio eletrónico do Benfica.

Ouvido durante pouco mais de uma hora pelo inspetor Nuno Cabral, Francisco J. Marques reiterou que, após análise dos conteúdos que lhe foram enviados via e-mail do domínio slbenfica.pt, entendeu que a respetiva divulgação «teria interesse público.»

Esclareceu, contudo, que apenas divulgou uma «ínfima parte» das milhares de mensagens a que teve acesso, e apenas as que entendeu «conterem factos que consubstanciariam a prática de crimes e ou irregularidades.»

No auto a que A BOLA teve acesso, pode ler-se ainda que Francisco J. Marques «entregou, voluntariamente, todos os ficheiros relativos ao domínio slbenfica.pt que tinha na sua posse, os quais irão ser alvo de apreensão.»

 

N'O Jogo, saiu assim:

Quote

Emails revelados indiciam corrupção desportiva e envolvem Luís Filipe Vieira", lembra Francisco J. Marques

Diretor de comunicação do FC Porto confirmou ser arguido, mas lembrou que há emails recentes com novos indícios de práticas ilícitas no Benfica

Francisco J. Marques é arguido por ter revelado o conteúdo de emails dos Benfica. O diretor de comunicação do FC Porto confirmou a situação a O JOGO, mas acrescentou que há algo mais recente para analisar.

"Há que esclarecer os emais ontem revelados e que indiciam corrupção desportiva terrível, com ofertas as árbitros, e que envolvem Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves. Isso é que importa esclarecer", rematou.

 

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.