Jump to content

Leak dos emails do Benfica (Pedro Guerra e associados)


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Argumentar de forma civilizada:

- Fugir ao assunto,

- Nem saber o ano do jogo que se fala, 

- Nem saber a quanto ficaram, 

- Anos e anos de apito dourado. 

Cada um cava o buraco que quer, dou o mérito por nem todos ficarem com a cabeça de fora para se conseguirem vitimizar. 

Incrível como isto se passa em todo o lado. Na minha empresa há sempre 2 ou 3 que só fazem merda, dizem e fazem as maiores barbaridades, metem 2 ou 3 palavras caras lá no meio para fazer que entendem e, no final, quando o cliente se queixa ele é que é maluco, não entende nada, não se decide. Choram um bocado ao patrão e pronto, tudo bem, perdemos o cliente mas a equipa continua feliz e de ego lá no alto. 

São coisas que me lixam e raramente deixo passar. Aqui ou noutro lado qualquer. Ide vitimizar se para onde o sol não brilha. 

Edited by DG
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

E quando todas as cavadelas "civilizadas e argumentadas" surgem em resposta a um user que, esse sim, estava a contrapor factos e a argumentar de forma civilizada. :)

Desculpa lá Daniel mas aqui não tens razão. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Quote

 

Caso e-toupeira. Já foram descobertas toupeiras em três comarcas
A investigação curso encontrou funcionários judiciais “comprados pelo Benfica” nos tribunais de Leiria e de Coimbra

Depois de o início da investigação do caso “e-toupeira” ter-se falado de somente de um infiltrado no tribunal de Braga, o Ministério Público descobriu, entretanto, mais “espiões” do Benfica em duas comarcas do país, avança o “Jornal de Notícias” esta quarta-feira.

Segundo o matutino, a investigação curso encontrou funcionários judiciais “comprados pelo Benfica” nos tribunais de Leiria e de Coimbra. Estes são acusados de aceder a documentos em segredo de justiça, para beneficiarem o clube encarnado.

Ao todo, já são três as comarcas judiciais, contando com a de Braga (tribunais de Fafe e Guimarães), onde foram descobertas ramificações deste caso.

Neste momento, o caso “e-toupeira” tem sete arguidos: o assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, cinco funcionários judiciais, entre eles José Nogueira Silva, atualmente em prisão preventiva, e ainda um empresário de futebol.

 

http://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2018-05-23-Caso-e-toupeira.-Ja-foram-descobertas-toupeiras-em-tres-comarcas

 

:) Banalíssimo. Bota mais 5 horas de Juve Leo na programação, que isso é que interessa!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, GODfromage said:

Nem dos portistas sobre o Sporting. Só confirma que cada um tenta defender o melhor que pode os amigos. 

Vai ver se os maiores participantes não são os portistas no tópico, aliás até te desafio a fazer a contagem 😛

Link to comment
Share on other sites

Quote

Árbitros estão a ser chamados ao processo E-Toupeira
Os árbitros de futebol cujos dados pessoais terão sido vasculhados por um funcionário judicial podem constituir-se como assistentes no processo.

Cerca de duas dezenas de pessoas ligadas à arbitragem de futebol foram "espiadas" por José Nogueira Silva, oficial de justiça detido por suspeitas de ser a principal toupeira do Benfica no sistema judicial. Segundo avança esta quinta-feira o Jornal de Notícias,estas pessoas estão a ser chamadas pelas autoridades para prestar declarações, podendo vir a constituir-se como assistentes no processo.

Entre os "espiados" por José Nogueira Silva — que utilizava o programa Citius para consultar os processos do Benfica, FC Porto, Sporting e ainda informações relativas aos indivíduos envolvidos —  encontra-se o antigo árbitro assistente contratado pelo Sporting como assessor, Hernâni de  Jesus Fernandes.

O antigo árbitro assistente, que segundo o jornal já terá sido ouvido pelo Ministério Público, terá sido informado pelas autoridades de que a sua vida privada tinha sido devassada, crime previsto por lei. Consequentemente, Hernâni de Jesus Fernandes pode constituir-se assistente no processo que envolve José Nogueira Silva, o assessor jurídico do Benfica Paulo Gonçalves, e outros cinco arguidos.

Estas pessoas ligadas à arbitragem de futebol podem ainda exigir uma indemnização aos acusados.

 

Link to comment
Share on other sites

Claro. Vai ser o bode expiatório disto tudo, ninguém pode dizer que não houve acusação, o Benfica que beneficiou disto durante décadas, perdão, anos vai passar por entre os pingos da chuva e toca a andar. Ninguém fala disto atualmente, também ninguém vai falar depois.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Hoje falou-se na RTP sobre o funcionário do tribunal que andou a sacar info do Citius para o Paulo Gonçalves sobre processos e árbitros etc etc etc

Mostraram o gajo com uma camisola do slb e o Paulo Gonçalves ao longe no Campus da Justiça.

A "peça" não teve mais de 30 segundos. 

#enterradosateaopescoço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Anos e anos a queixarem-se do tempo de antena dado ao Benfica. Até do Benfica falavam quando vocês tinham ganho provas europeias. Agora não falam do Benfica a e queixa é não falam do Benfica. Vocês decidam - se. :-..

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.