Jump to content

Leak dos emails do Benfica (Pedro Guerra e associados)


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Sei perfeitamente que o meu clube não tem uma direcção composta por santos, mas também sei perfeitamente que o meu clube se queixou deste assunto das convocatórias das seleções jovens nestes últimos anos e ninguém fez caso. Aliás, o SLB e os seus adeptos até quiseram fazer passar a ideia de que isto era a prova da super academia seixal / dubai. E não precisam de ir muito longe, isto aconteceu aqui no FNF e tudo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, GODfromage said:

Há uma pergunta que me ocorre. Que benfiquitas activos não comentaram ainda neste tópico? É que quem vos ouve parece que ainda somos imensos no fórum. 

Pelas últimas estatísticas, deveriam ser 80%. 

Link to comment
Share on other sites

Em todo este caso custa-me muito perceber a atitude do Fernando Gomes, o homem nem sequer é benfiquista, é assumidamente portista, no entanto assiste impávido e sereno à publicação constante da vida privada na Internet e em tudo o que é rede social nuns e-mails trocados entre proeminentes figuras do Benfica. 

E nada diz e nada faz. 

Fosse comigo e já tinham avançado umas quantas queixas crime e ninguém me calava. E havia de lhes fazer a vida negra de todas as formas possíveis que a minha posição de presidente da FPF me deixasse. 

Link to comment
Share on other sites

O Guerra é mesmo totó. Para não ser apanhado a mentir, dizendo que não recebeu os emails, vai pela via do "oops" e diz "não li esses emails". Como se pode provar que ele os recebeu mas não que ele efectivamente os leu, o gajo deve pensar que indo por aí faz menos figura de urso...

Link to comment
Share on other sites

Espetáculo!

Ninguém na CS fala nesta merda dos emails até hoje. E pq hoje?  Pq hoje dá-se relevo a uma entrevista do Pedro Guerra ao expresso. 

Opah vão mas é todos mamar no crl que vos foda. :lol:

 


 

E já agora. 

Quote
Nuno Cabral foi um dos oito candidatos a terminar, com êxito, o curso de observador recentemente organizado pelo Conselho de Arbitragem da AF Vila Real, conforme confirmou ao jornal O Jogo José Guilherme, presidente daquele órgão. 
 
Ex-árbitro de 3.ª categoria e ex-delegado da Liga, Nuno Cabral foi acusado por Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, de enviar emails para Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, respetivamente presidente e assessor jurídico do Benfica, quando ainda era delegado da Liga. 
 
Na correspondência eletrónica, Nuno Cabral dava alegadamente informações privilegiadas relacionadas com a arbitragem e terá tentado mover influências, junto dos dirigentes do clube encarnado, quando ainda era delegado da Liga. 
 
Depois de ser aprovado – a nota ainda não é pública –, Nuno Cabral assumirá funções, durante um ano, nos Distritais e posteriormente poderá habilitar-se a entrar nos Nacionais.

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Até recibos de vencimento do PG tem  Que abuso!

Até falam que há fotografias da carolina salgado...  

Alguém arranja o Arquivo de Paulo Gonçalves? Só tenho do Guerra

 

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

 

40 minutes ago, Mini0n said:

É de uma cor que não lhe agrada.

Na altura o marido era assalariado do Benfica, agora já faleceu já não lhe interessa 

Na altura houve um conjunto de inspetores da PJ (anónimos se vem me recordo por receio de represálias da senhora que basicamente mandava na procuradoria) mas esses inspectores entregaram um conjunto de provas em que demonstram essa manipulação e ocultação de provas para "poupar" o LFV e desmontam uma ligação entre o marido dela e o LFV ;)

Isso foi púbico, mas foi esquecido facilmente

Edit: https://www.dn.pt/arquivo/2007/interior/equipa-de-morgado-acusada-de-poupar-vieira-663009.html

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.