Jump to content

Marés Vivas


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Quote

MEO Marés Vivas confirma mudança de local e anuncia primeiros nomes. Goo Goo Dolls é um deles

06.12.2017 às 13h24

A 12ª edição do festival de Gaia foi anunciada esta quarta-feira e as primeiras novidades estão aqui

 

O festival de Gaia realiza-se nos dias 20, 21 e 22 de julho e, permanecendo na Praia do Cabedelo, muda agora para a zona da Antiga Seca do Bacalhau. Esta alteração, comunica a organização, "permite ao público usufruir de um espaço de maiores dimensões".

Anunciados foram também os dois primeiros nomes para a edição de 2018: os irlandeses Kodaline, que passaram pelo festival em 2016, e os norte-americanos Goo Goo Dolls, a banda de «Iris», mega-sucesso dos anos 90.

O MEO, marca do Grupo Altice, volta a ser o patrocinador principal do evento, assumindo-se assim como naming sponsor.

 

Quote

Jamiroquai no MEO Marés Vivas

07.12.2017 às 10h17

 

Os Jamiroquai são a nova confirmação para o cartaz do festival MEO Marés Vivas. A banda de Jay Kay junta-se, assim, aos já confirmados Kodaline e Goo Goo Dolls.

Os Jamiroquai estão, assim, de regresso a Portugal, meros meses após uma atuação bastante elogiada no festival MEO Sudoeste. Consigo virão os temas de Automaton, álbum editado este ano.

A banda britânica irá atuar no dia 20 de julho, primeiro dia do festival, que se realiza de 20 a 22 desse mês na zona da Antiga Seca do Bacalhau, em Vila Nova de Gaia.

Os bilhetes para o MEO Marés Vivas já se encontram à venda a preços que vão dos 35 euros (diário) aos 65 euros (passe). Está também disponível um bilhete VIP por 150 euros, válido para os três dias.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
8 minutes ago, GODfromage said:

Até o Carlão (não o amigo de alguns portistas do FNF) mas o ex membro dos da weasel acabou o concerto dele a dizer que agora ia curtir a ouvir ornatos.

 

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, dastinger said:

Se for como o concerto de Lisboa, eles tocaram uma música que estava na gaveta há anos. Deve ter sido a mesma.

Aqui também tocaram, a "para-me agora", no vídeo que gravei do nos Alive meti essa música

Saiu no álbum de raridades, tenho-o aqui, e era uma música que ia sair no Monte Elvis, que era o terceiro álbum que não foi lançado

 

 

Mas a última musica mesmo, não a conheço nem me lembro de a ter ouvido alguma vez

6 hours ago, Joca said:

@Perks, está a dar agora o concerto na RTP, bem que podias ripar isso

Fdx não vi e não gravei, ora merda

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Perks said:

O Porto canal está a transmitir em directo, não sei se vai dar ornatos

Ia fazer um desenho ao @HERiTAGE para lhe explicar que isto nem é propriamente no Porto, mas vou deixar isto para outras núpcias

Para ouvir música, já basta o concerto. 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Perks said:

Fdx não vi e não gravei, ora merda

Se souberes de alguma forma de eu aceder às gravações numa box Vodafone, posso tentar.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.