Jump to content

Adsl Allways On


Guest grandenaboverde
 Share

Recommended Posts

Guest grandenaboverde

agora que uso o emule isto dá-me jeito, o pessoal continua a usar esta cena? funciona tudo bem? obrigado pela info ^^

Link to comment
Share on other sites

agora que uso o emule isto dá-me jeito, o pessoal continua a usar esta cena? funciona tudo bem? obrigado pela info ^^

Grande programinha...thanks ao Cabalo :clap:

Já o uso desde q o Cabalo falou nele num tópico antigo e foi o fim dos meus problemas.

******

zulu

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

humm.. eu estava a usá-lo, apareceu-me o normal "adsl signal lost" ele esteve a tentar ligar-se.. e quando ligou estava como estou habituado, sem dar para fazer nada até ao reboot.. :|

Link to comment
Share on other sites

não sei pq mas agora tenho o seguinte problema: depois das 36 horas o ip muda, a ligação reinicia-se automaticamente com o adsl keep alive mas os programas (emule, grabit, ou azureus) e a própria net deixam de funcionar. Tenho mesmo que reiniciar o pc. Antes de ter reinstalado o windows xp funcionava tudo lindamente (windows xp sp2). Já alterei o n.º de ligações máximas que estavam limitadas com o sp2. Alguém pode ajudar-me?!

Link to comment
Share on other sites

não sei pq mas agora tenho o seguinte problema: depois das 36 horas o ip muda, a ligação reinicia-se automaticamente com o adsl keep alive mas os programas (emule, grabit, ou azureus) e a própria net deixam de funcionar. Tenho mesmo que reiniciar o pc. Antes de ter reinstalado o windows xp funcionava tudo lindamente (windows xp sp2). Já alterei o n.º de ligações máximas que estavam limitadas com o sp2. Alguém pode ajudar-me?!

a soluçao e mudar pa netcabo. Ao menos aki a ligaçao nunca cai ^_^

Link to comment
Share on other sites

Pelo q tenho percebido por alguns users q tem Sapo Adsl é q o Adslkeepalive n faz a função dele mt bem sem ser com o SP2.

Eu n tenho tido nenhum problema, isto é, no final das 36H ele faz novamente a ligação sem perca de dados, sendo q o máximo q tive ligado foram cerca de 8 dias sem problemas. Depois disso no final de uma dessas 36H tive q reiniciar o PC pois n tinha Net. Neste momento já tenho ligado à cerca de 5 dias sem problemas.

B)

Link to comment
Share on other sites

eu tinha o sp2 versão upgrade e funcionava lindamente. depois de instalar o win sp2 de raiz já não funciona sem reiniciar o pc. A ligação é restabelecida mas efectivamente não dá para navegar nem os programas conseguem ligar-se...

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

Eu tenho Octal A360 e n tenho problemas...

B)

tens SP2 e octal.. tou a ver isto reduzido para mim e não tou a perceber.. :(

btw, na adsl da pac a ligação vai a baixo de quanto em quanto tempo?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.