Jump to content
Sign in to follow this  
Guest grandenaboverde

Adsl Allways On

Recommended Posts

Guest grandenaboverde

agora que uso o emule isto dá-me jeito, o pessoal continua a usar esta cena? funciona tudo bem? obrigado pela info ^^

agora que uso o emule isto dá-me jeito, o pessoal continua a usar esta cena? funciona tudo bem? obrigado pela info ^^

Grande programinha...thanks ao Cabalo :clap:

Já o uso desde q o Cabalo falou nele num tópico antigo e foi o fim dos meus problemas.

zulu

Guest grandenaboverde

humm.. eu estava a usá-lo, apareceu-me o normal "adsl signal lost" ele esteve a tentar ligar-se.. e quando ligou estava como estou habituado, sem dar para fazer nada até ao reboot.. :|

não sei pq mas agora tenho o seguinte problema: depois das 36 horas o ip muda, a ligação reinicia-se automaticamente com o adsl keep alive mas os programas (emule, grabit, ou azureus) e a própria net deixam de funcionar. Tenho mesmo que reiniciar o pc. Antes de ter reinstalado o windows xp funcionava tudo lindamente (windows xp sp2). Já alterei o n.º de ligações máximas que estavam limitadas com o sp2. Alguém pode ajudar-me?!

não sei pq mas agora tenho o seguinte problema: depois das 36 horas o ip muda, a ligação reinicia-se automaticamente com o adsl keep alive mas os programas (emule, grabit, ou azureus) e a própria net deixam de funcionar. Tenho mesmo que reiniciar o pc. Antes de ter reinstalado o windows xp funcionava tudo lindamente (windows xp sp2). Já alterei o n.º de ligações máximas que estavam limitadas com o sp2. Alguém pode ajudar-me?!

a soluçao e mudar pa netcabo. Ao menos aki a ligaçao nunca cai ^_^

Pelo q tenho percebido por alguns users q tem Sapo Adsl é q o Adslkeepalive n faz a função dele mt bem sem ser com o SP2.

Eu n tenho tido nenhum problema, isto é, no final das 36H ele faz novamente a ligação sem perca de dados, sendo q o máximo q tive ligado foram cerca de 8 dias sem problemas. Depois disso no final de uma dessas 36H tive q reiniciar o PC pois n tinha Net. Neste momento já tenho ligado à cerca de 5 dias sem problemas.

B)

eu tinha o sp2 versão upgrade e funcionava lindamente. depois de instalar o win sp2 de raiz já não funciona sem reiniciar o pc. A ligação é restabelecida mas efectivamente não dá para navegar nem os programas conseguem ligar-se...

eu uso isso já á algum tempo , na altura um kolega meu patrocinou-me.. e antes kuando passava as 36h eu conectava-me na mesma e n havia prob ...

li uns replys acima k era preciso reiniciar o pc :D

Guest grandenaboverde

o meu problema é o mesmo do mmmm! :|

será do modem? neste caso eu tenho um octal..

Guest grandenaboverde

Eu tenho Octal A360 e n tenho problemas...

B)

tens SP2 e octal.. tou a ver isto reduzido para mim e não tou a perceber.. :(

btw, na adsl da pac a ligação vai a baixo de quanto em quanto tempo?

Guest grandenaboverde

o problema deve ser outro..

será alguma configuração do windows?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.