Jump to content

Liga dos Campeões 17/18 - 1/8 Final


Jokeman
 Share

Recommended Posts

O que o @PunK_BoY disse.

A defesa deles está a anos luz da nossa, mas o nosso ataque está a anos luz do deles. O meio campo é ela por ela. Nós não tínhamos Danilo, eles não tinham Can. No entanto, o que interessa é marcar golos e aí, não temos hipótese. Para além disso, jogamos sem guarda redes. É inacreditável termos o Iker Casillas no banco e jogarmos com o Sá que desde que entrou, é só tremideiras. Está a jogar a titular desde Outubro, e desde Outubro que ainda não fez nada que justificasse manter a titularidade.

Ontem acabou o jogo e eu fiquei a olhar para o relvado durante uns minutos. Ainda hoje estou doente. O Sérgio demorou mais de uma hora a chegar à conferência de imprensa, imagino como estaria aquele balneário. E isso é que não pode ser. É responder no domingo com uma vitória no campeonato e já mais ninguém fala nos 5 - 0. 

A ironia de ter sido o Liverpool a aplicar um trauma destes também tem piada :rezingao:

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

A defesa está a anos luz da nossa? Eles pagaram quase 90 milhões por um defesa há duas semanas, só esse jogador custou mais que o 11 todo do Porto. A defesa não está a anos da luz da nossa, a forma de jogar deles é que é proporciona que sofram golos, é bastante diferente.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Perks said:

A defesa está a anos luz da nossa? Eles pagaram quase 90 milhões por um defesa há duas semanas, só esse jogador custou mais que o 11 todo do Porto. A defesa não está a anos da luz da nossa, a forma de jogar deles é que é proporciona que sofram golos, é bastante diferente.

Claro que está. Tirando o Van Dijk, vai perguntar aos adeptos do Liverpool de quem gostam. Antes dele vir, choravam por um central todos os dias. Os nossos laterais são duma classe muito acima da Liga Portuguesa. E os centrais não são nada de deitar fora. Para não dizer que o preço do Van Dijk não é representativo da sua qualidade. É bom mas não €80M bom.

Link to comment
Share on other sites

Laterais acima da classe? Poupa-me. Eles dão para Portugal. Aliás, o Ricardo pode vir a ser um grande lateral mas não o é ainda. A quantidade de vezes que ele é comido pelas costas e que dorme e lhe aparece alguém nas costas é assustador. O Alex Teles sinceramente é um lateral mediano que se não fossem as assistências ng olhava para ele.

Link to comment
Share on other sites

não é 80M€ bom, nenhum defesa o é.

Quanto aos nosso laterais és maluco, o Ricardo não se compara à maior parte de laterais direitos que tivemos, é sofrível e desenrasca no tugão, mas não mais do que isso. O Telles nem sequer se compara com o anterior, e os centrais idem

São suficientes para PT, mas esquece lá a classe internacional da coisa

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Eu ia jurar que ainda há uns meses se falou aqui no Alex Telles para a seleção... 

 

O jogo de ontem não foi representativo nem da qualidade do Liverpool nem da falta de qualidade do Porto. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, dastinger said:

Lol, temos opiniões completamente opostas. Um dia veremos.

Não é uma opinião são factos, levas uns 15 golos sofridos na Champions, isto é qualidade defensiva?

1 minute ago, dastinger said:

Mas já agora @Perks, que laterais direitos tivemos que são assim tão melhores que o Ricardo? O Secretário, o Fucile, o Sapunaru, o Paulo Ferreira?! Juro que não percebo essa opinião.

o Fucile, o Sapu ou o PF sem duvida nenhuma, defensivamente muito superiores

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Perks said:

Não é uma opinião são factos, levas uns 15 golos sofridos na Champions, isto é qualidade defensiva?

o Fucile, o Sapu ou o PF sem duvida nenhuma, defensivamente muito superiores

Ok, definitivamente temos opiniões completamente opostas. E tal como o estilo de jogo do Liverpool é propício a levar golos (o que não concordo), o do Porto também o é. Principalmente porque dependemos quase a 100% dos laterais para atacar.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, dastinger said:

Ok, definitivamente temos opiniões completamente opostas. E tal como o estilo de jogo do Liverpool é propício a levar golos (o que não concordo), o do Porto também o é. Principalmente porque dependemos quase a 100% dos laterais para atacar.

O ultimo classificado da PL têm 40 golos sofridos o Liverpool em 3 lugar têm 31 sofridos ... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Quando se compara o valor individual de duas equipas, como aqui se está a fazer, normalmente é cometido um grande erro: comparar jogadores que jogam em campeonatos com uma grande diferença de qualidade. A defesa e meio campo do Liverpool não são de topo para a Liga Inglesa, mas em Portugal seriam jogadores de topo. O Liverpool, mesmo não sendo um tubarão do futebol europeu, é muito superior a qualquer equipa. Contudo, a diferença entre os clubes não é justificação para o que se passou ontem, pois se assim fosse os 3 grandes em Portugal teriam obrigação de se passear no campeonato. Claro que uma equipa com melhores jogadores está mais perto de ganhar, mas só isso não dá garantia de vitórias. Um jogo de futebol vai muito para além disso.

Acho que ontem o Porto cometeu demasiados erros e notou-se em demasia a ausência do Danilo no meio campo. Já ao Liverpool correu-lhe tudo bem. Foi um jogo sem exemplo. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente e continuar a lutar pelos principais objectivos do clube. 

3 minutes ago, NOX said:

O ultimo classificado da PL têm 40 golos sofridos o Liverpool em 3 lugar têm 31 sofridos ... :unsure:

Também é o 2º melhor ataque da PL, apenas superado pelo magnifico City, e o melhor ataque da CL (Liverpool 28g, PSG 26g, City 18g)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, DanielAmorim said:

Quando se compara o valor individual de duas equipas, como aqui se está a fazer, normalmente é cometido um grande erro: comparar jogadores que jogam em campeonatos com uma grande diferença de qualidade. A defesa e meio campo do Liverpool não são de topo para a Liga Inglesa, mas em Portugal seriam jogadores de topo. O Liverpool, mesmo não sendo um tubarão do futebol europeu, é muito superior a qualquer equipa. Contudo, a diferença entre os clubes não é justificação para o que se passou ontem, pois se assim fosse os 3 grandes em Portugal teriam obrigação de se passear no campeonato. Claro que uma equipa com melhores jogadores está mais perto de ganhar, mas só isso não dá garantia de vitórias. Um jogo de futebol vai muito para além disso.

Acho que ontem o Porto cometeu demasiados erros e notou-se em demasia a ausência do Danilo no meio campo. Já ao Liverpool correu-lhe tudo bem. Foi um jogo sem exemplo. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente e continuar a lutar pelos principais objectivos do clube. 

Também é o 2º melhor ataque da PL, apenas superado pelo magnifico City, e o melhor ataque da CL (Liverpool 28g, PSG 26g, City 18g)

E ? ninguém está dizer o contrário , ele disse que não concordava que o Liverpool  têm uma dinamica que premite sofrer golos facilmente , eu discodo com ele , uma equipa que já leva 31 no bucho não se pode dizer que defende bem !

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, NOX said:

E ? ninguém está dizer o contrário , ele disse que não concordava que o Liverpool  têm uma dinamica que premite sofrer golos facilmente , eu discodo com ele , uma equipa que já leva 31 no bucho não se pode dizer que defende bem !

Apenas acrescentei dados à tua resposta ;)

1 minute ago, NOX said:

??

Quando vi o teu post apenas tinha o quote do meu post.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, dastinger said:

@NOX Acabaste de responder a ti mesmo. Eu não disse que não sofriam demasiados golos. Eu disse que não acho que seja pela sua forma de jogar. Simplesmente, como tu próprio disseste, defendem mal.

Eu vejo as coisas de outra forma , eu por acaso acho que a forma como eles jogam aftecta a forma como defendem , de uma forma negativa ...

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.