Jump to content

Liga dos Campeões 17/18 - 1/8 Final


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Claro que é penalti, não há como não ser ali,  o defesa até tenta não o fazer, mas vai por trás e abraça o atacante com a perna, por muito que se tenha esforçado impede o atacante de jogar a bola à margem das leis. 

Surreal é como a Juve se deixa surpreender daquela forma nos descontos que amadorismo. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, MsItalia said:

Isso tudo @gosma25...

Quanto ao tirar a camisola...epá, não tinha amarelo, é uma forma bastante comum de festejar, ainda por cima um golo que valeu a passagem, não vejo qualquer celeuma...

As regras do jogo dizem que não se pode fazer, logo nenhum jogador devia fazer. Mas já é apanágio do ser humano não cumprir as regras porque há uma desculpa qualquer e a malta aplaude. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Revenge said:

Para mim é penalty sem grande dúvidas. Empurra e depois ainda lhe acerta com o pé. 

 

Claro como a água!

Aliás, se repararem o Lucas quando se está a preparar para receber a bola desloca rapidamente o tronco para a frente. Nem sequer sabia que o defesa estava lá pois ele vem de longe...

Depois, ainda lhe acerta com a perna/pé.

3 minutes ago, Vasco G said:

As regras do jogo dizem que não se pode fazer, logo nenhum jogador devia fazer. Mas já é apanágio do ser humano não cumprir as regras porque há uma desculpa qualquer e a malta aplaude. 

Sim. E que é punido com amarelo. Nada a dizer...

Durante todo o jogo há faltas, que segundo as regras não se pode fazer...e os jogadores fazem-nas. Para isso há cartões...

Aliás, se há coisa que considero troglodita é a proibição de um jogador durante o festejo tirar a camisola. Não prejudica ninguém...

A não ser o Gelson, que decide tirar a camisola quando sabe que já tem amarelo.:lol:

Link to comment
Share on other sites

Em lance corrido pareceu - me penalty, nas primeiras repetições já não me parecia, depois ao ver mais vezes já me parece outra vez. Muito discutível e muito difícil de analisar. 

Foi pena o jogo não ter ido a prolongamento. 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, gleal said:

Em lance corrido pareceu - me penalty, nas primeiras repetições já não me parecia, depois ao ver mais vezes já me parece outra vez. Muito discutível e muito difícil de analisar. 

Foi pena o jogo não ter ido a prolongamento. 

Ao veres a repetição que o @Revenge aí meteu achas o lance discutível?

Chiça...para ser indiscutível tinha que fazer o quê? Dar um pontapé rotativo na cabeça do outro?:lol:

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, MsItalia said:

Ao veres a repetição que o @Revenge aí meteu achas o lance discutível?

Chiça...para ser indiscutível tinha que fazer o quê? Dar um pontapé rotativo na cabeça do outro?:lol:

Discutível na medida em que há quem ache que é penalty, e quem ache que não é. :coffee:

Tal como o do Salvio. :-..

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, gleal said:

Discutível na medida em que há quem ache que é penalty, e quem ache que não é. :coffee:

Tal como o do Salvio. :-..

 

 

 

Ah, pronto, se queres fazer essa comparação e tentar trazer água no bico...:lol:

Este é claríssimo, só com muita desonestidade se pode dizer que não é.

O do Salvio é discutível. Eu acho que não foi, admito que possam achar o contrário.

O do Benatia não tem discussão possível.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Diogo Spanish said:

Lol nem lhe toca. Percebo perfeitamente a reação do buffon. 

 

1 hour ago, dastinger said:

Não há penalty nenhum. Que injustiça. 

Não digam asneiras, penalti mais que evidente. <_<

Link to comment
Share on other sites

pessoalmente queria que a Juve ganhasse mas sim, sem dúvida que é penalti. vamos ver o que dizem os "entendidos" nas próximas 38597673465 análises/comentários.
é uma pena.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Group said:

Dois dias seguidos com erros de arbitragem que podiam ser evitados com recurso ao VAR. Para quando está prevista a sua introdução nas competições da UEFA para acabar com esta palhaçada de futebol podre? 

Se o VAR lá funcionar como cá... vamos voltar a ouvir o Drogba a dizer "it's a fucking disgrace"...

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, MsItalia said:

Aliás, se há coisa que considero troglodita é a proibição de um jogador durante o festejo tirar a camisola. Não prejudica ninguém...

Isso concordo em absoluto :y:

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

Isso concordo em absoluto :y:

 

Os  sponsors não acham muita piada , a maior exposicão e associacão marca jogador é no Golo , quando todos os olhos e cameras estão nesse jogador , obvio a marca que larga milhões quer estar associada a isso , se o jogador retira a camisola a marca desaparece desse momento , tb acho parvo levar amarelo por causa disso mas de o ponto de vista empresarial entendo , imagina as fotos  que foram tiradas ontem do Ronaldo após golo por esse mundo fora sem a camisa  , agora imagina a marca que patrocina ,  foram oportunidades perdidas de aparecer nessas fotos por todo o mundo na media (publicidade) que é para isso que pagam ! 

Edited by NOX
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, carlfox said:

Que roubo  :n:

 

 

11 hours ago, dastinger said:

Não há penalty nenhum. Que injustiça. 

 

11 hours ago, Group said:

Dois dias seguidos com erros de arbitragem que podiam ser evitados com recurso ao VAR. Para quando está prevista a sua introdução nas competições da UEFA para acabar com esta palhaçada de futebol podre? 

 

11 hours ago, Diogo Spanish said:

Lol nem lhe toca. Percebo perfeitamente a reação do buffon. 

 

e9fe5bc8-a35d-498e-a478-ab3bdb319085.jpg

 

Incrível a confiança com que se diz disparates. Por isso é que a secção de desporto aqui tá a morrer.

Edited by Just.Me
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, NOX said:

Os  sponsors não acham muita piada , a maior exposicão e associacão marca jogador é no Golo , quando todos os olhos e cameras estão nesse jogador , obvio a marca que larga milhões que estar associada a isso , se o jogador retira a camisola a marca desaparece desse momento , tb acho parvo levar amarelo por causa disso mas de o ponto de vista empresarial entendo , imagina as fotos  que foram tiradas ontem do Ronaldo após golo por esse mundo fora sem a camisa  , agora imagina a marca que patrocina ,  foram oportunidades perdidas de aparecer nessas fotos por todo o mundo na media (publicidade) que é para isso que pagam ! 

Bem visto :y:

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, NOX said:

Até o proprio jogador da juve admite o penalti ...

Quando o proprio jogador diz isto, acho que não há muito mais a dizer:

Quote

«Empurrei-o e entrei em contacto com o Vázquez nas costas, mas não esperava que ele caísse. No fundo, se o lance fosse a favor da Juventus também estaríamos a dizer que era penalty. O futebol é assim», 

 

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Just.Me said:

Incrível a confiança com que se diz disparates. Por isso é que a secção de desporto aqui tá a morrer.

Lel. A necessidade de atirar pedras. Por isso é que a secção de desporto está a morrer :rolleyes:

Foi um lance que está a ser discutido desde o momento em que aconteceu com opiniões contrárias em todo o lado, mas raisparta os users do FNF que andam a matar a secção de desporto por dizer "disparates". 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, NOX said:

Até o proprio jogador da juve admite o penalti ...

 

http://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/725351

lol Andas a ver rugby a mais !

Não encontro isso em lado nenhum para além da bolha, o que encontrei de declarações dele estão muito longe do descrito no texto que publicaste. 

https://www.google.pt/amp/s/www.express.co.uk/sport/football/944952/Real-Madrid-penalty-Juventus-Medhi-Benatia-Lucas-Vazquez-foul/amp

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Diogo Spanish said:

Não encontro isso em lado nenhum para além da bolha, o que encontrei de declarações dele estão muito longe do descrito no texto que publicaste. 

https://www.google.pt/amp/s/www.express.co.uk/sport/football/944952/Real-Madrid-penalty-Juventus-Medhi-Benatia-Lucas-Vazquez-foul/amp

Seja  como for, basta olhares para a foto que colocaram aqui há minutos. Já era facil de ver pelo video, mas aquela foto tira qualquer tipo de duvida.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.