Jump to content

14ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Na minha opinião essa do Jonas é pior, ainda para mais depois do que tentaram dizer a semana passada, mas não sei se foi propositado

Como raio eles não viram no VAR? 

O gajo até fica com o pé para trás e cai em cima do pé por causa do toque, e ninguém viu? 

O Fejsa esteve em grande, este jogo :lol:

Link to comment
Share on other sites

É o vale tudo, foda-se. Encomendem já as faixas e fica já feito. Escusam de se andar a cansar...

E o VAR... lol sem comentários.

 

Btw, para quando a divulgação das conversas do VAR?

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Fdx, que cambada de carpideiras...
A única coisa errada que vi foi não terem assinalado fdj num lance em que o salvio surgiu sozinho mas atrapalhou-se.

O penalty não vi, mas fora isso, tudo correcto!

Agora, sejam homenzinhos e parem com a choradeira do costume.

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, tiagoalvin said:

Fdx, que cambada de carpideiras...
A única coisa errada que vi foi não terem assinalado fdj num lance em que o salvio surgiu sozinho mas atrapalhou-se.

O penalty não vi, mas fora isso, tudo correcto!

Agora, sejam homenzinhos e parem com a choradeira do costume.

Tudo correcto? A entrada do Jonas, foi correcta?

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, tiagoalvin said:

Fdx, que cambada de carpideiras...
A única coisa errada que vi foi não terem assinalado fdj num lance em que o salvio surgiu sozinho mas atrapalhou-se.

O penalty não vi, mas fora isso, tudo correcto!

Agora, sejam homenzinhos e parem com a choradeira do costume.

É por isso que cagar na vossa choradeira é pouco.

  • Like 2
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Quero acreditar eu os chorões apenas viram os lances que os paladinos da verdade partilharam. Porque quem viu o jogo todo sabe que também houve lances ridículos em que o Benfica foi prejudicado. Então aquele lance em que o árbitro assinala fora de jogo sem que o árbitro auxiliar tenha dado sinal. Claro que o árbitro auxiliar tinha razão. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Há dois fdj mal marcados ao Jonas.

O que eu falei na altura, uns posts atrás, é um em que mesmo na repetição, as linhas estavam claramente mal tiradas pq apanhavam o pé da frente do último defesa do estoril (o gajo ia a correr ptt a diferença do pé da frente para o de trás ainda era 1m e tal). N percebi que raio se passou.

Quanto ao resto do que dizem da arbitragem, nem me atrevo a comentar. lol

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Perks said:

Não sei se estamos a falar do mesmo lance, mas se for um a meio do meio campo, esse fdj foi muito mal marcado ao Jonas, mas a bola já estava no jogador do Estoril, portanto nem tem comparação ;)

A questão nem é o perigo da jogada, mas sim o árbitro por iniciativa própria marcar um fora de jogo. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Mini0n said:

Ninguém se atreve a comentar o vermelhito ao Jonas. Mas há 1 semana toda a gente comentou a entrada do Felipe...

E depois admiram-se de não serem levados a sério...

Foi um lance de disputa de bola, em que o pé acaba por pousar em cima do outro. Poderia ter sido grave? Sim. Se foi propositado? Não. 

Link to comment
Share on other sites

Ah. Agora já é se foi propositado ou não.

Portanto aquele foi um lance katrouranisado. Ou seja, uma entrada para vermelho, mas como é jogador do Benfica, deixa-se seguir porque, passando a citar, "foi sem querer".

Ora gaita. Alguém perguntou ao Felipe se também foi sem querer?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.